xicantonio Publicado 4 Fevereiro 2025 Quem é o lateral direito do Midtjylland? 2 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 Fevereiro 2025 Quem está na lista de compras do Brighton para o verão de 2025? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de AndreSCP7, há 22 minutos: Não. E é para o verão, que o mercado já fechou. Mas acho que vamos ficar amigos na mesma. Quando sair depois confirmo😊 Acho que ninguém aqui imagina sequer, até eu fiquei perplexo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Fevereiro 2025 Haaland mais 80M pelo Gyokeres Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de xicantonio, há 1 hora: Opa vocês que têm insides têm de se decidir porque tu dizes que há dinheiro, o @AndreSCP7 diz que não é bem assim, acho que foi ele não tenho a certeza. Eu apenas me guio por aquilo que se vê, que não se gastou 15M em janeiro porque ou não há dinheiro ou não se vendeu ninguém, quero acreditar que lá dentro todos percebem que o plantel precisa de alguém mas só deu para um gajo do Bahia e se não fosse esse era um da segunda divisão. Até o lateral que esteve para vir era na condição do Fresneda sair pelo mesmo valor. As mais valias não pagam o Kovacevic, há mais contas e dívidas para pagar, não acho que seja recebe-se 5M e compra-se 5M. Acho que se estão a deslumbrar um bocado com as finanças e o passado recente assustou demasiado Mas mesmo isso não significa que não haja dinheiro. Isto resume-se de forma muito simples, porque há malta que entretanto divagou e que também acha que eu estou aqui a fazer contas de merceeiro: se o Sporting quisesse realmente contratar um jogador por 15M€ neste mercado, sem vender, o Sporting tinha todas as condições para o fazer. O clube vem de 3 anos completos a lucrar muitas dezenas de milhões no mercado de transferências, se gastou mais de 50M em despesas "anormais" (leia-se, para além das entradas, casos como a reestruturação da dívida, a recompra do Alvaláxia ou percentagens adicionais de passes de jogadores como o Pote, por exemplo) foi muito e tem facilmente o conjunto de activos mais valiosos da história do seu futebol (nunca tivemos jogadores com valores de mercado tão elevados, e nunca tivemos tantos deste género em simultâneo). A partir daqui, cada um vê as coisas como quiser. A minha forma de ver é a de que esta gestão ultra-conservadora e a medo vai correr terrivelmente mal quando, inevitavelmente, começarmos a ter mais necessidades para cobrir do que activos para vender. O Verão vai já ser um teste de fogo, por exemplo. É impossível um clube português ser competitivo sem manter esta roda-viva de vendas + presença obrigatória na fase regular da UCL -> investimento ambicioso, tão somente porque um clube da nossa dimensão só perde dinheiro e desvaloriza a competir em Portugal. E isto é uma crítica que eu faço de forma contínua, desde que o Varandas lá entrou. Não está relacionada com nenhum mercado em específico, ou com algum jogador que devia ter sido comprado e não foi. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos: Acho que ninguém aqui imagina sequer, até eu fiquei perplexo. fomos buscar o Moutinho???? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de xicantonio, há 37 minutos: Um pack odisseias Nunca ofereci essas coisas porque pelo preço parece-me scam Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 14 minutos: Acho que ninguém aqui imagina sequer, até eu fiquei perplexo. Ronaldo. A renovação com os sheiks foi só Janjão e vem para cá para tentar o double treble. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 18 minutos: Acho que ninguém aqui imagina sequer, até eu fiquei perplexo. Bem vindo Messi! Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 4 Fevereiro 2025 Algum nome impactante a nível internacional a terminar contrato este ano? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de C-4, há 1 minuto: Algum nome impactante a nível internacional a terminar contrato este ano? Arnold, Salah e Messi Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de C-4, há 1 minuto: Algum nome impactante a nível internacional a terminar contrato este ano? https://www.transfermarkt.pt/statistik/endendevertraege Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Montero, há 8 minutos: Arnold, Salah e Messi Também nem tanto. 😅 Mas alguém mais velho, tipo Casillas ou assim (o Messi não entra nessas contas). Mas isso não encaixa com a política de contratações que temos tido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Fevereiro 2025 (editado) Citação de C-4, há 5 minutos: Também nem tanto. 😅 Mas alguém mais velho, tipo Casillas ou assim (o Messi não entra nessas contas). Mas isso não encaixa com a política de contratações que temos tido. O único que "encaixa" é o Bardghji, mas segundo o André não é para nenhuma das 3 posições da frente por isso... Editado 4 Fevereiro 2025 por Edu Seba Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Fevereiro 2025 (editado) Rui Patício não me f*dam e venham com o CR7 olhem uma boa: Zicky Té para fixar os centrais, Taynan para jogar contra o Porto tipo Matheus Reis Editado 4 Fevereiro 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Acho que ninguém aqui imagina sequer, até eu fiquei perplexo. f*da-se insano já tou maluco 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Pavel, há 10 minutos: f*da-se insano já tou maluco Calma SirKazzio 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Fevereiro 2025 Também já ouvi rumores. É o Gelson Martins. 6 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Fevereiro 2025 Essa "prenda", pode já estar relacionada com a venda do Dário assim de repente? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Fevereiro 2025 João Félix come to Sporting. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Edu Seba, há 5 minutos: Essa "prenda", pode já estar relacionada com a venda do Dário assim de repente? Renato Veiga!! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Fevereiro 2025 mas é jogador? cá para mim é o contrato da eithad Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de AndreSCP7, há 3 horas: Já agora, dizem-me que o Viana deixou uma prenda de despedida no sapatinho. É capaz de se saber nos próximos tempos. Ainda não aprendeu a usar a casa-de-banho? Compartilhar este post Link para o post