Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ficava preocupado era se ele saísse e o clube estivesse no estado que estava quando ele chegou. Como graças a ele não está, só cabe ao próximo não estragar. O trabalho mais difícil já ele o fez, já devíamos ter passado a fase do pessimismo, este já não é nem pode ser o mesmo clube que tínhamos antes dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de J.Soeiro, Agora:

Ficava preocupado era se ele saísse e o clube estivesse no estado que estava quando ele chegou. Como graças a ele não está, só cabe ao próximo não estragar. O trabalho mais difícil já ele o fez, já devíamos ter passado a fase do pessimismo, este já não é nem pode ser o mesmo clube que tínhamos antes dele.

A diferença está entre sair a meio e no fim da época. Sair agora quando a época está a correr como está não é motivo para preocupação? Eu acho que é e não entendo porque estão a menosprezar isso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como é q acham q vai ser o 442 do Conceição no sporting? Gyokeres e harden na frente?

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal não está preparado para ver o Sporting melhor com o João Pereira

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 2 minutos:

Nunca na vida. O futebol português lá fora é uma gota no oceano.

Ir já é um risco, claro, tal como foi um risco vir já para um Sporting em caos total em vez de ficar até ao fim da época no Braga. O Amorim é mesmo o tipo de gajo 'maluco' o suficiente para isso.

É uma machadada forte, claro. E agora é que vai ser a verdadeira prova de fogo para esta estrutura.

Ah, e isto vem do Ornstein. É 100% verdade que isto é um cenário muito real, pelo menos. E se tiver de apostar, diria claramente que vai. Já.

É que ir para um United que é uma casa a arder, financeiramente em risco de não cumprir o FPF, que venceu um jogo nos últimos 8, com 4 vitórias em toda a época, um plantel ridiculamente mau... eu tenho o Amorim como alguém inteligente e ir para lá é de uma burrice tremenda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

É que ir para um United que é uma casa a arder, financeiramente em risco de não cumprir o FPF, que venceu um jogo nos últimos 8, com 4 vitórias em toda a época, um plantel ridiculamente mau... eu tenho o Amorim como alguém inteligente e ir para lá é de uma burrice tremenda.

Ir para um Sporting que era uma casa a arder, com um plantel horrível e enormes problemas financeiros (basta ouvires a história do Varandas sobre a contratação do Nuno Santos) a meio da época também era um risco enorme, quando podia antes ficar no Braga pelo menos até ao fim da época. Braga esse que mesmo assim ficou à frente do Sporting nesse ano, relembro.

É arriscado, mas o Amorim é um gajo que corre riscos. Tem-lhe corrido bem, não me choca nada que mantenha o perfil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

amigo, o Amorim faz LLM no Sporting desde que chegou. isso nem é questão, ele prefere um cenário destes do que um como o que existe no Man City 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, Agora:

Ir para um Sporting que era uma casa a arder, com um plantel horrível e enormes problemas financeiros (basta ouvires a história do Varandas sobre a contratação do Nuno Santos) a meio da época também era um risco enorme, quando podia antes ficar no Braga pelo menos até ao fim da época. Braga esse que mesmo assim ficou à frente do Sporting nesse ano, relembro.

É arriscado, mas o Amorim é um gajo que corre riscos. Tem-lhe corrido bem, não me choca nada que mantenha o perfil.

Mas ele quando foi para o Sporting não tinha 1/100 do cartel que tem agora. Nem em Portugal era conhecido quanto mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 6 minutos:

Como é q acham q vai ser o 442 do Conceição no sporting? Gyokeres e harden na frente?

Depende, o Conceição vem antes de Janeiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 1 hora:

10M? Pensei que fosse mais

São 30M

Esse Ornstein que me mame na galga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 6 minutos:

Não sei o que o Sporting teria de dar aos Clippers.

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Sair do Sporting para o Man Utd é um downgrade.

giphy.webp

Neste momento é. Tal como sair do Braga para o Sporting de 2020 também foi. 

Não vejo qual é o problema de admitir isso. Obviamente no United tem muito mais recursos mas isso é outra história. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Mas ele quando foi para o Sporting não tinha 1/100 do cartel que tem agora. Nem em Portugal era conhecido quanto mais.

Pois não, mas o Sporting está mais perto do Braga que do United (até agora, quanto mais na altura), por muito que me custe dizê-lo, que custe às pessoas ouvir e que o United seja um meme grande nos últimos anos.

Continua a ser um dos maiores clubes do mundo, e se o risco é grande, ser O gajo que os virou ao contrário é um aliciante enorme.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 32 minutos:

não faz sentido o treinador mais cobiçado da europa ir meter-se no United em novembro lol

o que não faz sentido é Milan, Liverpool, Chelsea, Juve, Barça entre outros terem mudado de treinador este mercado, e o treinador mais cobiçado da europa o máximo que conseguiu foi uma entrevista com o West Ham lol

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo muito bonito, mas queria ver se também não aceitariam ir para o United. Era na hora. 

DEIXEM SE DE LIRISMOS CRL

Editado por ComiC
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem ir do Braga para o Sporting foi um downgrade nem ir do Sporting para o United é, parem de ser malucos

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o lado do treinador (é um convite irrecusável), mas acaba por deixar alguma mágoa a eventual saída.

Já nos deu muito e a sua saída será sempre um amargo de boca, mas nesta altura com a época a correr de feição e depois da cena no Marquês, ainda pior.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 2 minutos:

Pois não, mas o Sporting está mais perto do Braga que do United (até agora, quanto mais na altura), por muito que me custe dizê-lo, que custe às pessoas ouvir e que o United seja um meme grande nos últimos anos.

Continua a ser um dos maiores clubes do mundo, e se o risco é grande, ser O gajo que os virou ao contrário é um aliciante enorme.

É um risco gigante, que o digam nomes altamente cotados como Mou ou van Gaal, e que foram despachados sem dó nem piedade.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, e sendo as fontes que são, normalmente credíveis no que toca ao United, tenho duvidas que ele não vá sair

a minha esperança é que seja só no final da epoca e o Fabrizio disse há pouco, no Youtube, que o Amorim só quer sair no final da época

mas parece-me, muito sinceramente, que é desta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 22 minutos:

Eu até acho que o Amorim fica até ao fim da época. Mas ele também veio para um Sporting desgraçado quando já se percebia que era uma questão de tempo até o Benfica ficar sem clube e só lhe correu bem

Um sporting desgraçado tendencialmente só é inferior a 2 equipas. O manU neste momento está bem longe de ser equipa de champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 9 minutos:

Neste momento é. Tal como sair do Braga para o Sporting de 2020 também foi. 

Não vejo qual é o problema de admitir isso. Obviamente no United tem muito mais recursos mas isso é outra história. 

Um clube que venceu 1 dos últimos 10 jogos na europa tem de ser um downgrade ao Sporting, e com jeitinho, até ao de Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

No final na época já todos contamos com isso. Acredito que o Amorim não queira lançar esta bomba agora depois do que aconteceu no final da época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...