smashing_pumpkin Publicado 6 Março 2025 O facebook fez o favor de me informar que o Esgaio estreou-se com o Vercaunteren. De facto só podia ser. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Março 2025 Citação de Hammerfall, há 7 horas: Foi noticiado, se foi pelo the sun ou não já é outra história :mrgreen: Acho completamente descabido. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Março 2025 Citação de HappyKing, há 4 horas: Maio de 2023. Segundo o Nuno Farinha estava à procura do sucessor. Então isso é tão certo como eu me chamar Alberto 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Março 2025 Varandas e Lage na mesma mesa? Ficaram os dois cheios de perdigotos Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Março 2025 Como é que iremos no domingo? Entre castigos e lesões já não sei quem está disponível e quem não está. Rui Esgaio - Diomande - Inácio Fresneda - Debast - Edu - Maxi Trincão - Gyo - Quenda Será isto? Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 7 Março 2025 Alguém sabe se o Alisson da União assinou mesmo por nós? Pergunto porque ele está afastado das convocatórias da União e o Silas já mandou a boca da falta de compromisso. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Março 2025 Citação de Kluivert, Agora: Alguém sabe se o Alisson da União assinou mesmo por nós? Pergunto porque ele está afastado das convocatórias da União e o Silas já mandou a boca da falta de compromisso. Ele só não veio no mercado de inverno porque ele está emprestado ao união com opção de compra. E eles querem accionar essa opção para serem eles a vender ao Sporting... Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Março 2025 https://www.abola.pt/futebol/noticias/eduardo-quaresma-recusou-saida-e-so-pensa-em-ser-referencia-no-sporting-2025030622213650619 Quanto é que apostam que vai ser vendido já na próxima janela? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Março 2025 Citação de Edu Seba, há 1 hora: https://www.abola.pt/futebol/noticias/eduardo-quaresma-recusou-saida-e-so-pensa-em-ser-referencia-no-sporting-2025030622213650619 Quanto é que apostam que vai ser vendido já na próxima janela? Duvido, o Debast vai ser o 6 o Quaresma vai passar a contar para central. Também estou a contar com a saída do Diomande. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 7 Março 2025 O Morita e o Hjulmand continuam sem treinar Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 7 Março 2025 Citação de Modulor, há 8 horas: Como é que iremos no domingo? Entre castigos e lesões já não sei quem está disponível e quem não está. Rui Esgaio - Diomande - Inácio Fresneda - Debast - Edu - Maxi Trincão - Gyo - Quenda Será isto? Reis a central na esquerda e Inácio na direita. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Março 2025 https://www.instagram.com/p/DG6ndWbMuDb/ a Miri é eu e o @El Shafto 6 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Março 2025 Japonês é toda uma cena, adoro ouvir. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Março 2025 Citação de ComiC, Em 07/03/2025 at 16:15: O Morita e o Hjulmand continuam sem treinar Segundo o mister são opções para amanhã Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 8 Março 2025 Hjulmand no 11 e Morita no banco, quase de certeza Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Março 2025 Depois entra aos 70 min e sai novamente lesionado Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 10 Março 2025 O Hjulmand sempre fica fora do próximo jogo com o Famalicão? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Março 2025 Citação de ComiC, há 11 minutos: O Hjulmand sempre fica fora do próximo jogo com o Famalicão? Segundo o site da liga, tem 5 amarelos por isso deve ficar de fora https://www.ligaportugal.pt/player/81383/morten-blom-due-hjulmand/20242025/303 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Março 2025 Citação de ComiC, há 24 minutos: O Hjulmand sempre fica fora do próximo jogo com o Famalicão? E o Inácio também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 10 Março 2025 No 00 o Hjulmand tem 6 amarelos Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Março 2025 Ele tem 6 mas dois foram no mesmo jogo - logo em termos de castigo é como se fossem 5. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Março 2025 Citação de JGabriel, há 16 minutos: E o Inácio também. Com o bragança lesionado, quem será o capitão? Esgoat? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Março 2025 Não encontro em lado nenhum a suspensão do Morten Compartilhar este post Link para o post