ComiC Publicado 3 Dezembro 2024 (editado) Citação de Poeira, há 43 minutos: Isso é sempre relativo. Por exemplo, as tais diagonais curtas do médio ou dos extremos são um movimento muito eficaz nestes jogos - mesmo que sejam apenas acelerações de meia dúzia de metros -, e conseguir que esse movimento apareça desbloqueia outros espaços que podem ser aproveitados. Essas combinações/tabelas para acelerar o jogo e desmontar a linha defensiva contrária mal se viu ou não se viu mesmo neste jogo, coisa que se fazia tão bem contra estes blocos baixos. O mais triste é que essas dinâmicas na frente desapareceram em apenas 2 jogos. Muito curioso e receoso para este próximo jogo. Editado 3 Dezembro 2024 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 3 Dezembro 2024 https://www.linkedin.com/jobs/view/4085014326 Aproveitem malta Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Dezembro 2024 é preciso ter as habilitaçoes? visto que o nosso treinador nao tem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de Poeira, há 9 horas: Isso é sempre relativo. Por exemplo, as tais diagonais curtas do médio ou dos extremos são um movimento muito eficaz nestes jogos - mesmo que sejam apenas acelerações de meia dúzia de metros -, e conseguir que esse movimento apareça desbloqueia outros espaços que podem ser aproveitados. Lá está, sempre a ameaça à última linha adversária como arma para desbloquear outros recursos. Se é realmente para jogar desta forma, em casa faz mais sentido jogar com Harder e Gyo, e fora faz até sentido usar um médio ali. Na ausência do Pote, pode até ser um espaço para ele apostar no João Simões, algo que passaria uma mensagem de convicção para dentro como até agora ele não conseguiu. Depende muito das ideias de cada um. As diagonais curtas para mim seriam um meio para abrir espaço por fora. Isto é o jogo do gato e do rato, o futebol nunca vai mudar em relação a isso. Não há espaço dentro? Ok, vamos por fora, e depois procurar (1) penetrar pelo meio se conseguirmos abrir o espaço ou (2) encontrar zonas livres através de sobreposições ou tabelas para conseguir, em boas condições, colocar bolas de golo. Noutro dia, vi o Maxi a receber 95% das vezes curto. Das poucas vezes que foi longo e ganhou costas, ia sacando um penalty (que não era, aquele não era). Quanto ao Simões, eu sou daqueles que achava que ele ia entrar, até para passar uma mensagem. E mesmo que ele fizesse m*rda, ele tentou. Naquele jogo, era preciso tentar. Só o Geny estava a tentar o 1 para 1, era preciso ter alguém do outro lado para dar sentido e não permitir que as marcações do outro lado estivessem tão próximas para a dobra. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Dezembro 2024 Tenho esperança que uma vitória cagada em Moreira de Cónegos melhore a situação. Mais a frio, o nosso jogo foi fraco mas o Santa Clara é uma equipa organizada e teve imensa sorte. Já para não falar na arbitragem. Não vão ser todos assim. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Dezembro 2024 Se tiveres organização, estás mais perto de ter "sorte". Já não é de hoje que digo que o Vasco Matos era a minha escolha número 1. Pode não vir a ser um Amorim, nem tem que ser, mas está ali um diamante em bruto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Dezembro 2024 Camaradas, quão fácil é arranjar bilhetes para um jogo de Liga em Alvalade? Mesmo que seja para a Central. Ando a pensar levar o meu pai lá (primeira vez na vida dele), mas não faço ideia de como se processa a cena e, do que tenho visto, os bilhetes vendem-se bem. Idealmente levá-lo-ia lá num dia que desse para juntar algo no João Rocha também, mas não sei se será fácil. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de Ghelthon, há 11 minutos: Camaradas, quão fácil é arranjar bilhetes para um jogo de Liga em Alvalade? Mesmo que seja para a Central. Ando a pensar levar o meu pai lá (primeira vez na vida dele), mas não faço ideia de como se processa a cena e, do que tenho visto, os bilhetes vendem-se bem. Idealmente levá-lo-ia lá num dia que desse para juntar algo no João Rocha também, mas não sei se será fácil. Depende do jogo e do momento da equipa, na verdade. Este ano já fui duas vezes para a central (Porto e Amarante), com cartão de sócio, e foi relativamente tranquilo. Os bilhetes têm voado num par de horas mas se tiveres aberto em ir para a central normalmente encontras uns buracos, porque apesar de serem lugares teoricamente melhores, também são consideravelmente mais caros. Agora com este abano da equipa é possível que até seja um pouco mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Camaradas, quão fácil é arranjar bilhetes para um jogo de Liga em Alvalade? Mesmo que seja para a Central. Ando a pensar levar o meu pai lá (primeira vez na vida dele), mas não faço ideia de como se processa a cena e, do que tenho visto, os bilhetes vendem-se bem. Idealmente levá-lo-ia lá num dia que desse para juntar algo no João Rocha também, mas não sei se será fácil. Depende muito, quando estávamos em estado de aura até à semana passada, estava absurdo de arranjar bilhetes. Consegui para malta amiga para o Estrela da Amadora, na central, do lado de frente para o metro, mas foi nas de baixo. Mesmo assim vê-se muito bem. Vai depender muito do momento. O site também não ajuda, que é uma vergonha, mas se andares em cima dificilmente não arranjas bilhetes Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Dezembro 2024 (editado) Eu tenho um contacto que costuma arranjar bilhetes, todas as semanas manda mensagem pelo whatsapp a oferecer. Presumo que compre umas gamebox e depois revenda jogo a jogo. O último jogo que fui ver foi o fatídio 2-3 do Coates e Taremi. Na altura ficou-me em 30€ para o sector A1. Editado 4 Dezembro 2024 por bug Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de bug, há 15 minutos: Eu tenho um contacto que costuma arranjar bilhetes, todas as semanas manda mensagem pelo whatsapp a oferecer. Presumo que compre umas gamebox e depois revenda jogo a jogo. O último jogo que fui ver foi o fatídio 2-3 do Coates e Taremi. Na altura ficou-me em 30€ para o sector A1. Para jogos fora também arranja? Mais uma conferência meh do JP... Não estou nada confiante para amanhã Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de Edu Seba, Agora: Para jogos fora também arranja? Mais uma conferência meh do JP... Não estou nada confiante para amanhã Só em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de Edu Seba, há 7 minutos: Para jogos fora também arranja? Mais uma conferência meh do JP... Não estou nada confiante para amanhã Saudades JP a comer a relva e a mandar umas c*rlhadas haha o homem agora está preso ao "vamos tentar" e isso não transmite confiança. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Dezembro 2024 Eu até achei a conferência boa e realista. Gostei da resposta às criticas que também vi aqui do : era só dizer aos jogadores para fazer igual ao Amorim e tava feito. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de Sandes., há 14 minutos: Eu até achei a conferência boa e realista. Gostei da resposta às criticas que também vi aqui do : era só dizer aos jogadores para fazer igual ao Amorim e tava feito. Foi a melhor até agora. Não sei se foi a barba feita ou a maneira como ele respondeu à última pergunta, a mudança no tom de voz. Não sei. Sei que acredito que o Sporting amanhã vai dar a volta a esta situação. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Dezembro 2024 crls pensei que o jogo era hoje sadge 😞 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de Longineu, há 4 minutos: crls pensei que o jogo era hoje sadge 😞 Hoje é o ex tóxico. 6 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 13 minutos: Hoje é o ex tóxico. Para o sporting é win win. Ou vinga-nos ou é atropelado igual e humaniza o João Pereira. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Dezembro 2024 Não vi a conferência, só li o resumo no Record. Gostei do que li mas acho que tem mudar a comunicação. Não é tentar a vitória amanhã. Tem que dizer amanhã vamos ganhar/jogar para ganhar. Mesmo que não ganhe, tem que falar desta forma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Dezembro 2024 Pegando no que o Ghel perguntou, quão dificil é arranjar bilhetes para o Sporting-Porto de dia 7 para a taça da liga? Em principio estarei em Lisboa nesse dia e nunca fui ver um jogo ao estádio. Shame on me Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de Bashir, há 3 minutos: Pegando no que o Ghel perguntou, quão dificil é arranjar bilhetes para o Sporting-Porto de dia 7 para a taça da liga? Em principio estarei em Lisboa nesse dia e nunca fui ver um jogo ao estádio. Shame on me Tendo em conta que o jogo é em Leiria, diria muito complicado 😅 10 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de Bashir, há 4 minutos: Pegando no que o Ghel perguntou, quão dificil é arranjar bilhetes para o Sporting-Porto de dia 7 para a taça da liga? Em principio estarei em Lisboa nesse dia e nunca fui ver um jogo ao estádio. Shame on me Ir ao estádio pela primeira vez é impossível visto que o jogo vai ser em Leiria. Spoiler 😁 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Dezembro 2024 Eish 😂 q fail. Mal soube os dias q ia estar em Lisboa fui ver o calendário e nem me lembrei dessa possibilidade. Well, shame on me 2x 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Dezembro 2024 Com que idade é que foram a primeira vez ao estadio? Eu sei que tenho desenhos/trabalhos da pré primaria, portanto 5 anos acho eu, a dizer que gostava muito do meu pai porque me levava às cavalitas ao estadio do Sporting. Entrava às cavalitas dele nos torniquetes no antigo estadio de alvalade (lembro-me de ter receio de passar por baixo das varandas por exemplo devido aquela que caiu uma vez). E posto isto, com que idade ja levaram os vossos filhos? A minha tem 4 anos e meio e tem dito que quer ir, estou a pensar ir agora na altura do natal com ela. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Dezembro 2024 (editado) Citação de Jimpo, há 7 minutos: Com que idade é que foram a primeira vez ao estadio? Eu sei que tenho desenhos/trabalhos da pré primaria, portanto 5 anos acho eu, a dizer que gostava muito do meu pai porque me levava às cavalitas ao estadio do Sporting. Entrava às cavalitas dele nos torniquetes no antigo estadio de alvalade (lembro-me de ter receio de passar por baixo das varandas por exemplo devido aquela que caiu uma vez). E posto isto, com que idade ja levaram os vossos filhos? A minha tem 4 anos e meio e tem dito que quer ir, estou a pensar ir agora na altura do natal com ela. A Alvalade? 2013 (f*da-se o tempo passa rápido crl 😞 ) Primeira e unica. Editado 4 Dezembro 2024 por Longineu Compartilhar este post Link para o post