Longineu Publicado 26 Dezembro 2024 rapariga de verde e branco IM ON THE RUI BORGES TRAIN CHOO CHOO 5 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de IlidioMA, há 8 horas: Esta apresentação é o retrato do consulado Varandas no Sporting: um incapaz, meio apatetado que, apesar de ser Sr. Dr., é incapaz de comunicar uma ideia coerentemente e que tem feito delegar toda a gestão futebolística do Sporting no seu treinador. Por felicidade, acertou em cheio num, que assumiu as vestes de Treinador, Director Desportivo, Director de Comunicação e Presidente com maestria. Ele saiu e o Dr. Varandas, instado a reassumir o posto de Presidente, volta a revelar o quão atarantado é, com um treinador que era o Eleito a durar apenas 40 dias e que sai, soubemos hoje, apenas por causa das lesões e arbitragens (não sabia que era o João Pereira que controlava ambos vectores), mas agora este novo treinador já vai ter todas as condições (devo presumir que o Dr. Varandas vai curar todos os lesionados e passar a ser ele a nomear os árbitros?). Enfim, é um festival de vergonha alheia de cada vez que esse senhor abre a boca. Depois, a bola passa para o treinador e ele dá um show de como comunicar. Não só em futebol, mas a vera comunicação. Na mouche. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Longineu, há 1 hora: rapariga de verde e branco IM ON THE RUI BORGES TRAIN CHOO CHOO Oh pensava que o link ia ser uma gaija de verde e branco mas depois vi que o post não era do Ilídio 😞 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Dezembro 2024 Citação de Longineu, há 11 horas: rapariga de verde e branco IM ON THE RUI BORGES TRAIN CHOO CHOO Grand Theft Auto: Al-Cacete 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Dezembro 2024 Citação de migxstoper, há 17 horas: Eu a pensar que estas páginas todas eram a discutir coisas de interesse como a táctica e os jogadores mas afinal é sobre o significado de short list. Amigo, se queres ler sobre isso, é ir ao site d'A Bola. Eu aqui só estou para dizer parvoíces. 7 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Dezembro 2024 Citação de Chandler, há 27 minutos: Amigo, se queres ler sobre isso, é ir ao site d'A Bola. Eu aqui só estou para dizer parvoíces. Só não concordei com o início quando referes que colocando Harder de início em Barcelos meteu os jogadores nas suas posições. Porque para mim o Harder é melhor a entrar em jogo que a jogar o jogo todo por enquanto. Tem muito que crescer sobretudo na gestão do esforço. Gostava também, e acho que o jogo o pediu, de ter visto permutas entre o Gyokeres e o Harder. Acho que é algo benéfico para os dois e para a equipa. Sobretudo porque o Gyokeres parece ter mais perfil para partir de uma posição aberta do que o Harder. Mas a verdade é que não há muitos jogadores para meter ali. Quanto ao resto concordo com tudo principalmente com a ideia que o Maxi não pode jogar ali. Já o referi em dois jogos, o ouro está ali para quem joga contra o Sporting. Não sabe pressionar, vai à queima, mau posicionamento defensivo. Contra o Di Maria/Aursnes/Bah é pedir para ser encravado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Dezembro 2024 Se o Rui mudar já o sistema, o Maxi vai jogar na frente. Aliás, isto devia ser visto como algo natural. O modelo do Amorim era muito específico, mas o Maxi é titularíssimo a extremo-esquerdo no Uruguai do Bielsa e com um rendimento que, basicamente, lhe valeu a transferência para cá. É um jogador de ataque que rendia na ala porque o 3x4x3 já estava especificamente montado para isso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Dezembro 2024 Citação de Poeira, há 3 minutos: Se o Rui mudar já o sistema, o Maxi vai jogar na frente. Aliás, isto devia ser visto como algo natural. O modelo do Amorim era muito específico, mas o Maxi é titularíssimo a extremo-esquerdo no Uruguai do Bielsa e com um rendimento que, basicamente, lhe valeu a transferência para cá. É um jogador de ataque que rendia na ala porque o 3x4x3 já estava especificamente montado para isso. Acredito em ti, não vejo os jogos do Uruguai. Mas achas que o Rui Borges vai já entrar com um sistema em 4-3-3? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Dezembro 2024 Citação de Poeira, há 19 minutos: Se o Rui mudar já o sistema, o Maxi vai jogar na frente. Aliás, isto devia ser visto como algo natural. O modelo do Amorim era muito específico, mas o Maxi é titularíssimo a extremo-esquerdo no Uruguai do Bielsa e com um rendimento que, basicamente, lhe valeu a transferência para cá. É um jogador de ataque que rendia na ala porque o 3x4x3 já estava especificamente montado para isso. Concordo mas visto o plantel que temos, e as lesões, o Maxi tem de ser lateral esquerdo. A não ser que ele esteja a ver o Matheus Reis na esquerda e até acho que para este jogo, com o Di Maria pela frente, vai fazer sentido. Citação de Jimpo, há 42 minutos: Só não concordei com o início quando referes que colocando Harder de início em Barcelos meteu os jogadores nas suas posições. Porque para mim o Harder é melhor a entrar em jogo que a jogar o jogo todo por enquanto. Tem muito que crescer sobretudo na gestão do esforço. Gostava também, e acho que o jogo o pediu, de ter visto permutas entre o Gyokeres e o Harder. Acho que é algo benéfico para os dois e para a equipa. Sobretudo porque o Gyokeres parece ter mais perfil para partir de uma posição aberta do que o Harder. Mas a verdade é que não há muitos jogadores para meter ali. Quanto ao resto concordo com tudo principalmente com a ideia que o Maxi não pode jogar ali. Já o referi em dois jogos, o ouro está ali para quem joga contra o Sporting. Não sabe pressionar, vai à queima, mau posicionamento defensivo. Contra o Di Maria/Aursnes/Bah é pedir para ser encravado. As permutas entre o Harder e o Gyokeres aconteciam no modelo do Amorim. Aliás, mesmo sem ele. O Gyokeres ia para os dois flancos mas muito mais para a esquerda, principalmente em campo aberto após atrair a pressão. Com o JP, o Gyokeres era um jogador de referência. Eu diria que o Rui Borges não vai ser burro e vai dizer ao Gyokeres algo tipo "faz o que quiseres menos ser jogador de referência" Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Dezembro 2024 Citação de jmopborba, há 2 minutos: Concordo mas visto o plantel que temos, e as lesões, o Maxi tem de ser lateral esquerdo. A não ser que ele esteja a ver o Matheus Reis na esquerda e até acho que para este jogo, com o Di Maria pela frente, vai fazer sentido. As permutas entre o Harder e o Gyokeres aconteciam no modelo do Amorim. Aliás, mesmo sem ele. O Gyokeres ia para os dois flancos mas muito mais para a esquerda, principalmente em campo aberto após atrair a pressão. Com o JP, o Gyokeres era um jogador de referência. Eu diria que o Rui Borges não vai ser burro e vai dizer ao Gyokeres algo tipo "faz o que quiseres menos ser jogador de referência" Se passar para uma linha de 4 o Reis tem de ir para a esquerda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 31 minutos: Acredito em ti, não vejo os jogos do Uruguai. Mas achas que o Rui Borges vai já entrar com um sistema em 4-3-3? Eu não o faria, mas não o conheço a esse ponto. Pelos vistos em situações passadas já o fez mal entrou ao trabalho. Se o fizer, o Maxi é a melhor opção para ocupar a vaga do Pote. Se não fizer, concordo com Reis em vez de Maxi se o Inácio estiver recuperado. Se não estiver, não mexia. Citação de JPB, há 13 minutos: Concordo mas visto o plantel que temos, e as lesões, o Maxi tem de ser lateral esquerdo. A não ser que ele esteja a ver o Matheus Reis na esquerda e até acho que para este jogo, com o Di Maria pela frente, vai fazer sentido. E até o pode ser na maioria dos jogos. Neste aqui, o Reis deverá jogar, a menos que o Inácio recupere e ele mantenha a defesa a 3. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Dezembro 2024 O Maxi parece-me ser ala mesmo. Para lateral é curto porque defende mal, para extremo é curto porque não ataca assim tão bem. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 1 hora: Só não concordei com o início quando referes que colocando Harder de início em Barcelos meteu os jogadores nas suas posições. Porque para mim o Harder é melhor a entrar em jogo que a jogar o jogo todo por enquanto. Tem muito que crescer sobretudo na gestão do esforço. Gostava também, e acho que o jogo o pediu, de ter visto permutas entre o Gyokeres e o Harder. Acho que é algo benéfico para os dois e para a equipa. Sobretudo porque o Gyokeres parece ter mais perfil para partir de uma posição aberta do que o Harder. Mas a verdade é que não há muitos jogadores para meter ali. O que eu acho é que tendo em conta as soluções actuais - e assumindo que nenhum lesionado volta - aquele lugar deve ser do Harder. Também concordo contigo em condições ideais, com toda a gente disponível. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Dezembro 2024 apostava nisto: as minhas dúvidas são o Inácio e o maxi. se calhar prefere meter o harder nos últimos 20 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Dezembro 2024 Citação de depina, há 5 minutos: apostava nisto: as minhas dúvidas são o Inácio e o maxi. se calhar prefere meter o harder nos últimos 20 minutos. Harder a 6?! 😁 Acho que, à data de ontem, ainda nem ele sabia bem se ia entrar com 3 ou 4, vai decidir com base do que vê nos treinos e com base em quem recupera e não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Dezembro 2024 Ia com: Israel; Quaresma, Diomande, Debast, Matheus Reis; Hjulmand, Morita; Quenda, Trincão, Maxi; Gyokeres Não confio no Debast ali, mas o Inácio ainda está em dúvida. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Dezembro 2024 Citação de Carlos Gouveia, há 5 minutos: Harder a 6?! 😁 Acho que, à data de ontem, ainda nem ele sabia bem se ia entrar com 3 ou 4, vai decidir com base do que vê nos treinos e com base em quem recupera e não. Eu ontem estava a ouvir o No Príncipio Era a Bola e tanto o Malheiro com o Tomás ficaram com a impressão que essa decisão vai ser tomada em conjunto com os jogadores. Eles é que vão dizer como se sentem mais confortáveis em ir para o jogo. Já fizemos linhas de 4 no passado em alguns momentos do jogo portanto não seria assim tão estranho. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Dezembro 2024 O Debast tem de jogar pela qualidade na saída de bola. Sobretudo para voltarmos a esticar o jogo com o Gyo, a visão de jogo e o range de passe dele são essenciais. À direita, pelas características do adversário, Edu antes de Juste. O Juste é superior, mas o Edu dá-se melhor em duelos directos 1x1 (importante vs Akturkoglu) e é o melhor central do plantel naqueles arranques em drible que quebram linhas. Importante mesmo era a recuperação do Morita ou do Dani. Pelo menos um. 1 7 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Dezembro 2024 Vamos dar chocolate. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Dezembro 2024 A queda do Amorim para o JP foi tão grande que esta mudança de treinador entusiasma mais do que devia 😅 1 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 27 Dezembro 2024 gajo do norte com cabelo lambido para trás e vocês estão confiantes? lmao Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Dezembro 2024 Citação de Rain Dog, há 53 minutos: gajo do norte com cabelo lambido para trás e vocês estão confiantes? lmao efeitos da chicotada psicológica Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Dezembro 2024 Citação de Poeira, há 2 horas: O Debast tem de jogar pela qualidade na saída de bola. Sobretudo para voltarmos a esticar o jogo com o Gyo, a visão de jogo e o range de passe dele são essenciais. À direita, pelas características do adversário, Edu antes de Juste. O Juste é superior, mas o Edu dá-se melhor em duelos directos 1x1 (importante vs Akturkoglu) e é o melhor central do plantel naqueles arranques em drible que quebram linhas. Importante mesmo era a recuperação do Morita ou do Dani. Pelo menos um. Isto sem tirar nem por Plus, Edu nestes jogos grandes cresce Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Dezembro 2024 Já eu tenho medo ainda do Debast nestes jogos de alta exigência. 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Dezembro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 20 minutos: Já eu tenho medo ainda do Debast nestes jogos de alta exigência. Se jogar vai ser mais um jogo grande para enterrar. Ainda não falhou um. Compartilhar este post Link para o post