Longineu Publicado 15 Maio 2025 Citação de Pedro-SCP, há 3 minutos: Esgaio leva dois jogos por pirete para a bancada e ofensa a Otamendi: «Falas muito, ch*pa c******» Obrigado por me fazeres rir. Agora acabem lá com este make a wish. EMBORA. GOAT Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Maio 2025 Só por isso merece lugar cativo no banco de suplentes Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 15 Maio 2025 Citação de Pedro-SCP, há 28 minutos: Esgaio leva dois jogos por pirete para a bancada e ofensa a Otamendi: «Falas muito, ch*pa c******» Obrigado por me fazeres rir. Agora acabem lá com este make a wish. EMBORA. Onde é que eu menti Andreia??? Grande Esgaio Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Maio 2025 Citação de Edu Seba, há 33 minutos: Só por isso merece lugar cativo no banco de suplentes Eu pago dezenas de euros por jogo para fazer o que ele fez aqui, é muito mais rentável para o clube. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Maio 2025 Nunca mais é amanhã, pqp 9 2 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 16 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: Nunca mais é amanhã, pqp Que semana mais lenta Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 16 Maio 2025 Citação de DValente_, Em 09/05/2025 at 15:24: Quem é que já teve um sono agitado hoje? Tá complicado trabalhar. Aqui estamos nós novamente. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 16 Maio 2025 (editado) Citação de DValente_, há 15 minutos: Aqui estamos nós novamente. é melhor nem relembrar qual foi resultado com que sonhei ontem... Editado 16 Maio 2025 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 16 Maio 2025 Citação de Rajnack, há 57 minutos: é melhor nem relembrar qual foi resultado com que sonhei ontem... Eu hoje sonhei que tínhamos perdido o campeonato aos 92 😬 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Maio 2025 (editado) Vocês são muito pessimistas. Acho, honestamente, que vamos ganhar por margem dilatada. Aposto num 3 ou 4-0. Editado 16 Maio 2025 por bug 4 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 16 Maio 2025 Citação de bug, há 5 minutos: Vocês são muito pessimistas. Acho, honestamente, que vamos ganhar por margem dilatada. Aposto num 3 ou 4-0. Com o Rui Borges, a partir do momento que estás a ganhar 1-0 ou 2-1 vais defender com tudo. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Maio 2025 Eu diria que era jogo para ganhar fácil, mas sem o Hjulmand acho que não será assim. É o quão fundamental ele é. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Maio 2025 Eu estou algo dividido Sinto que se entrarmos fortes o resultado pode dilatar. Se persistir um 0-0 nervoso durante 30-40 minutos, que talvez seja a ideia do Vitória, mesmo que jogue aberto como acredito que irá jogar, passa a jogar o coração em vez da cabeça. E aí, terá de ser a inspiração de alguém a fazer a diferença. Espero que o Rui Borges tenha um plano para o meio-campo Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Maio 2025 Estou confiante. Vamos resolver enquanto o Morita tiver pilhas e depois controlamos. 3-0. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Maio 2025 Citação de Unclouded, há 2 horas: Estou confiante. Vamos resolver enquanto o Morita tiver pilhas e depois controlamos. 3-0. O Morita vai reencarnar o Yaya Touré Não que ele esteja morto tho 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Maio 2025 Carisma de uma batata o Rui Borges. Tive a ouvir a CI e não consigo ficar descansado nem motivado. Aposto que lá dentro no balneário o Paulinho consegue dar discursos motivacionais com melhor qualidade que o RB. Para mim amanhã é campeão, ganha a taça, arranjamos um clube no Brasil e vamos buscar o JJ Clube no Brasil para o Rui Borges para ficar explícito. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Maio 2025 Também acho que o Rui Borges deveria sair independentemente do resultado, mas, caso ganhe a liga e/ou a dobradinha, compreendo que seja difícil para um presidente abdicar de um treinador campeão. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Maio 2025 Não vou conseguir ver a p*ta do jogo porque vou estar a trabalhar... p*ta de nervosismo Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 1 hora: vamos buscar o JJ Longe Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 2 horas: Carisma de uma batata o Rui Borges. Tive a ouvir a CI e não consigo ficar descansado nem motivado. Aposto que lá dentro no balneário o Paulinho consegue dar discursos motivacionais com melhor qualidade que o RB. Para mim amanhã é campeão, ganha a taça, arranjamos um clube no Brasil e vamos buscar o JJ Clube no Brasil para o Rui Borges para ficar explícito. Buscar o JJ para quê? Para encheres o clube de entulho e não ganhares? Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas: Também acho que o Rui Borges deveria sair independentemente do resultado, mas, caso ganhe a liga e/ou a dobradinha, compreendo que seja difícil para um presidente abdicar de um treinador campeão. Ele se é campeão tem contrato renovado automaticamente. Além que não faz qualquer sentido mandá-lo embora se conseguir o objectivo, sendo que o homem entra em segundo e passa grande parte da época a gerir uma manta de remendos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Maio 2025 O Rui Borges está cá para o ano, amigos. Não se despede um treinador que vai ser campeão amanhã. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Maio 2025 Eu até acho que a conferência foi boa, acho é que o wishful thinking dos jornalistas estragou um pouco a coisa. Ao Rui Borges falta transformar ameaças dos jornalistas em oportunidades, o Amorim nisso era exímio. Estávamos mal habituados Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Maio 2025 Citação de JPB, Agora: Eu até acho que a conferência foi boa, acho é que o wishful thinking dos jornalistas estragou um pouco a coisa. Ao Rui Borges falta transformar ameaças dos jornalistas em oportunidades, o Amorim nisso era exímio. Estávamos mal habituados Além que a comunicação externa afecta mais os adeptos do que a equipa. E quanto à equipa é bem visível a união e a ligação que têm com o treinador. 5 Compartilhar este post Link para o post