a.lopes Publicado 17 Setembro 2024 O vosso adversário mais difícil até à data foi o Porto e trituram-nos 1.5 vezes Duvido que o Lille seja melhor, entrem como o costume e arrumam o jogo ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Setembro 2024 Citação de Jimpo, há 7 minutos: O Amorim falou na capacidade/habito do Lille em jogar com o jogo partido. Algo que nós não temos ou não estamos tão habituados. Curioso para ver o 11 que vai apresentar Hjulmand Morita vai ser o meio campo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Setembro 2024 Citação de Hammerfall, há 17 minutos: Hjulmand Morita vai ser o meio campo ah o novo Edu Seba 4 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 17 Setembro 2024 Citação de Longineu, há 5 minutos: ah o novo Edu Seba Podemos abreviar para Mort Ita 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 55 minutos: O vosso adversário mais difícil até à data foi o Porto e trituram-nos 1.5 vezes Duvido que o Lille seja melhor, entrem como o costume e arrumam o jogo ao intervalo. O Lille é péssimo. 5-1 foi o meu prognóstico no tópico do jogo, não devo andar longe. Lachez les lions! 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 17 Setembro 2024 Citação de nathanwilliams, há 2 minutos: Let's Go! Lá estaremos 🤝 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Setembro 2024 (editado) Citação de Boitswana, há 22 minutos: O Lille é péssimo. 5-1 foi o meu prognóstico no tópico do jogo, não devo andar longe. Lachez les lions! Devem pensar que agora é cabazada todos os jogos, mais ainda na competição que é. O Lille não é propriamente um Nacional ou um Arouca desta vida. Acho que vai ser mais difícil do que muitos julgam. Mas claro, espero que estejas certo! Editado 17 Setembro 2024 por ComiC 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Setembro 2024 Acho que vai ser o Nuno na esquerda, e Geny na direita. Debast no lugar do Quaresma, o resto habitual. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Setembro 2024 Citação de ComiC, há 16 minutos: Devem pensar que agora é cabazada todos os jogos, mais ainda na competição que é. O Lille não é propriamente um Nacional ou um Arouca desta vida. Acho que vai ser mais difícil do que muitos julgam. Mas claro, espero que estejas certo! Isso é o Tariboi a dar jinx 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Setembro 2024 Citação de ComiC, há 15 minutos: Devem pensar que agora é cabazada todos os jogos, mais ainda na competição que é. O Lille não é propriamente um Nacional ou um Arouca desta vida. Acho que vai ser mais difícil do que muitos julgam. Mas claro, espero que estejas certo! A cena é que a maior parte dos sportinguistas estão como tu. Os prognósticos exagerados vêm de outros clubes. O que só comprova que o sportinguista continua bem escaldado. Escusado será dizer que faço parte do segundo grupo. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Setembro 2024 concordo, muito respeito pelo Bruno Genésio Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 17 Setembro 2024 Citação de Boitswana , há 2 horas: O Lille é péssimo. 5-1 foi o meu prognóstico no tópico do jogo, não devo andar longe. Lachez les lions! Colectivamente também os acho bastante banais, mas têm ali jogadores de enorme qualidade. Especialmente do meio-campo para a frente, mas a defesa é acima da média para o nível do tugão também. Individualmente acho que são melhores que as equipas do Porto que enfrentámos - possivelmente não que a melhor versão do Porto com os reforços todos integrados. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Setembro 2024 Citação de migxstoper, há 7 horas: Por acaso acho mesmo que vai ser os dois. Vamos com o 11 que tem jogado mais, entrando só o Debast pelo Quaresma. Easy Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 17 Setembro 2024 Citação de migxstoper, há 36 minutos: Easy Olá mister Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Setembro 2024 Os três da frente precisam de descansar. No fds deixava um no banco Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Setembro 2024 Revi o golo do Debast e é mesmo incrível, ainda vai ser candidato a Puskas. Tanto se apontava para as debilidades defensivas desta equipa e os centrais têm trucidado tudo o que aparece à frente. 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 17 Setembro 2024 (editado) Tive o privilégio de ver o golo do Debast atrás da baliza na Curva Sul. Que obra de arte 🪄 Editado 18 Setembro 2024 por DValente_ 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Setembro 2024 Primeira vez que fui sozinho ao estádio (ou mesmo que vi sozinho um jogo de futebol ao vivo) e adorei! Deu para sentir mais a energia e conviver com malta que nem conheço, muito giro. Relativamente ao ambiente, não foi dos melhores dias, senti que com a entra titubeante da equipa, o público também ficou receoso e na primeira meia-hora não estava a empurrar a equipa. Depois foi a festa e alegria que esta equipa tanto nos habituou. Estava atrás da baliza do Israel no golo do Debast e a curva que a bola faz é realmente fenomenal, parecia mesmo que a bola ia para o cacete e entra direitinha no ângulo, absolutamente único, melhor golo que vi num estádio desde o BF na Luz 8 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 18 Setembro 2024 Citação de bobzz, há 15 horas: agora temos três centrais para três posições, e um deles é coxo (Zeno). vai que é tua, Fresneda Coxo da perna do meio Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Setembro 2024 Citação de Poeira, há 5 horas: Melhor que 1 são 2. Isto promete e não é pouco. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 18 Setembro 2024 Sinceramente ontem na primeira parte a nossa pressão do meio campo andou a apanhar papéis e com equipas mais fortes vamos sofrer bem. Morita esteve muitíssimo abaixo do habitual, algum desgaste dos três da frente( Mateus Fernandes ia dar bem jeito para rodar) mas o que me parece mais é que com este sistema de marcações individuais uma equipa que consiga juntar muitos jogadores no meio e com largura nas alas vai nos sempre causar muitas dificuldades. Mais uma vez voltou-se a falhar imensos golos, maioritariamente por erros na definição e a diferença de golos pode ser decisiva. Mas para não ser tudo pessimismo, fantásticos jogos de Diomande e Debast e três pontos na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Setembro 2024 Citação de Prata, há 2 minutos: Sinceramente ontem na primeira parte a nossa pressão do meio campo andou a apanhar papéis e com equipas mais fortes vamos sofrer bem. Morita esteve muitíssimo abaixo do habitual, algum desgaste dos três da frente( Mateus Fernandes ia dar bem jeito para rodar) mas o que me parece mais é que com este sistema de marcações individuais uma equipa que consiga juntar muitos jogadores no meio e com largura nas alas vai nos sempre causar muitas dificuldades. Mais uma vez voltou-se a falhar imensos golos, maioritariamente por erros na definição e a diferença de golos pode ser decisiva. Mas para não ser tudo pessimismo, fantásticos jogos de Diomande e Debast e três pontos na Champions. O próprio Amorim sabe disso tudo. Ele disse que não tendo sido brilhates, foi uma vitória. Com este discurso a mensagem que passou foi mesmo essa, com adversários melhores (ou até deste nível) é preciso fazer melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Setembro 2024 senti a equipa ansiosa e com medo de fazer faltas. uma palavra para o diomande, que patrão. Compartilhar este post Link para o post