JPB Publicado 13 Janeiro 2025 Só agora vi os golos E sei que um jogador destes na Primeira Liga será diferenciador Um lateral direito que com o pé esquerdo remata melhor que o Geny (também não é difícil) Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Janeiro 2025 (editado) Citação de AndreSCP7, há 20 minutos: Vou passar a cobrar comissão, amigos!😎 Se bem que tive alguém a desmentir-mo hoje também, depois de duas pessoas mo terem avançado antes de falar dele aqui. Do pouco que vi gostei muito, mas estou com medo de ver mais para não ficar queimado 😞 @Modulor acho muito complicado que o Fresneda fique. Tem bastante mercado, se não for para o Como vai para outro lado qualquer, digo eu. Ainda pensei que pudesse ser pedido do RB porque parece gostar dele, mas também me está a parecer estranho acabar por ficar. EDIT: o record também já fala neste rapaz, btw. Mas vai na volta as fontes até são mais ou menos as mesmas :lol: Editado 13 Janeiro 2025 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Janeiro 2025 Eu não conhecia o Andrés e os golos valem-me pouco, qualquer futebolista pode marcar um par de chouriços na carreira. Mas bastou ver 30 segundos do vídeo que por aí anda para me lembrar imediatamente do Porro na postura. O gajo recebe a bola, toma a decisão e, de repente, parece que fica possuído pelo demónio, vai tudo à frente e sobe logo uns patamares de intensidade. Não sei qual o potencial dele (que há talento é óbvio), mas um jogador a quem a bola não atrapalha e que tem esta "mudança de chip" em campo, com a idade dele, dificilmente não pode ser bem trabalhado e desenvolvido. 5 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de JPB, há 1 hora: Vamos lá, estou pronto para mais 1 semana discutir-se mais milhão menos milhão e depois no fim aparece o Atlético Madrid e rouba o jogador 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de saidex, há 1 hora: https://twitter.com/i/status/1878821172038762814 Tudo o que seja possível fazer é pouco para ajudar a minimizar a dor destes pais, posto isto, grande Viktor e grande Sporting. Nem quero imaginar o que é abrir a caixa e ver aquela camisola. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de Simeone, há 2 horas: https://x.com/Amorimnismo/status/1878824437770064187 Nunca tinha ouvido falar no rapaz até falarem nele por aqui há uns dias atrás, mas é com cada golaço que vai lá vai 😂 Já vi o suficiente. Prefiro este ao Alberto. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Janeiro 2025 vem mais um Harder (Andrés) em vez de um Ioannidis/Roque? (Alberto) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Janeiro 2025 Não interessa se é verdade, interessa é rir 10 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Janeiro 2025 Camisola 10 tem de ser putanheiro, faz parte das regras 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Janeiro 2025 estar à chuva a consolar colegas depois de uma derrota OU em casa no quente com duas gajas? que escolha complicada. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Janeiro 2025 (editado) Já tinha perdido o autocarro e tinha.. Editado 13 Janeiro 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Janeiro 2025 Se o gajo também for soneca nesta arte, só mesmo a pagar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de Poeira, há 6 horas: Eu não conhecia o Andrés e os golos valem-me pouco, qualquer futebolista pode marcar um par de chouriços na carreira. Mas bastou ver 30 segundos do vídeo que por aí anda para me lembrar imediatamente do Porro na postura. O gajo recebe a bola, toma a decisão e, de repente, parece que fica possuído pelo demónio, vai tudo à frente e sobe logo uns patamares de intensidade. Não sei qual o potencial dele (que há talento é óbvio), mas um jogador a quem a bola não atrapalha e que tem esta "mudança de chip" em campo, com a idade dele, dificilmente não pode ser bem trabalhado e desenvolvido. Arrogância 😎 https://blogvisaodemercado.pt/2025/01/13/duas-boas-oportunidades-para-o-sporting-neste-mercado-de-inverno/?_gl=1*rsibzb*_up*MQ..*_ga*NjkyNDAxMDI3LjE3MzY3OTg4MjQ.*_ga_5PJ5TZMQQQ*MTczNjc5ODgyMy4xLjAuMTczNjc5ODgyMy4wLjAuMA.. @Poeira Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Janeiro 2025 Só porque foram a casa do Edwards são p*tas? O rapaz não é muito bonito, mas há quem goste dos tímidos... Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Janeiro 2025 Diz A Bola que o Bragança já está apto para ir a jogo. Buckle up, meus amigos 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 14 Janeiro 2025 Já o Pote, li que só em Fevereiro 😩 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 14 Janeiro 2025 O Betis já está a liderar a "corrida" pelo Andres Temos Plano C? Travassos? 👀 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de Edu Seba, há 6 minutos: O Betis já está a liderar a "corrida" pelo Andres Temos Plano C? Travassos? 👀 Como é que anda o Barroso @AndreSCP7? Ou outro que siga os miúdos Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Janeiro 2025 Edu e Fresneda, tranquilo é mandar vir um 8 para suplente e tá bom, Pote na esquerda Dani no meio e Trincão na direita, com Morita e Hjulmand atrás. até choram Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Janeiro 2025 Se sobrevivermos ao Rio Ave sem Pote, por mim pode ficar mais 2 semanas a recuperar bem, desde que esteja pronto para o Porto E já agora, se o Edwards sair, fica vaga a camisola 10 👀 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de JPB, há 1 minuto: Se sobrevivermos ao Rio Ave sem Pote, por mim pode ficar mais 2 semanas a recuperar bem, desde que esteja pronto para o Porto E já agora, se o Edwards sair, fica vaga a camisola 10 👀 mas o CR veste a 7 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Janeiro 2025 Nem pensei no CR, pode ficar pelas Arábias Mas pode vir algum criativo, até porque o Rui Borges gosta de médios desse estilo Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de JPB, Agora: Nem pensei no CR, pode ficar pelas Arábias Mas pode vir algum criativo, até porque o Rui Borges gosta de médios desse estilo Gustavo Sá? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Janeiro 2025 trocamos o Ivan do Sporting pelo Ivan do Porto Compartilhar este post Link para o post