migxstoper Publicado 10 Março 2025 Citação de Sandes., há 11 minutos: Com o bragança lesionado, quem será o capitão? Esgoat? Da última vez foi o Matheus Reis mas não sei se o Esgaio tava em campo. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 10 Março 2025 (editado) Citação de Unclouded, há 37 minutos: Ele tem 6 mas dois foram no mesmo jogo - logo em termos de castigo é como se fossem 5. Se tem 2 no mesmo jogo é como se tivesse 4, não 5. Se vires um vermelho com 2 amarelos és suspenso, claro, mas nenhum dos amarelos conta para as suspensões por 5/9/12 amarelos Editado 10 Março 2025 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Março 2025 Epá o Hjulmand não está suspenso Ainda ontem no jogo apareceu como "4 amarelo". É o que o @AndreSCP7 disse Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Março 2025 Pena o amarelo ao Hjulmand. Estava a começar a ficar composto para nao haver desculpas em termos de rotaçao e de prevenir as lesoes. O Morita ainda nao deve dar para ser titular e sinceramente prefiro nao arriscar. é ir sem medos com Felicissimo que é o melhor médio a seguir aos da equipa A e que liberta mais o Debast. Temos um calendario claramente possivel de fazer so com vitorias até ao jogo com o Benfica. O Braga é fragil em termos defensivos e o Santa Clara tem estado a perder fulgor. O resto sao equipas que nao deverao causar perigo. Basta sermos sérios. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Março 2025 Citação de AndreSCP7, há 16 minutos: Se tem 2 no mesmo jogo é como se tivesse 4, não 5. Se vires um vermelho com 2 amarelos és suspenso, claro, mas nenhum dos amarelos conta para as suspensões por 5/9/12 amarelos Pensei que 1 contasse. Obrigado pelo esclarecimento 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Março 2025 Citação de Jimpo, há 9 minutos: Pena o amarelo ao Hjulmand. Estava a começar a ficar composto para nao haver desculpas em termos de rotaçao e de prevenir as lesoes. O Morita ainda nao deve dar para ser titular e sinceramente prefiro nao arriscar. é ir sem medos com Felicissimo que é o melhor médio a seguir aos da equipa A e que liberta mais o Debast. Temos um calendario claramente possivel de fazer so com vitorias até ao jogo com o Benfica. O Braga é fragil em termos defensivos e o Santa Clara tem estado a perder fulgor. O resto sao equipas que nao deverao causar perigo. Basta sermos sérios. Eu penso que vai ser o derby na Luz que vai decidir o campeonato. 3 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Março 2025 (editado) Citação de Jimpo, há 9 minutos: Pena o amarelo ao Hjulmand. Estava a começar a ficar composto para nao haver desculpas em termos de rotaçao e de prevenir as lesoes. O Morita ainda nao deve dar para ser titular e sinceramente prefiro nao arriscar. é ir sem medos com Felicissimo que é o melhor médio a seguir aos da equipa A e que liberta mais o Debast. Temos um calendario claramente possivel de fazer so com vitorias até ao jogo com o Benfica. O Braga é fragil em termos defensivos e o Santa Clara tem estado a perder fulgor. O resto sao equipas que nao deverao causar perigo. Basta sermos sérios. O problema é que estando em condições joga sempre, mas antes perder o Estrela do que o Braga Mesmo o Estrela é uma equipa meia chata, porque é muito física e leva o jogo para esse contexto porque de futebol tem pouco. E num contexto mais físico, o Hjulmand faz muita falta. Editado 10 Março 2025 por JPB Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Março 2025 Esgaio a ponta de lança no próximo jogo, se ele tiver mesmo de jogar. Assim a chance de auto golo é menor. Mas nunca zero... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Março 2025 (editado) No site da liga o Hjulmand tem amarelo vs Braga, vs Boavista, vs Porto em casa, vs Porto fora e agora com o Casa Pia. Isto sem contar com o duplo amarelo com o Arouca. Esqueçam, um deles é na taça da liga, não reparei que estava misturado. Editado 10 Março 2025 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Março 2025 Citação de Hammerfall, há 27 minutos: Eu penso que vai ser o derby na Luz que vai decidir o campeonato. Aquece Geny.... 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Março 2025 Citação de Hammerfall, há 43 minutos: Eu penso que vai ser o derby na Luz que vai decidir o campeonato. desde que sejam as equipas a decidir e não os senhores do apito, por mim tudo bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Março 2025 Citação de Hammerfall, há 47 minutos: Eu penso que vai ser o derby na Luz que vai decidir o campeonato. Infelizmente caminha para isso O Benfica teria que perder pontos em 2 campos, e tu nunca perderes pontos até lá. E também pode ser decidido na última jornada mas duvido muito que Benfica ou Sporting tropecem nessa jornada, a precisar de ganhar para serem campeões Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Março 2025 Acho que o Sporting já chega a esse jogo com o título no bolso. O calendário do Benfica na Liga é bem mais chato que o vosso. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Março 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Acho que o Sporting já chega a esse jogo com o título no bolso. O calendário do Benfica na Liga é bem mais chato que o vosso. Pessoalmente, acho que não passam no Dragão mas consigo vê-los a vencer os restantes jogos. Mais que não seja porque também não acredito que o Sporting vence todos os jogos. O calendário é mais fácil, sem dúvida, mas estou algo pessimista. Mas tendo a equipa completa, com Hjulmand, Morita e mais tarde Pote, talvez seja possível. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Março 2025 Citação de JPB, há 2 minutos: Pessoalmente, acho que não passam no Dragão mas consigo vê-los a vencer os restantes jogos. Mais que não seja porque também não acredito que o Sporting vence todos os jogos. O calendário é mais fácil, sem dúvida, mas estou algo pessimista. Mas tendo a equipa completa, com Hjulmand, Morita e mais tarde Pote, talvez seja possível. Não esquecer que o Benfica também joga Champions, e ainda está na calha para passar esta eliminatória. Isso também deve puxar pelas pernas deles Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Março 2025 Mas vai puxar para amanhã, e com impacto no jogo em Vila do Conde (que é difícil, e para o Benfica também costuma ser difícil) A partir daí a coisa acalma. Há sempre a Taça, mas ele vão conseguir rodar aí, sendo o Tirsense. Tu nem por isso Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Março 2025 Citação de JPB, há 4 minutos: Mas vai puxar para amanhã, e com impacto no jogo em Vila do Conde (que é difícil, e para o Benfica também costuma ser difícil) A partir daí a coisa acalma. Há sempre a Taça, mas ele vão conseguir rodar aí, sendo o Tirsense. Tu nem por isso Eu acho que o Benfica tem condicoes de passar o Barcelona. e estou a torcer por eles, tanto pelo interesse nacional, como pelo interesse de eles se cansarem 😁 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 10 Março 2025 Citação de HappyKing, há 14 minutos: Acho que o Sporting já chega a esse jogo com o título no bolso. O calendário do Benfica na Liga é bem mais chato que o vosso. O Sporting, para chegar à Luz com o título no bolso, tem de cavar uma vantagem de 7 pontos até lá. Eu sei que as tuas previsões, no que toca ao Benfica, são sempre muito pessimistas mas esta foi particularmente arrojada. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Março 2025 Citação de Tibraco, Agora: O Sporting, para chegar à Luz com o título no bolso, tem de cavar uma vantagem de 7 pontos até lá. Eu sei que as tuas previsões, no que toca ao Benfica, são sempre muito pessimistas mas esta foi particularmente arrojada. É só o Sporting ganhar sempre e o Benfica perder contra o porto, vitória e empatar contra o Arouca ou assim. Não é impossível. Mas acho que o Happy king não queria dizer no bolso literalmente mas quase. Se o Sporting tiver a 4 do SLB, a situação continua muito boa para o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Março 2025 Dada a figura que costumamos fazer na Luz, o ideal era não guardar decisões para esse jogo. 4 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 10 Março 2025 Citação de Sandes., Agora: É só o Sporting ganhar sempre e o Benfica perder contra o porto, vitória e empatar contra o Arouca ou assim. Não é impossível. Mas acho que o Happy king não queria dizer no bolso literalmente mas quase. Se o Sporting tiver a 4 do SLB, a situação continua muito boa para o Sporting Não é impossível, claro, mas acho que é uma aposta arriscada. Diria que o Benfica não é favorito no Dragão, de resto, ir a Vila do Conde e Guimarães são deslocações complicadas mas o Benfica é favorito, como é óbvio. O Sporting, sim, acho que ganha os jogos todos até à Luz. Percebo quem ache o Sporting favorito, quer seja pela deslocação ao Dragão quer seja pelo histórico recente entre Sporting e Benfica, mas acredito que vai ser rasgadinho até ao final e o derby da Luz decide tudo. E achava lindo em 3 semanas termos dois derbys a decidirem o campeonato e a taça. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Março 2025 (editado) Citação de Tibraco, há 10 minutos: O Sporting, para chegar à Luz com o título no bolso, tem de cavar uma vantagem de 7 pontos até lá. Eu sei que as tuas previsões, no que toca ao Benfica, são sempre muito pessimistas mas esta foi particularmente arrojada. Eu não estou a dizer que vão à Luz com o cabelo pintado de verde. Irem a Luz com o Benfica a pelo menos 4 pontos à partida do jogo não me é um cenário inviável. O Sporting tem como jogo mais complexo a ida aos Açores e a recepção ao Braga em termos teóricos. O Benfica vai ao Dragão, vai a Guimarães, vai a Barcelos, vai a Vila do Conde, vai ao Estoril. Isto tudo antes do jogo com o Sporting, depois ainda vai a Braga. O calendário do Sporting é muito mais simpático em termos teóricos. Isto na teoria, naturalmente. Depois o que conta é se a bola entre ou não. Mas com essa diferença de calendário dessa ordem, com um sueco a voltar ao seu melhor nível, com lesionados a regressarem eu diria que nesta altura a probabilidade do Sporting ser campeão é bem maior que a do Benfica. Editado 10 Março 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Março 2025 Citação de HappyKing, há 36 minutos: Acho que o Sporting já chega a esse jogo com o título no bolso. O calendário do Benfica na Liga é bem mais chato que o vosso. Pelo contrário, os jogadores do Benfica vão entrar em campo com o cabelo vermelho e com os olhos vermelhos da ressaca. E mesmo assim, vai dar para vencer 3-0 sem grandes problemas. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Março 2025 Citação de Simeone, há 18 minutos: Dada a figura que costumamos fazer na Luz, o ideal era não guardar decisões para esse jogo. Finalmente vamos vingar o jogo com o golo do Luisão. Ou então prolongar o trauma. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Março 2025 Citação de Simeone, há 27 minutos: Dada a figura que costumamos fazer na Luz, o ideal era não guardar decisões para esse jogo. Exatamente Citação de Tibraco, há 33 minutos: O Sporting, para chegar à Luz com o título no bolso, tem de cavar uma vantagem de 7 pontos até lá. Eu sei que as tuas previsões, no que toca ao Benfica, são sempre muito pessimistas mas esta foi particularmente arrojada. 7 pontos!? Tens de me explicar essas contas. Basta 4. Até pode bastar 3, basta ficar 2-1 ou 3-2 para o Benfica, e assegurar DG maior, por exemplo ... Compartilhar este post Link para o post