Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Kendrick Lmao, há 9 minutos:

o que não faz sentido é Milan, Liverpool, Chelsea, Juve, Barça entre outros terem mudado de treinador este mercado, e o treinador mais cobiçado da europa o máximo que conseguiu foi uma entrevista com o West Ham lol

Ele não também ao Liverpool?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele faz bem em ir. O united é um shitshow mas convém relembrar que eles têm uma nova administração e se calhar com um treinador em condições, conseguem dar a volta. E imaginem se ele consegue…

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 36 minutos:

Ficaria surpreendido se de facto fosse para o United, no dia de hoje arrisco-me a dizer que seria um downgrade.

f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 37 minutos:

Ficaria surpreendido se de facto fosse para o United, no dia de hoje arrisco-me a dizer que seria um downgrade.

???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 2 minutos:

Eu acho que ele faz bem em ir. O united é um shitshow mas convém relembrar que eles têm uma nova administração e se calhar com um treinador em condições, conseguem dar a volta. E imaginem se ele consegue…

e se calha flopar pode ir para o Benfica!

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 9 minutos:

No final na época já todos contamos com isso. Acredito que o Amorim não queira lançar esta bomba agora depois do que aconteceu no final da época. 

É tb a minha esperança 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 18 minutos:

Infelizmente, e sendo as fontes que são, normalmente credíveis no que toca ao United, tenho duvidas que ele não vá sair

a minha esperança é que seja só no final da epoca e o Fabrizio disse há pouco, no Youtube, que o Amorim só quer sair no final da época

mas parece-me, muito sinceramente, que é desta

As fontes citam-se umas às outras. Fabrizio cita o The Athletic, que cita a comunicação social portuguesa, que cita o Fabrizio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 2 minutos:

As fontes citam-se umas às outras. Fabrizio cita o The Athletic, que cita a comunicação social portuguesa, que cita o Fabrizio

O the athletic cita fontes anónimas portuguesas, não necessariamente a CS

Sources in Portugal, speaking anonymously as they’re not authorised to discuss the matter, have told The Athletic the 39-year-old is open to taking up the opportunity after Erik ten Hag was sacked earlier on Monday.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Agora:

O the athletic cita fontes anónimas portuguesas, não necessariamente a CS

Sources in Portugal, speaking anonymously as they’re not authorised to discuss the matter, have told The Athletic the 39-year-old is open to taking up the opportunity after Erik ten Hag was sacked earlier on Monday.

A nossa única salvação é a fonte anónima ser o Pedro Sepúlveda

• Like 1
  • Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 3 minutos:

O Athletic não cita a comunicação social Portuguesa. Cita fontes portuguesas que falaram com o The Athletic, que é diferente.

oh já disseram

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 31 minutos:

Sair do Sporting para o Man Utd é um downgrade.

giphy.webp

O degredo dos últimos anos fizeram a malta esquecer o que é o United...
A única duvida aqui é correr o risco de estragar num lado e não resolver no outro.

Se fosse no começo da época era sem pensar duas vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

Duvidarem da veracidade dos reports é só copium. Se o Amorim aceita/quer ir já, assim, a meio da época isso já é outra questão.

Compartilhar este post

Link para o post

As únicas questões é saber se o Paulinho aceita sair do Mexico e em que posição jogará o Esgaio no United

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Ele hoje ao almoço não desmentiu nem deu a entender que desmentia, os contactos são 100% garantidos.

O resto depende tudo do entendimento dele. O Sporting não o vai prender por dinheiro, o United pode pagar o que for preciso (e claramente quer pagar, se for necessário).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

As únicas questões é saber se o Paulinho aceita sair do Mexico e em que posição jogará o Esgaio no United

Falando mais a sério, torna-se mais provável a saída do pote no mercado de inverno, talvez até a do gyokeres

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Falando mais a sério, torna-se mais provável a saída do pote no mercado de inverno, talvez até a do gyokeres

Vou levar com o mundo inteiro agora, mas a ultima coisa que o United precisa é de um suplente para o Bruno Fernandes.

Sobre o Gyokeres, tal como o Haaland antes de ir para o City, é ele que vai escolher para onde vai.

Num tom sério sobre o Amorim, diria que a única hipótese de não sair é ter a promessa que segue com o Viana para o City no fim da época. De resto, seja qual for o estado do clube, não se rejeita o United 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 20 minutos:

Nem um nem outro. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim é um tipo especial, é bem capaz de querer ficar até junho para se redimir do que fez em Maio do ano passado. Mas pronto, não vale a pena perder tempo com lirismo, é seguie o resto da situação 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 8 minutos:

O Amorim é um tipo especial, é bem capaz de querer ficar até junho para se redimir do que fez em Maio do ano passado. Mas pronto, não vale a pena perder tempo com lirismo, é seguie o resto da situação 

Já és o segundo a dizer lirismo. Não é liricismo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 hora:

Mesmo para ele terá menos pressão que suceder ao Guardiola no city

O klopp também entrou num Liverpool desmembrado e na altura acredito que houve muita paciência com ele também por causa disso, eram anos atrozes. Indo agora para o United, duvido que não fique pelo menos época e meia/2 épocas e meia lá e acaba por ter tempo para fazer as coisas de uma maneira que se for para o City secalhar não tem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 minutos:

Já és o segundo a dizer lirismo. Não é liricismo?

Não 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...