Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Takumi Fujiwara, há 8 minutos:

Parece-me ter sido o Franco(?) que envia a bola para o Gyo no golo. Tentou ir lá com os pés e tocou na bola para trás. O Quenda puxa a bola com o pé mas depois não consigo ver qualquer movimento de passe

Fds, que nº é que o Israel calça?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

E o João Pereira aceita isto? 

A estória que o JP "não quis um centimo para sair" foi um pouco rebuscada. Nem ele seria assim tão burrinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 5 minutos:

Que começasse no CNS ou na liga 3. Já tem o terceiro nível. 

E está na liga 3...acho uma boa escolha da parte dele, percebeu que foi demasiado cedo para o primeiro escalão, e fica com tempo para acabar o curso sem muita pressão e com uma equipa que o conhece bem e vice versa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só estou admirado em como é que isto demorou assim "tanto" tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz, também o Record, que o Ibra não quer o Trincão no Milan.

O Sueco a provar fora de campo que merece continuar a ser dos meus favoritos no mundo do futebol ❤️ 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 14 minutos:

Quem é o dirigente de um clube profissional que quer tentar um treinador que pega num rolo compressor, daqueles de aplanar betão, e o transforma num rolo de amassar massa?

Há muitas opções, até fora de Portugal. Não sei o que ele pensa nem o que lhe prometeram, mas é impossível isto não ser visto, pelo menos de fora, como uma despromoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, Alberto, Handel/Manu Silva e Jota e voltávamos a ter uma armada portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 35 minutos:

Brighton's palms are sweaty, knees weak, arms are heavy  

There's vomit on their sweaters already, Viana's spaghetti

fds cuspi-me todo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 46 minutos:

damn o brighton ficou mesmo assado por causa do harder

Por mim deviam ficar loucos com o Sporting ao ponto de pagarem a cláusula só para "roubar" o jogador ☺️

Mas não deve escapar ao Sporting, cheira me a noticias da CS para dar mais views. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Tiago Teixeira não regressa. Publicou uma mensagem de despedida no Instagram.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 19 minutos:

Parece que o Tiago Teixeira não regressa. Publicou uma mensagem de despedida no Instagram.

Adios

Compartilhar este post

Link para o post

RIP Professor de educação física que se apanhou a dar CIs em nome do Sporting. Ou como ele diria, "teve azar"

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Pode voltar para o tacho de scout no Barcelona, que para adjunto e treinador não tem certamente jeito.

Adios e não voltes.

E já agora, confirma-se o que disse lá atrás que achava que o JP podia estar a ser prejudicado por quem o rodeia.

Compartilhar este post

Link para o post

Velho 

Alberto - Diomande - St. Juste - Quaresma

Hjulmand - Morita

Quenda - Trincão - Pote

Gyo

Com Inácio, Debast, Maxi, Bragança, Geny, Harder, Edwards no banco. Luxo. O Quaresma na esquerda é só pelo saudosismo daquela arrancada mágica pela esquerda contra o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Os centrais ficavam Diomando, Juste e Inácio. O Debast subia para o meio-campo e o Quaresma alternava entre lateral direito e central.
Contratavam um lateral esquerdo e o Maxi ia para extremo ou para a c*na da mãe dele

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 30 minutos:

Pode voltar para o tacho de scout no Barcelona, que para adjunto e treinador não tem certamente jeito.

Adios e não voltes.

E já agora, confirma-se o que disse lá atrás que achava que o JP podia estar a ser prejudicado por quem o rodeia.

Agora tudo é tacho?

E tem piada que agora pelos vistos o JP não é culpado de nada, o facto de ser o líder da equipa técnica e responsável máximo pela sua equipa não tem nada a ver com ele.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos:

Agora tudo é tacho?

E tem piada que agora pelos vistos o JP não é culpado de nada, o facto de ser o líder da equipa técnica e responsável máximo pela sua equipa não tem nada a ver com ele.

Clara que tem, nunca meti isso em causa.

Mas se ele quer crescer, tem de estar rodeado de pessoas mais competentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 10 minutos:

Bem, ao que parece o Alberto vai para o Brighton.

Fresneda fica?

?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 4 minutos:

?

Deu no NOW, disseram que "suspenderam" as negociações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 17 minutos:

Deu no NOW, disseram que "suspenderam" as negociações.

Ainda não apareceu em mais lado nenhum...espero que seja bullshit. 

Entretanto o Record diz que o Reis só volta em fevereiro, mais uma dor de cabeça. Estamos pelos arames

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...