Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 10 minutos:

Isso não é de agora. Com o Amorim era a mesma coisa. Enerva me para crl.

Até com o João Rocha a presidente. Vou morrer de velhice antes de ver uma equipa inteira do Sporting com uma postura agressiva e competitiva de qualidade na Europa. Jogar no Tugão não ajuda nada, mas não justifica tudo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Btw já tinha ficado com essa ideia, mas fiquei surpreendido com o quão pequeno e franzino é o Biel, que caga tacos 🤣 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 10 minutos:

Tretas.

O Cândido Costa tem a tua opinião, a apostar na lesão, que era pubalgia. Falou há pouco no Canal 11 no programa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Em 10/02/2025 at 20:21:

Desde que ele  chegou que o discurso é esse em relação ao tema

Espero que o vosso dia tenha sido agradável

kkkkkkkkk.thumb.jpg.5d85ca291e3ccba1fb8d6b8153847a10.jpg

Que aura!

Citação de JPB, há 12 horas:

Além disso disse: "teve um problema, recuperou, está à procura da melhor forma física"

Ou seja, já não está lesionado

Basta ver como ele corre para perceber que está lesionado.

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 horas:

Isso não é de agora. Com o Amorim era a mesma coisa. Enerva me para crl.

E as poucas faltas que fazem são sempre faltas estúpidas, sem necessidade, perto da área, permitindo um lance de perigo para o adversário.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 horas:

Até com o João Rocha a presidente. Vou morrer de velhice antes de ver uma equipa inteira do Sporting com uma postura agressiva e competitiva de qualidade na Europa. Jogar no Tugão não ajuda nada, mas não justifica tudo.

Welcome Cholo Simeone to Sporting 2025/2026

Compartilhar este post

Link para o post

a gestão do trincão é uma coisa parva, só vai parar quando rebentar por completo.

image.png.e7088a174c88f196a3149f208190bf6f.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam todos fazer mea culpa pelo que andaram a dizer do Martinez quando não o metia a jogar, foram os únicos jogos que teve algum descanso 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Agora:

Deviam todos fazer mea culpa pelo que andaram a dizer do Martinez quando não o metia a jogar, foram os únicos jogos que teve algum descanso 😆

Em Março, se continuarmos na frente, vai ser um estágio de Alcochete lá. Garantido.

Nessa altura é que o senhor Varandas tem de mostrar trabalho. Assim uma vaga súbita de mialgias no plantel inteiro. De preferência, incluindo os nórdicos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 9 horas:

Basta ver como ele corre para perceber que está lesionado.

Por acaso ontem, não achei tanto, parece-me é que agora está desadequado. Houve uma arrancada já perto do fim onde vi ali o Gyokeres que conhecemos.

Eu não vou arriscar nisto que vou dizer, mas parece-me é que ele está a passar por um receio típico de jogadores de explosão, que é de meterem o corpo a 100% com receio de voltarem a fazer uma micro rotura ou assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Em Março, se continuarmos na frente, vai ser um estágio de Alcochete lá. Garantido.

Nessa altura é que o senhor Varandas tem de mostrar trabalho. Assim uma vaga súbita de mialgias no plantel inteiro. De preferência, incluindo os nórdicos.

Infelizmente para o Hjulmand e os tugas os jogos são mais ou menos a valer, não sei até que ponto aceitariam bem. Já o Gyökeres, são amigáveis da piç* portanto é dizer que não está disponível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 2 minutos:

Por acaso ontem, não achei tanto, parece-me é que agora está desadequado. Houve uma arrancada já perto do fim onde vi ali o Gyokeres que conhecemos.

Eu não vou arriscar nisto que vou dizer, mas parece-me é que ele está a passar por um receio típico de jogadores de explosão, que é de meterem o corpo a 100% com receio de voltarem a fazer uma micro rotura ou assim

Sim, ontem também o achei diferente do que se viu contra o Porto no fds. Acho que falta alguma explosão mas não o vi a não se conseguir mexer como tinha sido nos últimos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 10 minutos:

Carai, ia responder algo parecido: nada temam, amigos, que em Março ele vai descansar durante a pausa para compromissos internacionais 😏

Compartilhar este post

Link para o post

As palavras do Rui Borges claramente indicam que a lesão já não existe, pode é existir outra coisa relacionada com a confiança do jogador em relação à lesão e ao quanto pode dar.

Não é por acaso que andou a dar piques no fim, pelos relatos. Se ele tivesse lesão muscular não estava a fazer aquilo. O @Jimpo talvez possa ajudar aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 12 minutos:

As palavras do Rui Borges claramente indicam que a lesão já não existe, pode é existir outra coisa relacionada com a confiança do jogador em relação à lesão e ao quanto pode dar.

Não é por acaso que andou a dar piques no fim, pelos relatos. Se ele tivesse lesão muscular não estava a fazer aquilo. O @Jimpo talvez possa ajudar aqui

andou, sim. mas não foram propriamente 'piques', foram uns sprints a meio gás.

os gajos do Borussia que nao jogaram também, mas com mais vigor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 33 minutos:

Honestamente, isso é nojento.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 10 horas:

O Cândido Costa tem a tua opinião, a apostar na lesão, que era pubalgia. Falou há pouco no Canal 11 no programa.

Dá todo o ar disso, e era uma lesão até algo frequente no tempo dele. Obviamente aquilo não é falta de ritmo, está bem limitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 15 minutos:

É nojento mas se efectivamente do nada for tudo convocado (e que não foi até agora), é porque há interesses maiores na selecção. E compactuar com isso - que se f*dam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 7 minutos:

É nojento mas se efectivamente do nada for tudo convocado (e que não foi até agora), é porque há interesses maiores na selecção. E compactuar com isso - que se f*dam.

Que se seja frontal e que se recuse a convocatória ou assim. Andar a mentir e a inventar tretas é nojento. Não é o clube que quero apoiar.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

ainda falta muito tempo, mas tbh o Trincão não está com rendimento para ser convocado neste momento

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Silva

Fresneda - Debast - Inácio - Maxi

Trincão - Hjulmand - Morita - Quenda

Gyo - Harder

Gostava de ver isto contra o Arouca, mas não vai acontecer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

Rui Silva

Fresneda - Debast - Inácio - Maxi

Trincão - Hjulmand - Morita - Quenda

Gyo - Harder

Gostava de ver isto contra o Arouca, mas não vai acontecer

Deixem o Trincão descansar... Biel para dentro. E se realmente o Gyo recuperou, que seja titular para ganhar andamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 21 minutos:

Não sei não, há lesões bem mais sujas que mialgias.

Eu defendo os interesses do Sporting, e no mundo real é óbvio que ninguém vai recusar convocatórias, montar o circo do costume nas televisões e jornais e ainda levar com o rótulo de mau da fita por cima. Logo, sobra a solução que, quase de certeza, já foi utilizada nos últimos anos com alguns casos (Pote e Inácio, por exemplo).

Para jogar a Taça da Liga das selecções, qualquer um serve. Que convoque o Horta outra vez, fica toda a gente contente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...