Hidden Publicado 1 Novembro 2024 Acho os vídeos dos deslizes freudianos do Amorim nas CI seguidos de risadinhas tão constrangedores. É mesmo uma pena que tenha de ser assim. Pergunto-me qual será a reação dos jogadores lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Novembro 2024 Citação de Hidden, há 1 hora: Acho os vídeos dos deslizes freudianos do Amorim nas CI seguidos de risadinhas tão constrangedores. É mesmo uma pena que tenha de ser assim. Pergunto-me qual será a reação dos jogadores lol Oops queria dizer que saía a bem SE SAÍSSE hehehe 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 1 Novembro 2024 (editado) Segundo as notícias já é oficial o Ruben. EDIT: Que a oficialização sirva para acalmar o ambiente à volta e que saia em grande com vitórias importantes! Editado 1 Novembro 2024 por Kluivert Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 1 Novembro 2024 https://x.com/ManUtd/status/1852319368647938329?t=FxH2-hHV6PgEXff-hsiENw&s=19 Amorim oficial. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Novembro 2024 Vai depois do Braga oficialmente. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Novembro 2024 A um feriado?! Não se faz Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Novembro 2024 Foi tudo feito como deve ser. Bastava este comunicado ter vindo 3 dias antes e tinha-se poupado toda a novela também, é a única coisa que aponto a todas as partes. Haverá tempo para falar melhor sobre ele até dia 10. Para já, hoje é dia de jogo e temos de vencer. Faço questão de o aplaudir em Alvalade. 5 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Novembro 2024 Finalmente. Um dos melhores treinadores da nossa história, com um impacto gigante a todos os níveis. Devemos-lhe um enorme obrigado por nos dar os anos mais felizes das nossas vidas a nível desportivo. Não gostei da forma como sai e tenho dúvidas que tenha sucesso imediato. Espero que a equipa consiga controlar a ansiedade no jogo de hoje... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Novembro 2024 Citação de xicantonio, há 4 minutos: A um feriado?! Não se faz ainda por cima no dia dos mortos... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Novembro 2024 Citação de depina, há 2 minutos: ainda por cima no dia dos mortos... Dia de todos os santos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Novembro 2024 Grande treinador. Obrigado por tudo. Podia sair de outro modo. Assim fica o sabor amargo pela falta de palavra. Depois de tanta conversa é o primeiro a abandonar o barco numa época que pode ser histórica e em que lhe deram todas as condições para fazer história. 8 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Novembro 2024 Primeira vez que temos um treinador a sair diretamente para um grande clube europeu? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 1 Novembro 2024 Excelente. Falta o Inácio, Hjulmand e Gyokeres. Deixem-me sonhar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Novembro 2024 Neste momento temos o treinador do Manchester United e o diretor desportivo do Manchester City 😂 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Novembro 2024 Citação de Jimpo, há 12 minutos: Primeira vez que temos um treinador a sair diretamente para um grande clube europeu? Depende o que achares do Mónaco Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Novembro 2024 Resta agradecer ao Rúben. 💚 Pena a saída ter sido desta forma e não ter sido coerente nestes últimos meses. Que lhe corra bem em Manchester, menos contra o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Novembro 2024 Citação de jean-luc godard, há 10 minutos: Depende o que achares do Mónaco Pode achar-se muita coisa. Diria quase tudo mesmo. Menos um "grande clube europeu". 2 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Novembro 2024 Então não era para se esperar pelo fim do jogo de hoje para se saber a decisão? 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Novembro 2024 (editado) Qqtf Editado 1 Novembro 2024 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Novembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Então não era para se esperar pelo fim do jogo de hoje para se saber a decisão? O hjulmand tem que imprimir o comunicado à CMVM para mostrar no balneário e perguntar what the fuck is this 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2024 Que tenha muito sucesso e o meu obrigado por ter posto o meu clube novamente onde merece 💚 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Novembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Então não era para se esperar pelo fim do jogo de hoje para se saber a decisão? Não, o que o Amorim disse é que ia explicar tudo no final do jogo. Já a dar a entender que se ia saber antes. O teste ao Varandas é agora. Agora é que se vai perceber se de facto há alguma continuidade e algum plano que vinha do topo, ou se estava tudo assente no Amorim e vai ficar à deriva depois dele sair. 1 Compartilhar este post Link para o post