saidex Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de jmopborba, há 45 minutos: Noutra memória mais recente, não de futebol mas de futsal, fui ver mais 1 amiga o Sporting - MFK Sinara, ficou 1-1. Jogo feio, ficámos sem Guitta, e foi o Bernardo Paço a aguentar aquilo. No fim do jogo, a amiga chamou o Merlim, ele acenou e veio ter conosco e cumprimentou-nos. Ficámos over the place, até nos esquecemos de sacar da fotografia. Eu fui ver contra o Braga há 2 anos acho e aconteceu-nos semelhante com o Guitta, ela chamou-o e fez-lhe um coração e ele retribuiu. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 4 Dezembro 2024 Primeiro jogo que vi em alvalade foi o Sporting - Middlesbrough para a Taça Uefa, em 2005. Aquela que acabaríamos por perder na final vs CSKA Moscovo. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 4 Dezembro 2024 (editado) Citação de El Shafto, há 1 hora: neste jogo https://www.zerozero.pt/jogo/2006-09-14-vitoria-fc-heerenveen/233209 lmao nem vou fazer as contas de quantos anos tinha Jogos sem ser do Sporting contam? Se sim foi num Alverca vs Belenenses para o início do século, com uns 3 ou 4 anos. Ao que parece diverti-me muito a imitar os insultos ao árbitro dos meus colegas de bancada😂 Do Sporting terá sido antes disto, mas o primeiro que me lembro de ir ver ao estádio foi mesmo a Final da UEFA em 2005. Hei de perguntar aos meus pais. E mesmo da final só me lembro mesmo de sair do lugar ao intervalo para aquela zona de comes e bebes e ver toda a gente super contente (estavamos a ganhar 1-0). Pode ser a minha cabeça a enganar-me, mas tenho essa imagem super nítida. O resto desse jogo deve ter ficado enterrado... Editado 4 Dezembro 2024 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Dezembro 2024 (editado) O primeiro que vi foi a apresentação contra o Inter Milão em 2006. Só voltei ao estádio muito depois, na época 21/22 e fui ver o Sporting vs Vitória no final da época passada. Editado 4 Dezembro 2024 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 4 Dezembro 2024 Primeiro jogo do Sporting fora foi em Setubal, ainda o Yekini era lá jogador, agora vejam os anos que já foram. Em Alvalade foi um Sporting - Vitoria Guimarães para ai há mais de 20 anos. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de Passeiro, há 3 horas: Primeiro jogo que vi em alvalade foi o Sporting - Middlesbrough para a Taça Uefa, em 2005. Aquela que acabaríamos por perder na final vs CSKA Moscovo. A passada do Douala era qualquer coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Dezembro 2024 (editado) O meu primeiro jogo em Alvalade foi um 2-0 vs Estrela da Amadora com dupla expulsão e golos do João Moutinho e Liedson 🙃 Editado 4 Dezembro 2024 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Dezembro 2024 No estádio antigo ainda vi alguns, assim de cabeça lembro-me de um contra o Real Madrid, o jogo de despedida contra o Vitória de Setúbal que perdemos e o mítico Portugal - Angola que acabou antes do tempo com as expulsões Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Dezembro 2024 Espero que o JP não se ponha com ideias de jogar com o Araujo na frente, como já li Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de ComiC, há 25 minutos: Espero que o JP não se ponha com ideias de jogar com o Araujo na frente, como já li Why not? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Dezembro 2024 Record avança que o Edward’s será titular. fds Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Dezembro 2024 O meu primeiro e único jogo em Alvalade foi com o Benfica, não sei em que ano. 0-0, terrível. Mas pelo menos foi oferecido, o fiasco aqui do fórum cedeu-me a gamebox do pai, penso. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Dezembro 2024 (editado) Anwyay, ou as coisas mudam radicalmente em relação ao último jogo ou é certinho que mais pontos serão hoje perdidos. E não estou nada convencido de que vão mudar. Editado 5 Dezembro 2024 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 5 Dezembro 2024 (editado) A minha estreia foi em 2005, numa pré-eliminatória da UCL, contra a Udinese. Tinha 12 anos, lembro-me perfeitamente de ter ficado enfeitiçado com aquilo. Através de uma ferramenta do zerozero, verifiquei que, de lá para cá, foram cerca de 25 jogos. Esta época assisti ao jogo contra o AVS. Já agora, a vocês não vos faz confusão a ausência dos ecrãs gigantes com tempo, resultado, etc.? Editado 5 Dezembro 2024 por Chaplin Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Dezembro 2024 Por favor comecem a chamar o Edwards de Narcos Edwards, tenho muito orgulho desse trocadilho. Já consegui demonstrar qualidade ao implementar o coates nas boates por isso mereço que continuem a apoiar os meus trocadilhos 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de Ghelthon, há 1 hora: O meu primeiro e único jogo em Alvalade foi com o Benfica, não sei em que ano. 0-0, terrível. Mas pelo menos foi oferecido, o fiasco aqui do fórum cedeu-me a gamebox do pai, penso. Vi um Sporting - Benfica com o meu pai, que é benfiquista. Já não sei quem marcou para nós, momento de grande euforia (estávamos na curva da baliza de onde foi o golo) abanei tanto o meu pai que até os óculos lhe saltaram da cara ahaha isto na 1a parte Na 2a o Markovic empata e o lampião do meu pai começou a festejar no meio dos sportinguistas todos que lá estavam, foi tudo muito chill por parte do pessoal por acaso. Ficou 1-1 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de Chaplin, há 1 hora: A minha estreia foi em 2005, numa pré-eliminatória da UCL, contra a Udinese. Tinha 12 anos, lembro-me perfeitamente de ter ficado enfeitiçado com aquilo. Através de uma ferramenta do zerozero, verifiquei que, de lá para cá, foram cerca de 25 jogos. Esta época assisti ao jogo contra o AVS. Já agora, a vocês não vos faz confusão a ausência dos ecrãs gigantes com tempo, resultado, etc.? Que azia com esse jogo, fomos melhores que eles e levámos 1-0 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Vi um Sporting - Benfica com o meu pai, que é benfiquista. Já não sei quem marcou para nós, momento de grande euforia (estávamos na curva da baliza de onde foi o golo) abanei tanto o meu pai que até os óculos lhe saltaram da cara ahaha isto na 1a parte Na 2a o Markovic empata e o lampião do meu pai começou a festejar no meio dos sportinguistas todos que lá estavam, foi tudo muito chill por parte do pessoal por acaso. Ficou 1-1 Outro jogo de azia, primeira parte banho de bola contra um Benfica "morto" e o Markovic faz uma jogada do caraças e empata Eu tenho dúvidas que o Benfica se levantasse se perdessem, iam ficar com uma distância de 6 pontos Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Vi um Sporting - Benfica com o meu pai, que é benfiquista. Já não sei quem marcou para nós, momento de grande euforia (estávamos na curva da baliza de onde foi o golo) abanei tanto o meu pai que até os óculos lhe saltaram da cara ahaha isto na 1a parte Na 2a o Markovic empata e o lampião do meu pai começou a festejar no meio dos sportinguistas todos que lá estavam, foi tudo muito chill por parte do pessoal por acaso. Ficou 1-1 Montero, a passe do André Martins. Também vi esse. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 5 Dezembro 2024 Eu tenho memórias de em miúdo ainda ir ver uns 3 ou 4 jogos com o meu Pai no antigo Alvalade. Não tenho imagens muito vividas do estádio em si, mas lembro-me que aquilo tinha um impacto em mim que os estádios de hoje não têm, parecia um mar de gente num coliseu. Lembro-me bem de olhar para o Acosta e achar que tínhamos ali um super-herói; e do meu pai levar daquelas almofadinhas para sentar :lol: Depois disso fui à celebre inauguração do novo Alvalade contra o Manchester, e tive gamebox desde aí até à triste época do sr Bruno de Carvalho. Fui ver inclusive a final da taça Uefa, que me doeu como nunca porque na minha cabeça naive estava escrito nas estrelas que irmos a uma final europeia no ano em que tivemos a sorte de ter a final no nosso estádio, contra uns russos, significava vitória. Lembro-me também dos inúmeros jogos loucos em Alvalade na altura do Capel e companhia, que era uma equipa de matraquilhos mas houve fases de entusiasmo verdadeiramente contagiante. E recordo como se fosse ontem do jogo em casa contra o Porto em que se lançou o mote, que durou até hoje, de cantarmos o Mundo Sabe Que no arranque da partida - arrepio enorme que nunca vou esquecer. Lembro-me também de ir ver um jogo contra o Barcelona em que a minha sobrinha, ainda pequena, tremia sempre que via o Messi passar mais perto da bancada onde estávamos :lol: Boas recordações. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de Passeiro, há 17 horas: Primeiro jogo que vi em alvalade foi o Sporting - Middlesbrough para a Taça Uefa, em 2005. Aquela que acabaríamos por perder na final vs CSKA Moscovo. Fds Niculae ❤️ Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Dezembro 2024 (editado) Citação de Sandes., há 1 hora: Por favor comecem a chamar o Edwards de Narcos Edwards, tenho muito orgulho desse trocadilho. Já consegui demonstrar qualidade ao implementar o coates nas boates por isso mereço que continuem a apoiar os meus trocadilhos não sei se isso conta, parece-me claramente mérito do corretor on topic o meu pai é benfiquista (fui para o Sporting para ser do contra), não tive sorte nesse aspeto. não me recordo propriamente do primeiro jogo, mas o jogo mais antigo que me recordo mais ao ponto de o identificar é o do Barcelona do Henry e do Hleb Editado 5 Dezembro 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de bobzz, há 4 minutos: não sei se isso conta, parece-me claramente mérito do corretor on topic o meu pai é benfiquista (fui para o Sporting para ser do contra), não tive sorte nesse aspeto. não me recordo propriamente do primeiro jogo, mas o jogo mais antigo que me recordo mais ao ponto de o identificar é o do Barcelona do Henry e do Hleb Eu tenho fotos minhas vestido à fcp de cima abaixo na festa do penta nos aliados, tive que fazer muito forcing para não ser do porto 😂 até acho que a minha primeira ida ao estádio foi mesmo na inauguração do dragão 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de Sandes., Agora: Eu tenho fotos minhas vestido à fcp de cima abaixo na festa do penta nos aliados, tive que fazer muito forcing para não ser do porto 😂 até acho que a minha primeira ida ao estádio foi mesmo na inauguração do dragão Tendo vivido no Porto, e perto do Dragão, é de longe o estádio onde fui mais vezes, nem sequer há comparação possível. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de jmopborba, há 19 minutos: Que azia com esse jogo, fomos melhores que eles e levámos 1-0 Outro jogo de azia, primeira parte banho de bola contra um Benfica "morto" e o Markovic faz uma jogada do caraças e empata Eu tenho dúvidas que o Benfica se levantasse se perdessem, iam ficar com uma distância de 6 pontos Parecia que estava a contornar pinos o gajo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post