Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Pensar no Essugo para substituir o Rodri não faz sentido nenhum por acaso.

O Hjulmand devia descansar mas ir com o Simões e Morita era abdicar do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele não é destro mas não se podia dar outra oportunidade ao Afonso Moreira com este sistema?

E sim, estou a falar nele por causa dos dois golos que marcou ontem. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 14 minutos:

Eu acho que ele não é destro mas não se podia dar outra oportunidade ao Afonso Moreira com este sistema?

E sim, estou a falar nele por causa dos dois golos que marcou ontem. 😎

Eu sempre achei que tinha qualidade para a A. Houve uma altura no ano passado que até foi aposta mas nem esteve assim tão bem, foi perdendo espaço, lesão ...

Pode perfeitamente ser o extremo destro e pegar de estaca, mas não vai ter impacto imediato.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei -me de um jogador e não sei até que ponto não é "fazível". 

André Almeida do Valencia para o meio campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 33 minutos:

Gosto bastante, e vai ao encontro do estilo de médio que o Rui Borges tendencialmente gosta.

Bate bem livres também, coisa que nos tem faltado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 54 minutos:

Tem sido titular nos últimos tempos. Mas também pensei nele, e encaixava mesmo muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou muito de recomendar futebolistas, até porque não vejo assim tanto futebol, mas há um gajo para mim na Liga Portugal que é um no brainer, Morlaye Sylla!

Sempre que o vejo a jogar, fico impressionado. Faz tudo bem, defende, ataca, desarma, dribla, joga na direita, joga no meio, joga esquerda, enfim até cansa de ver e ninguém pega nele.

Faltam 6 meses para o contrato acabar é atirar umas moedas aos Pinhos e temos uma bela alternativa, seja para um meio campo a 2 ou a 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 hora:

Segundo o Record não temos interesse no Alberto nem no Handel.

Duvido muito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 hora:

Segundo o Record não temos interesse no Alberto nem no Handel.

Edu Seba, se tens interesse por alguém, ou até por múltiplos alguéns, não deixes que o "Record" te negue os sentimentos. Segue o teu coração. 💚

• Like 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 1 hora:

Edu Seba, se tens interesse por alguém, ou até por múltiplos alguéns, não deixes que o "Record" te negue os sentimentos. Segue o teu coração. 💚

Um dia destes sou capa na revista Maria com a Dua Lipa ao meu lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 23 minutos:

Um dia destes sou capa na revista Maria com a Dua Lipa ao meu lado.

Dua Lipa PERSEGUIDA por PORTUGUÊS

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 3 horas:

Eu não sou muito de recomendar futebolistas, até porque não vejo assim tanto futebol, mas há um gajo para mim na Liga Portugal que é um no brainer, Morlaye Sylla!

Sempre que o vejo a jogar, fico impressionado. Faz tudo bem, defende, ataca, desarma, dribla, joga na direita, joga no meio, joga esquerda, enfim até cansa de ver e ninguém pega nele.

Faltam 6 meses para o contrato acabar é atirar umas moedas aos Pinhos e temos uma bela alternativa, seja para um meio campo a 2 ou a 3.

Também gosto bastante dele. Seria um bocado na lógica do “contratação para suplente” que acaba por ser algo que felizmente já desapareceu neste clube, mas tendo em conta as suas qualidades e tendo em conta o plantel curto que temos, era um reforço a um baixo custo e que iria ajudar na rotação do plantel sem perder grande qualidade

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

O Pote nunca mais regressa, fds. Com tanto tempo fora, ainda vai levar algum tempo a ganhar ritmo competitivo 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Apresentámos uma proposta de empréstimo pelo Rui Silva do Bétis

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Seria um upgrade claro? Acho que não me lembro de o ver jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 4 minutos:

Seria um upgrade claro? Acho que não me lembro de o ver jogar. 

Na baliza sim, agora a sair e jogo de pés... Pouco ou nada vai melhorar

E o Bétis apenas quer vender, e não emprestar.  A não ser que tenhamos uma cláusula de compra incluída.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado estranho a forma como perdeu a titularidade do nada. E não é a primeira vez que acontece.

E como é que ficava a situação dos nossos gr's? A vir tem que ser alguém que seja inequivocamente melhor que os que cá estão para nem haver hipótese de questionar. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 minutos:

Um bocado estranho a forma como perdeu a titularidade do nada. E não é a primeira vez que acontece.

E como é que ficava a situação dos nossos gr's? A vir tem que ser alguém que seja inequivocamente melhor que os que cá estão para nem haver hipótese de questionar. 

Concordo plenamente, não me parece que o Rui Silva seja grande upgrade aos que cá temos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 minutos:

Pois, é isso que me deixa em dúvida. Não me parece um nome que venha para abancar os outros sem deixar qualquer dúvida - e volto a reforçar que o conheço bastante mal, tho - e não me parece que seja a melhor maneira de resolver esta questão. Se o rapaz nem é famoso com os pés estamos já a montar caldinho para à primeira fifia ficar tudo a tremer e a olhar para o lado. 

E eu tenho cá para mim que o Kovacevic ainda vai recambiado num empréstimo qualquer de inverno. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...