Sandes. Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 7 minutos: Com que idade é que foram a primeira vez ao estadio? Eu sei que tenho desenhos/trabalhos da pré primaria, portanto 5 anos acho eu, a dizer que gostava muito do meu pai porque me levava às cavalitas ao estadio do Sporting. Entrava às cavalitas dele nos torniquetes no antigo estadio de alvalade (lembro-me de ter receio de passar por baixo das varandas por exemplo devido aquela que caiu uma vez). E posto isto, com que idade ja levaram os vossos filhos? A minha tem 4 anos e meio e tem dito que quer ir, estou a pensar ir agora na altura do natal com ela. Eu acho que fui ver o Sporting ao dragão com prai 10 anos. A primeira e única vez em alvalade foi em 2017 😭 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 18 minutos: Com que idade é que foram a primeira vez ao estadio? Eu sei que tenho desenhos/trabalhos da pré primaria, portanto 5 anos acho eu, a dizer que gostava muito do meu pai porque me levava às cavalitas ao estadio do Sporting. Entrava às cavalitas dele nos torniquetes no antigo estadio de alvalade (lembro-me de ter receio de passar por baixo das varandas por exemplo devido aquela que caiu uma vez). E posto isto, com que idade ja levaram os vossos filhos? A minha tem 4 anos e meio e tem dito que quer ir, estou a pensar ir agora na altura do natal com ela. Eu já entrei no estádio e já joguei na academia, no ano que inauguraram, mas jogos nunca fui. Viver no norte acaba por ser um pouco impeditivo. Já vi N vezes no dragão, em Guimarães, penafiel, vila do conde, em vila real (tempo do quaresma) mas pronto, fica a faltar no nosso estádio. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 19 minutos: Com que idade é que foram a primeira vez ao estadio? Eu sei que tenho desenhos/trabalhos da pré primaria, portanto 5 anos acho eu, a dizer que gostava muito do meu pai porque me levava às cavalitas ao estadio do Sporting. Entrava às cavalitas dele nos torniquetes no antigo estadio de alvalade (lembro-me de ter receio de passar por baixo das varandas por exemplo devido aquela que caiu uma vez). E posto isto, com que idade ja levaram os vossos filhos? A minha tem 4 anos e meio e tem dito que quer ir, estou a pensar ir agora na altura do natal com ela. No Dragão creio que só a partir dos 3 anos de idade as crianças podem entrar. Desde que a minha filha fez 3 ainda não estivemos em Portugal durante um jogo, portanto é so uma questão de tempo 😄 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de a.lopes, há 3 minutos: No Dragão creio que só a partir dos 3 anos de idade as crianças podem entrar. Desde que a minha filha fez 3 ainda não estivemos em Portugal durante um jogo, portanto é so uma questão de tempo 😄 Fraco, o meu filho foi ver o Sporting ao Everton e ainda nem tinha nascido Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 22 minutos: Com que idade é que foram a primeira vez ao estadio? Eu sei que tenho desenhos/trabalhos da pré primaria, portanto 5 anos acho eu, a dizer que gostava muito do meu pai porque me levava às cavalitas ao estadio do Sporting. Entrava às cavalitas dele nos torniquetes no antigo estadio de alvalade (lembro-me de ter receio de passar por baixo das varandas por exemplo devido aquela que caiu uma vez). E posto isto, com que idade ja levaram os vossos filhos? A minha tem 4 anos e meio e tem dito que quer ir, estou a pensar ir agora na altura do natal com ela. Só me lembro da primeira vez que vi o Sporting ao vivo, foi no Jamor, já tinha 14 anos. Golo do Liedson mesmo a acabar o jogo. Em Alvalade não me consigo lembrar. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Dezembro 2024 A primeira vez que fui a Alvalade foi na final da Taça de Portugal contra o Belenenses em que abriram as portas para ver o jogo lá dentro. Ver um jogo acho que foi num Sporting - Penafiel random da Taça da Liga com o grande Purovic na equipa, portanto lá para 2007/2008. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Dezembro 2024 A primeira vez que vi o Sporting ao vivo foi em Coimbra contra a Académica. Um belo de um 0-0. 💤 Em Alvalade, não tenho a certeza, mas acho que o primeiro jogo que vi foi um 5-0 contra o Rio Ave, em 2009/10. Lembro-me que o Djaló marcou um golaço. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 35 minutos: Com que idade é que foram a primeira vez ao estadio? Eu sei que tenho desenhos/trabalhos da pré primaria, portanto 5 anos acho eu, a dizer que gostava muito do meu pai porque me levava às cavalitas ao estadio do Sporting. Entrava às cavalitas dele nos torniquetes no antigo estadio de alvalade (lembro-me de ter receio de passar por baixo das varandas por exemplo devido aquela que caiu uma vez). E posto isto, com que idade ja levaram os vossos filhos? A minha tem 4 anos e meio e tem dito que quer ir, estou a pensar ir agora na altura do natal com ela. A alvalade (que me lembre) foi na apresentação da equipa com o Materazzi, contra o Belenenses. Nessa época ainda vi a vitória em casa com o Marítimo (e depois também vi o da segunda volta nos barreiros). No estádio antigo ainda vi a estreia do João Pinto (em que ele marca, contra o Farense) e depois vi contra o Nacional na época da desgraça do Jardel. No novo estádio fui pela primeira vez contra o Belenenses, ganhámos perto do fim num jogo péssimo. Nessa época ainda vi uns jogos da taça e da uefa, incluindo o do Newcastle. Depois em 06/07 e de 08/09 a 10/11 tive gamebox, voltando a ter de 14/15 e 15/16. O primeiro jogo num estádio que vi foi nos barreiros, um maritimo-sporting, não sei que ano. Depois também vi bastantes do União em casa. A primeira vez que levei os meus filhos ao futebol foi no fantástico 1-0 na madeira com o Amorim, na época do Rochinha e amigos, o meu filho tinha 3 anos e meio e a mais velho 6 anos e meio. Se tiver sorte e o sporting jogar sabado dia 1 março em alvalade, conto levá-lo ao estádio (agora com quase 6 anos) e a mais nova com quase 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Dezembro 2024 (editado) Primeiro jogo que vi em Alvalade foi um Sporting - União de Leiria em 2008, tinha uns 7/8 anos que empatamos. Decidiram meter o Polga a bater um penalty e f*deu tudo. Fora, apenas vi no estádio do Estoril e no Restelo (um contra o Belenenses e outro para a taça contra os Pescadores da Costa da Caparica), este último um miudo ao meu lado pediu a camisola ao Matias Fernandez e teve a sorte de ficar com ela. Se soubesse... 😣 Editado 4 Dezembro 2024 por Edu Seba Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 4 Dezembro 2024 O primeiro jogo que vi ao vivo do Sporting foi contra a Naval, já não me lembro bem do ano mas o Quaresma ainda andava por cá. No velhinho estádio nunca vi um jogo ao vivo, a minha estreia no novo foi no jogo contra o Porto com golo do Jorginho. Agora tenho Gamebox já há 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 50 minutos: Com que idade é que foram a primeira vez ao estadio? Eu sei que tenho desenhos/trabalhos da pré primaria, portanto 5 anos acho eu, a dizer que gostava muito do meu pai porque me levava às cavalitas ao estadio do Sporting. Entrava às cavalitas dele nos torniquetes no antigo estadio de alvalade (lembro-me de ter receio de passar por baixo das varandas por exemplo devido aquela que caiu uma vez). E posto isto, com que idade ja levaram os vossos filhos? A minha tem 4 anos e meio e tem dito que quer ir, estou a pensar ir agora na altura do natal com ela. 2013, tinha eu 18/19 anos depois ainda fui lá algumas vezes mais, tendo a última sido uma vitória caseira ao Schalke por 4-2. ainda tenho o bilhete guardado ehehe Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 49 minutos: Com que idade é que foram a primeira vez ao estadio? Eu sei que tenho desenhos/trabalhos da pré primaria, portanto 5 anos acho eu, a dizer que gostava muito do meu pai porque me levava às cavalitas ao estadio do Sporting. Entrava às cavalitas dele nos torniquetes no antigo estadio de alvalade (lembro-me de ter receio de passar por baixo das varandas por exemplo devido aquela que caiu uma vez). E posto isto, com que idade ja levaram os vossos filhos? A minha tem 4 anos e meio e tem dito que quer ir, estou a pensar ir agora na altura do natal com ela. Tinha 6 anos, época 94/95, Sporting 1 - Chaves 0. Jogo feio para caraças, já estávamos praticamente arredados do título contra o Porto. Golo solitário de Balakov de penalty, logo no início. Nem preciso de ir ver ao zerozero, lembro-me bem. O jogo foi feio, não se jogou nada. Mas o estádio estava a abarrotar. Dias depois, foi a final da Taça, meu pai trancou-me em casa a ver com ele, 2-0, 2 golos do Iordanov. Fiquei Sportinguista nesse momento. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Dezembro 2024 Em Alvalade acho que o primeiro foi aquela tareia que levamos do Valencia, na pré-época do Domingos. De resto, aqui no norte já corri quase todo o lado, já vi finais de Taça da Liga, já vi Liga Europa, Champions, já fui ao Jamor (e mais valia não ter ido...), já tive jogos bem porreiros. Falta o estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 4 Dezembro 2024 (editado) O primeiro jogo que vi do Sporting, num estádio, foi o Vitória de Setúbal 2-2 Sporting. Adivinhem lá o ano... Para aí em 2010/11 fui ver um Naval x Sporting e cá em Leiria fui ver em 2007/2008, quando perdemos 4-1 acho eu e mais recentemente o jogo para a Taça do ano passado. Já fui a Alvalade mas nunca ver um jogo de futebol. EDIT: E vi a Supertaça, contra o Porto, em 2007 aqui em Leiria, golo do Izmailov. Editado 4 Dezembro 2024 por Kluivert Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Dezembro 2024 (editado) Citação de Jimpo, há 1 hora: Com que idade é que foram a primeira vez ao estadio? Eu sei que tenho desenhos/trabalhos da pré primaria, portanto 5 anos acho eu, a dizer que gostava muito do meu pai porque me levava às cavalitas ao estadio do Sporting. Entrava às cavalitas dele nos torniquetes no antigo estadio de alvalade (lembro-me de ter receio de passar por baixo das varandas por exemplo devido aquela que caiu uma vez). E posto isto, com que idade ja levaram os vossos filhos? A minha tem 4 anos e meio e tem dito que quer ir, estou a pensar ir agora na altura do natal com ela. Que me lembre, com 13 anos, o maldito Sporting vs Benfica que perdemos com o golo do Sabry. O meu pai fez um esforço do krl para arranjar bilhetes porque podíamos ser campeões e acabamos por o ser a ver o jogo com o Salgueiros em casa. Mas o cheiro a relva assim que entrei pela primeira vez na bancada nunca mais me saiu da memória. Editado 4 Dezembro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 4 Dezembro 2024 O único jogo que vi foi no Dragão com bilhetes oferecidos, perdemos 2-0, o treinador era o Oceano, naquele jogo em que o Jackson marca um golo com um pontapé de bicicleta meio manhoso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Dezembro 2024 (editado) Citação de Jimpo, há 1 hora: Com que idade é que foram a primeira vez ao estadio? Eu sei que tenho desenhos/trabalhos da pré primaria, portanto 5 anos acho eu, a dizer que gostava muito do meu pai porque me levava às cavalitas ao estadio do Sporting. Entrava às cavalitas dele nos torniquetes no antigo estadio de alvalade (lembro-me de ter receio de passar por baixo das varandas por exemplo devido aquela que caiu uma vez). E posto isto, com que idade ja levaram os vossos filhos? A minha tem 4 anos e meio e tem dito que quer ir, estou a pensar ir agora na altura do natal com ela. neste jogo https://www.zerozero.pt/jogo/2006-09-14-vitoria-fc-heerenveen/233209 lmao nem vou fazer as contas de quantos anos tinha Editado 4 Dezembro 2024 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 1 hora: Com que idade é que foram a primeira vez ao estadio? Eu sei que tenho desenhos/trabalhos da pré primaria, portanto 5 anos acho eu, a dizer que gostava muito do meu pai porque me levava às cavalitas ao estadio do Sporting. Entrava às cavalitas dele nos torniquetes no antigo estadio de alvalade (lembro-me de ter receio de passar por baixo das varandas por exemplo devido aquela que caiu uma vez). E posto isto, com que idade ja levaram os vossos filhos? A minha tem 4 anos e meio e tem dito que quer ir, estou a pensar ir agora na altura do natal com ela. A minha garota foi com 3 anos e um dia ou dois. O garoto 3 anos e uma semana. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Dezembro 2024 btw não deve ter sido a primeira vez que fui mas a minha primeira memória de ter ido ver o sporting ao vivo é no estádio da maia. nem sei contra quem foram jogar (tirsense, talvez?) mas o sá pinto acenou-me no autocarro 🤗 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Dezembro 2024 Noutra memória mais recente, não de futebol mas de futsal, fui ver mais 1 amiga o Sporting - MFK Sinara, ficou 1-1. Jogo feio, ficámos sem Guitta, e foi o Bernardo Paço a aguentar aquilo. No fim do jogo, a amiga chamou o Merlim, ele acenou e veio ter conosco e cumprimentou-nos. Ficámos over the place, até nos esquecemos de sacar da fotografia. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de jmopborba, há 5 minutos: Noutra memória mais recente, não de futebol mas de futsal, fui ver mais 1 amiga o Sporting - MFK Sinara, ficou 1-1. Jogo feio, ficámos sem Guitta, e foi o Bernardo Paço a aguentar aquilo. No fim do jogo, a amiga chamou o Merlim, ele acenou e veio ter conosco e cumprimentou-nos. Ficámos over the place, até nos esquecemos de sacar da fotografia. Por acaso ver o futsal no João Rocha é outra coisa que me falta. Já vi várias vezes cá por cima, mas nunca em casa. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 4 Dezembro 2024 O primeiro jogo do Sporiting que vi ao vivo foi um Moreirense-Sporting da época 03/04. Perdemo 1-0 com um golo aos 93 😭 Primeira vez em Alvalade foi contra a Naval na época 08/09, ganhamos 3-1, com um golo da lenda Pereirinha. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de kalakuka, há 2 minutos: O primeiro jogo do Sporiting que vi ao vivo foi um Moreirense-Sporting da época 03/04. Perdemo 1-0 com um golo aos 93 😭 Primeira vez em Alvalade foi contra a Naval na época 08/09, ganhamos 3-1, com um golo da lenda Pereirinha. Esse jogo deu na tv, difícil de esquecer. Penalti por assinalar e depois comemos um golo em que a defesa decidiu enterrar de todos os modos e feitios. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de bug, há 3 horas: Eu tenho um contacto que costuma arranjar bilhetes, todas as semanas manda mensagem pelo whatsapp a oferecer. Presumo que compre umas gamebox e depois revenda jogo a jogo. O último jogo que fui ver foi o fatídio 2-3 do Coates e Taremi. Na altura ficou-me em 30€ para o sector A1. Então depois entro em contacto, assim que me decida num jogo, se não te importares. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 21 minutos: Esse jogo deu na tv, difícil de esquecer. Penalti por assinalar e depois comemos um golo em que a defesa decidiu enterrar de todos os modos e feitios. Exato, tudo no mesmo lance Compartilhar este post Link para o post