Hammerfall Publicado 29 Outubro 2024 Citação de AndreSCP7, há 1 minuto: Aqui as fontes do SCP não me disseram muita coisa de novo. É o que o Ornstein disse desde logo, vai e vai já. Ah, minto. Dizem-me que o Amorim está a tentar levar algumas pessoas do SCP. Em particular o Head Scout que o Varandas referiu na nova reestruturação após a saida do Viana😂 🤣 Grande (censurado) crl Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Outubro 2024 Citação de AndreSCP7, há 2 minutos: Aqui as fontes do SCP não me disseram muita coisa de novo. É o que o Ornstein disse desde logo, vai e vai já. Ah, minto. Dizem-me que o Amorim está a tentar levar algumas pessoas do SCP. Em particular o Head Scout que o Varandas referiu na nova reestruturação após a saida do Viana😂 E pronto, lá vamos nós voltar aos tempos dos Jeses e Fernandos desta vida Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Outubro 2024 Espero que seja bem apertado na CI. A vida segue, obrigado pelo que nos deu, percebo o treinador, mas há timings para as m*rda. A partir do momento que seja confirmado, para mim não faz sentido nenhum fazer mais algum jogo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Outubro 2024 Citação de andre26, há 2 minutos: 2. O que é que o VB fez de mal até agora para já ser labrego? Eu não sigo todas as conferências de imprensa dele mas até agora nunca o ouvi a dizer nada de muito errado. É mandar a bicada só porque sim. Só vi o que comentam no tópico do Porto e os clips do que falaram e sim confirmo o que disse. Bicadas deixo pá tua cabeça Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Outubro 2024 Não acho o VP labrego, mas que é um bronco que só sabe comunicar por chavões e frases feitas, é verdade. Faz parecer o Rui Vitória um poeta 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 29 Outubro 2024 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Só vi o que comentam no tópico do Porto e os clips do que falaram e sim confirmo o que disse. Bicadas deixo pá tua cabeça Também leio os comentários do tópico do Porto e nunca vi ninguém chamar-lhe de labrego lá. Quanto muito o pessoal ultimamente queixa-se que o discurso é sempre genérico. E quem lê o tópico vê que é muitas vezes dito que se dá demasiada atenção às CIs, mais do que merecem. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Outubro 2024 Labrego, bronco, o adjectivo que preferirem. Mas que a postura já mudou já Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Almeno, há 2 minutos: Não acho o VP labrego, mas que é um bronco que só sabe comunicar por chavões e frases feitas, é verdade. Faz parecer o Rui Vitória um poeta 😂😂 Discípulo do professor Manuel Machado 1 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 29 Outubro 2024 (editado) Citação de xicantonio, há 1 minuto: Labrego, bronco, o adjectivo que preferirem. Mas que a postura já mudou já Preferia não se andar a insultar ninguém. Não ser mestre da comunicação não faz de ninguém bronco ou labrego. Editado 29 Outubro 2024 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Outubro 2024 (editado) Eu digo que ele é bronco unicamente na forma dele falar. Ainda ontem com a cena do futebol champanhe e o anel sempre no dedo 😂😂 Editado 29 Outubro 2024 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Outubro 2024 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Labrego, bronco, o adjectivo que preferirem. Mas que a postura já mudou já wtf 😂 Mas faz sentido depois de teres dito que te guiaste pelo "que comentam no tópico do Porto". Só não é verdade. 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 29 Outubro 2024 Pelo tópico do Porto, já íamos em mais de 1 treinador esta época. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Sandes., há 45 minutos: Acho que ainda fica no banco contra o city e o Arsenal esta época por acaso. É ir clicando no botão "Adiar" até eles deixarem o negócio cair. 1 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Almeno, há 2 minutos: Eu digo que ele é bronco unicamente na forma dele falar. Ainda ontem com a cena do futebol champanhe e o anel sempre no dedo 😂😂 Acho que são raros os homens do futebol que comunicam tão bem como o Ruben. Consigo perceber o bronco nesse sentido mas de resto até agora não tenho muito a apontar. Não vi nada que envergonhasse o clube como certas atitudes do Sérgio Conceição ou do Schmidt. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 29 Outubro 2024 Citação de El Shafto, há 13 minutos: 😢 Muito fixe a atitude da jornalista. 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Outubro 2024 Citação de La Flame, há 3 minutos: wtf 😂 Mas faz sentido depois de teres dito que te guiaste pelo "que comentam no tópico do Porto". Só não é verdade. O que é que não percebeste? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 29 Outubro 2024 Um dos oráculos da CMTV dizia: "RUBEN DOS BOSQUES QUASE A DAR DE FROSQUES" Opa fds 😂 Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 29 Outubro 2024 (editado) Porra Vao buscar o xavi ou o Southgate ou o Graham Potter mas deixem o amorim sossegado. Ou em questão penso na entrevista do Ronaldo ao piers a dizer que ate as instalações do united estao ultrapassadas Editado 29 Outubro 2024 por Santon Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Outubro 2024 Citação de bug, há 12 minutos: A partir do momento que seja confirmado, para mim não faz sentido nenhum fazer mais algum jogo. Isso concordo absolutamente. Compreendo que faça o jogo de hoje tendo em conta a repentinidade do assunto, mas ficar para além disso só parece caridade e transmite que não há tanta confiança assim no João Pereira. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 29 Outubro 2024 Citação de JoaoFer, há 4 minutos: Pelo tópico do Porto, já íamos em mais de 1 treinador esta época. Ontem no reddit aos 15 minutos tava tudo a dizer que ia ser mais um jogo de m*rda e que íamos empatar porque não se conseguia marcar um golo. Há muita gente que confunde ser exigente com ser parvo. Cada vez menos consigo ler comentários em redes sociais a meio de jogos. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Outubro 2024 Não faz sentido nenhum continuar para o jogo com o Estrela 3 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Outubro 2024 (editado) Citação de Rain Dog, há 4 horas: quanto queres apostar que ele não sai? só falta ir o bicho sueco para nivelar o campeonato Editado 29 Outubro 2024 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Outubro 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Não faz sentido nenhum continuar para o jogo com o Estrela É para a despedida porque hoje não há claques e é taça da liga, deve estar às moscas Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Outubro 2024 Citação de xicantonio, Agora: É para a despedida porque hoje não há claques e é taça da liga, deve estar às moscas A continuidade do projeto compreende um jogo oficial formal de despedida em detrimento do novo treinador começar o seu trabalho assim que possível? Se quer palmas, que dê uma volta ao relvado no início do jogo e depois vá para a tribuna. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 29 Outubro 2024 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Não faz sentido nenhum continuar para o jogo com o Estrela Um duelo Zé Faria vs João Pereira na primeira liga não estava no bingo de ninguém. Compartilhar este post Link para o post