Edu Seba Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Takumi Fujiwara, há 8 minutos: Parece-me ter sido o Franco(?) que envia a bola para o Gyo no golo. Tentou ir lá com os pés e tocou na bola para trás. O Quenda puxa a bola com o pé mas depois não consigo ver qualquer movimento de passe Fds, que nº é que o Israel calça? 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de JGabriel, há 1 hora: E o João Pereira aceita isto? A estória que o JP "não quis um centimo para sair" foi um pouco rebuscada. Nem ele seria assim tão burrinho. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de JGabriel, há 5 minutos: Que começasse no CNS ou na liga 3. Já tem o terceiro nível. E está na liga 3...acho uma boa escolha da parte dele, percebeu que foi demasiado cedo para o primeiro escalão, e fica com tempo para acabar o curso sem muita pressão e com uma equipa que o conhece bem e vice versa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2025 Eu só estou admirado em como é que isto demorou assim "tanto" tempo. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 8 Janeiro 2025 Diz, também o Record, que o Ibra não quer o Trincão no Milan. O Sueco a provar fora de campo que merece continuar a ser dos meus favoritos no mundo do futebol ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Edu Seba, há 5 minutos: Fds, que nº é que o Israel calça? André Franco? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Hammerfall, há 14 minutos: Quem é o dirigente de um clube profissional que quer tentar um treinador que pega num rolo compressor, daqueles de aplanar betão, e o transforma num rolo de amassar massa? Há muitas opções, até fora de Portugal. Não sei o que ele pensa nem o que lhe prometeram, mas é impossível isto não ser visto, pelo menos de fora, como uma despromoção. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Janeiro 2025 Preferia o Velho ao Silva... Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 8 Janeiro 2025 Velho, Alberto, Handel/Manu Silva e Jota e voltávamos a ter uma armada portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Modulor, há 35 minutos: Brighton's palms are sweaty, knees weak, arms are heavy There's vomit on their sweaters already, Viana's spaghetti fds cuspi-me todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Longineu, há 46 minutos: damn o brighton ficou mesmo assado por causa do harder Por mim deviam ficar loucos com o Sporting ao ponto de pagarem a cláusula só para "roubar" o jogador ☺️ Mas não deve escapar ao Sporting, cheira me a noticias da CS para dar mais views. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 22 minutos: Preferia o Velho ao Silva... same dr @varandas make it happen Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Janeiro 2025 Parece que o Tiago Teixeira não regressa. Publicou uma mensagem de despedida no Instagram. 6 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Simeone, há 19 minutos: Parece que o Tiago Teixeira não regressa. Publicou uma mensagem de despedida no Instagram. Adios Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Janeiro 2025 RIP Professor de educação física que se apanhou a dar CIs em nome do Sporting. Ou como ele diria, "teve azar" 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Simeone, há 1 hora: Parece que o Tiago Teixeira não regressa. Publicou uma mensagem de despedida no Instagram. Pode voltar para o tacho de scout no Barcelona, que para adjunto e treinador não tem certamente jeito. Adios e não voltes. E já agora, confirma-se o que disse lá atrás que achava que o JP podia estar a ser prejudicado por quem o rodeia. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 8 Janeiro 2025 Velho Alberto - Diomande - St. Juste - Quaresma Hjulmand - Morita Quenda - Trincão - Pote Gyo Com Inácio, Debast, Maxi, Bragança, Geny, Harder, Edwards no banco. Luxo. O Quaresma na esquerda é só pelo saudosismo daquela arrancada mágica pela esquerda contra o Porto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Janeiro 2025 Os centrais ficavam Diomando, Juste e Inácio. O Debast subia para o meio-campo e o Quaresma alternava entre lateral direito e central. Contratavam um lateral esquerdo e o Maxi ia para extremo ou para a c*na da mãe dele 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Janeiro 2025 Quaresma a lateral era amor. O gajo tem potencial do crl ali. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de JPB, há 30 minutos: Pode voltar para o tacho de scout no Barcelona, que para adjunto e treinador não tem certamente jeito. Adios e não voltes. E já agora, confirma-se o que disse lá atrás que achava que o JP podia estar a ser prejudicado por quem o rodeia. Agora tudo é tacho? E tem piada que agora pelos vistos o JP não é culpado de nada, o facto de ser o líder da equipa técnica e responsável máximo pela sua equipa não tem nada a ver com ele. 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 8 Janeiro 2025 Bem, ao que parece o Alberto vai para o Brighton. Fresneda fica? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos: Agora tudo é tacho? E tem piada que agora pelos vistos o JP não é culpado de nada, o facto de ser o líder da equipa técnica e responsável máximo pela sua equipa não tem nada a ver com ele. Clara que tem, nunca meti isso em causa. Mas se ele quer crescer, tem de estar rodeado de pessoas mais competentes. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Edu Seba, há 10 minutos: Bem, ao que parece o Alberto vai para o Brighton. Fresneda fica? ? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Modulor, há 4 minutos: ? Deu no NOW, disseram que "suspenderam" as negociações. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Edu Seba, há 17 minutos: Deu no NOW, disseram que "suspenderam" as negociações. Ainda não apareceu em mais lado nenhum...espero que seja bullshit. Entretanto o Record diz que o Reis só volta em fevereiro, mais uma dor de cabeça. Estamos pelos arames Compartilhar este post Link para o post