Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 11 minutos:

Com o bragança lesionado, quem será o capitão? Esgoat?

Da última vez foi o Matheus Reis mas não sei se o Esgaio tava em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 37 minutos:

Ele tem 6 mas dois foram no mesmo jogo - logo em termos de castigo é como se fossem 5.

Se tem 2 no mesmo jogo é como se tivesse 4, não 5. Se vires um vermelho com 2 amarelos és suspenso, claro, mas nenhum dos amarelos conta para as suspensões por 5/9/12 amarelos

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o Hjulmand não está suspenso

Ainda ontem no jogo apareceu como "4 amarelo".

É o que o @AndreSCP7 disse

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o amarelo ao Hjulmand. Estava a começar a ficar composto para nao haver desculpas em termos de rotaçao e de prevenir as lesoes.

O Morita ainda nao deve dar para ser titular e sinceramente prefiro nao arriscar.

é ir sem medos com Felicissimo que é o melhor médio a seguir aos da equipa A e que liberta mais o Debast.

Temos um calendario claramente possivel de fazer so com vitorias até ao jogo com o Benfica.

O Braga é fragil em termos defensivos e o Santa Clara tem estado a perder fulgor. O resto sao equipas que nao deverao causar perigo.

Basta sermos sérios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 16 minutos:

Se tem 2 no mesmo jogo é como se tivesse 4, não 5. Se vires um vermelho com 2 amarelos és suspenso, claro, mas nenhum dos amarelos conta para as suspensões por 5/9/12 amarelos

Pensei que 1 contasse. Obrigado pelo esclarecimento 😉

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 minutos:

Pena o amarelo ao Hjulmand. Estava a começar a ficar composto para nao haver desculpas em termos de rotaçao e de prevenir as lesoes.

O Morita ainda nao deve dar para ser titular e sinceramente prefiro nao arriscar.

é ir sem medos com Felicissimo que é o melhor médio a seguir aos da equipa A e que liberta mais o Debast.

Temos um calendario claramente possivel de fazer so com vitorias até ao jogo com o Benfica.

O Braga é fragil em termos defensivos e o Santa Clara tem estado a perder fulgor. O resto sao equipas que nao deverao causar perigo.

Basta sermos sérios.

Eu penso que vai ser o derby na Luz que vai decidir o campeonato.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 minutos:

Basta sermos sérios.

O problema é que estando em condições joga sempre, mas antes perder o Estrela do que o Braga

Mesmo o Estrela é uma equipa meia chata, porque é muito física e leva o jogo para esse contexto porque de futebol tem pouco. E num contexto mais físico, o Hjulmand faz muita falta.

Editado por JPB

Compartilhar este post

Link para o post

Esgaio a ponta de lança no próximo jogo, se ele tiver mesmo de jogar. Assim a chance de auto golo é menor. Mas nunca zero...

Compartilhar este post

Link para o post

No site da liga o Hjulmand tem amarelo vs Braga, vs Boavista, vs Porto em casa, vs Porto fora e agora com o Casa Pia. Isto sem contar com o duplo amarelo com o Arouca.

Esqueçam, um deles é na taça da liga, não reparei que estava misturado.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 27 minutos:

Aquece Geny....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 43 minutos:

desde que sejam as equipas a decidir e não os senhores do apito, por mim tudo bem.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 47 minutos:

Infelizmente caminha para isso

O Benfica teria que perder pontos em 2 campos, e tu nunca perderes pontos até lá.

E também pode ser decidido na última jornada mas duvido muito que Benfica ou Sporting tropecem nessa jornada, a precisar de ganhar para serem campeões

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Sporting já chega a esse jogo com o título no bolso. O calendário do Benfica na Liga é bem mais chato que o vosso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Acho que o Sporting já chega a esse jogo com o título no bolso. O calendário do Benfica na Liga é bem mais chato que o vosso. 

Pessoalmente, acho que não passam no Dragão mas consigo vê-los a vencer os restantes jogos.

Mais que não seja porque também não acredito que o Sporting vence todos os jogos. O calendário é mais fácil, sem dúvida, mas estou algo pessimista. Mas tendo a equipa completa, com Hjulmand, Morita e mais tarde Pote, talvez seja possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 2 minutos:

Pessoalmente, acho que não passam no Dragão mas consigo vê-los a vencer os restantes jogos.

Mais que não seja porque também não acredito que o Sporting vence todos os jogos. O calendário é mais fácil, sem dúvida, mas estou algo pessimista. Mas tendo a equipa completa, com Hjulmand, Morita e mais tarde Pote, talvez seja possível.

Não esquecer que o Benfica também joga Champions, e ainda está na calha para passar esta eliminatória. Isso também deve puxar pelas pernas deles

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vai puxar para amanhã, e com impacto no jogo em Vila do Conde (que é difícil, e para o Benfica também costuma ser difícil)

A partir daí a coisa acalma. Há sempre a Taça, mas ele vão conseguir rodar aí, sendo o Tirsense. Tu nem por isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 4 minutos:

Mas vai puxar para amanhã, e com impacto no jogo em Vila do Conde (que é difícil, e para o Benfica também costuma ser difícil)

A partir daí a coisa acalma. Há sempre a Taça, mas ele vão conseguir rodar aí, sendo o Tirsense. Tu nem por isso

Eu acho que o Benfica tem condicoes de passar o Barcelona. e estou a torcer por eles, tanto pelo interesse nacional, como pelo interesse de eles se cansarem 😁

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 14 minutos:

O Sporting, para chegar à Luz com o título no bolso, tem de cavar uma vantagem de 7 pontos até lá. Eu sei que as tuas previsões, no que toca ao Benfica, são sempre muito pessimistas mas esta foi particularmente arrojada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, Agora:

O Sporting, para chegar à Luz com o título no bolso, tem de cavar uma vantagem de 7 pontos até lá. Eu sei que as tuas previsões, no que toca ao Benfica, são sempre muito pessimistas mas esta foi particularmente arrojada.

É só o Sporting ganhar sempre e o Benfica perder contra o porto, vitória e empatar contra o Arouca ou assim. Não é impossível. Mas acho que o Happy king não queria dizer no bolso literalmente mas quase. Se o Sporting tiver a 4 do SLB, a situação continua muito boa para o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Dada a figura que costumamos fazer na Luz, o ideal era não guardar decisões para esse jogo.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

É só o Sporting ganhar sempre e o Benfica perder contra o porto, vitória e empatar contra o Arouca ou assim. Não é impossível. Mas acho que o Happy king não queria dizer no bolso literalmente mas quase. Se o Sporting tiver a 4 do SLB, a situação continua muito boa para o Sporting

Não é impossível, claro, mas acho que é uma aposta arriscada. Diria que o Benfica não é favorito no Dragão, de resto, ir a Vila do Conde e Guimarães são deslocações complicadas mas o Benfica é favorito, como é óbvio. O Sporting, sim, acho que ganha os jogos todos até à Luz. Percebo quem ache o Sporting favorito, quer seja pela deslocação ao Dragão quer seja pelo histórico recente entre Sporting e Benfica, mas acredito que vai ser rasgadinho até ao final e o derby da Luz decide tudo. E achava lindo em 3 semanas termos dois derbys a decidirem o campeonato e a taça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 10 minutos:

Eu não estou a dizer que vão à Luz com o cabelo pintado de verde. Irem a Luz com o Benfica a pelo menos 4 pontos à partida do jogo não me é um cenário inviável. 

O Sporting tem como jogo mais complexo a ida aos Açores e a recepção ao Braga em termos teóricos.

O Benfica vai ao Dragão, vai a Guimarães, vai a Barcelos, vai a Vila do Conde, vai ao Estoril. Isto tudo antes do jogo com o Sporting, depois ainda vai a Braga. 

O calendário do Sporting é muito mais simpático em termos teóricos.

Isto na teoria, naturalmente. Depois o que conta é se a bola entre ou não.

Mas com essa diferença de calendário dessa ordem, com um sueco a voltar ao seu melhor nível, com lesionados a regressarem eu diria que nesta altura a probabilidade do Sporting ser campeão é bem maior que a do Benfica. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 36 minutos:

Pelo contrário, os jogadores do Benfica vão entrar em campo com o cabelo vermelho e com os olhos vermelhos da ressaca. E mesmo assim, vai dar para vencer 3-0 sem grandes problemas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 18 minutos:

Dada a figura que costumamos fazer na Luz, o ideal era não guardar decisões para esse jogo.

Finalmente vamos vingar o jogo com o golo do Luisão.

Ou então prolongar o trauma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 27 minutos:

Exatamente

Citação de Tibraco, há 33 minutos:

7 pontos!?

Tens de me explicar essas contas. Basta 4. Até pode bastar 3, basta ficar 2-1 ou 3-2 para o Benfica, e assegurar DG maior, por exemplo ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...