Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O vosso adversário mais difícil até à data foi o Porto e trituram-nos 1.5 vezes

Duvido que o Lille seja melhor, entrem como o costume e arrumam o jogo ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 minutos:

O Amorim falou na capacidade/habito do Lille em jogar com o jogo partido. Algo que nós não temos ou não estamos tão habituados. 

Curioso para ver o 11 que vai apresentar 

Hjulmand Morita vai ser o meio campo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 17 minutos:

Hjulmand Morita vai ser o meio campo

ah o novo Edu Seba

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 55 minutos:

O vosso adversário mais difícil até à data foi o Porto e trituram-nos 1.5 vezes

Duvido que o Lille seja melhor, entrem como o costume e arrumam o jogo ao intervalo.

O Lille é péssimo. 5-1 foi o meu prognóstico no tópico do jogo, não devo andar longe.

Lachez les lions!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 22 minutos:

O Lille é péssimo. 5-1 foi o meu prognóstico no tópico do jogo, não devo andar longe.

Lachez les lions!

Devem pensar que agora é cabazada todos os jogos, mais ainda na competição que é. O Lille não é propriamente um Nacional ou um Arouca desta vida. 

Acho que vai ser mais difícil do que muitos julgam. Mas claro, espero que estejas certo! 

Editado por ComiC
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ser o Nuno na esquerda, e Geny na direita. Debast no lugar do Quaresma, o resto habitual. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 16 minutos:

Devem pensar que agora é cabazada todos os jogos, mais ainda na competição que é. O Lille não é propriamente um Nacional ou um Arouca desta vida. 

Acho que vai ser mais difícil do que muitos julgam. Mas claro, espero que estejas certo! 

Isso é o Tariboi a dar jinx

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 15 minutos:

A cena é que a maior parte dos sportinguistas estão como tu. Os prognósticos exagerados vêm de outros clubes.

O que só comprova que o sportinguista continua bem escaldado.

Escusado será dizer que faço parte do segundo grupo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 horas:

Lachez les lions!

Colectivamente também os acho bastante banais, mas têm ali jogadores de enorme qualidade. Especialmente do meio-campo para a frente, mas a defesa é acima da média para o nível do tugão também. Individualmente acho que são melhores que as equipas do Porto que enfrentámos - possivelmente não que a melhor versão do Porto com os reforços todos integrados.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 7 horas:

Por acaso acho mesmo que vai ser os dois. Vamos com o 11 que tem jogado mais, entrando só o Debast pelo Quaresma.

Easy

Compartilhar este post

Link para o post

Os três da frente precisam de descansar. No fds deixava um no banco 

Compartilhar este post

Link para o post

Revi o golo do Debast e é mesmo incrível, ainda vai ser candidato a Puskas.

Tanto se apontava para as debilidades defensivas desta equipa e os centrais têm trucidado tudo o que aparece à frente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o privilégio de ver o golo do Debast atrás da baliza na Curva Sul.

Que obra de arte 🪄

Editado por DValente_
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vez que fui sozinho ao estádio (ou mesmo que vi sozinho um jogo de futebol ao vivo) e adorei! Deu para sentir mais a energia e conviver com malta que nem conheço, muito giro. 

Relativamente ao ambiente, não foi dos melhores dias, senti que com a entra titubeante da equipa, o público também ficou receoso e na primeira meia-hora não estava a empurrar a equipa. Depois foi a festa e alegria que esta equipa tanto nos habituou.

Estava atrás da baliza do Israel no golo do Debast e a curva que a bola faz é realmente fenomenal, parecia mesmo que a bola ia para o cacete e entra direitinha no ângulo, absolutamente único, melhor golo que vi num estádio desde o BF na Luz

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 15 horas:

agora temos três centrais para três posições, e um deles é coxo (Zeno). vai que é tua, Fresneda

Coxo da perna do meio 

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente ontem na primeira parte a nossa pressão do meio campo andou a apanhar papéis e com equipas mais fortes vamos sofrer bem. Morita esteve muitíssimo abaixo do habitual, algum desgaste dos três da frente( Mateus Fernandes ia dar bem jeito para rodar) mas o que me parece mais é que com este sistema de marcações individuais uma equipa que consiga juntar muitos jogadores no meio e com largura nas alas vai nos sempre causar muitas dificuldades.

Mais uma vez voltou-se a falhar imensos golos, maioritariamente por erros na definição e a diferença de golos pode ser decisiva. Mas para não ser tudo pessimismo, fantásticos jogos de Diomande e Debast e três pontos na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 2 minutos:

Sinceramente ontem na primeira parte a nossa pressão do meio campo andou a apanhar papéis e com equipas mais fortes vamos sofrer bem. Morita esteve muitíssimo abaixo do habitual, algum desgaste dos três da frente( Mateus Fernandes ia dar bem jeito para rodar) mas o que me parece mais é que com este sistema de marcações individuais uma equipa que consiga juntar muitos jogadores no meio e com largura nas alas vai nos sempre causar muitas dificuldades.

Mais uma vez voltou-se a falhar imensos golos, maioritariamente por erros na definição e a diferença de golos pode ser decisiva. Mas para não ser tudo pessimismo, fantásticos jogos de Diomande e Debast e três pontos na Champions.

O próprio Amorim sabe disso tudo. Ele disse que não tendo sido brilhates, foi uma vitória. 

Com este discurso a mensagem que passou foi mesmo essa, com adversários melhores (ou até deste nível) é preciso fazer melhor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

senti a equipa ansiosa e com medo de fazer faltas.

uma palavra para o diomande, que patrão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...