Mesut Ozil Publicado 20 Maio 2025 Estou a gostar de o ouvir. Estar envolvido com pessoal que fala de bola também ajuda bastante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 20 Maio 2025 Citação de bobzz, há 34 minutos: Uishhhh ja de camisola nova Bem gira 😍 e com as quinas Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Maio 2025 Claramente, ele ama um homem Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Maio 2025 Grande postura do Pote. E um minuto de silencio pela aquela conta de twitter que disse que ele acusou doping, quem diria que era algo sem fundamento nenhum 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Maio 2025 Adorei a p*ta da entrevista. Podemos ficar com este para sempre sff? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 20 Maio 2025 Citação de Unclouded, há 1 minuto: Adorei a p*ta da entrevista. Podemos ficar com este para sempre sff? Acho que ele não se importaria muito com isso Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 21 Maio 2025 Na próxima época qual será a posição do Sandro Txitxon? Por mim continuava a médio Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Maio 2025 Adepto do Sporting foi atingido por bala de borracha na festa do título e perdeu um olho Vergonha... Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Maio 2025 Citação de Simeone, há 4 minutos: Adepto do Sporting foi atingido por bala de borracha na festa do título e perdeu um olho Vergonha... Já nos festejos de 2021 aconteceu a mesma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Maio 2025 O Pote é capaz de ser a melhor contratação de sempre do Sporting. Entre o que produz em campo e a sua polivalencia, o ambiente que dá ao balneário e a vontade de ganhar que transmite aos colegas. 4 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 39 minutos: O Pote é capaz de ser a melhor contratação de sempre do Sporting. Entre o que produz em campo e a sua polivalencia, o ambiente que dá ao balneário e a vontade de ganhar que transmite aos colegas. Essa é o Rochinha 7 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Maio 2025 Depois de ver a explicação do pote sobre a lesão, gostava de ver a reação da malta que andava aqui a dizer que o clube devia ter explicado a lesão. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 21 Maio 2025 Para quem quiser ouvir, o Trincão vai estar às 7h30 na comercial Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Maio 2025 (editado) Citação de Sandes., há 1 hora: Depois de ver a explicação do pote sobre a lesão, gostava de ver a reação da malta que andava aqui a dizer que o clube devia ter explicado a lesão. O gajo a falar parece que fez um passe normal, daqui para a parede, mas a sensação que me dá é que fez força no contacto com a bola. Ou seja, um passe longo ou um remate. Isto sem estar aquecido, e tendo ele dito que rasgou o tendão, e como já tive algo parecido, acho plausível. Editado 21 Maio 2025 por JPB Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Maio 2025 Citação de JPB, há 2 minutos: O gajo a falar parece que fez um passe normal, daqui para a parede, mas a sensação que me dá é que fez força naquele pé. Ou seja, um passe longo ou um remate. Isto sem estar aquecido, e tendo ele dito que rasgou o tendão, e como já tive algo parecido, acho plausível. O que estou a mencionar é que algumas pessoas fartaram-se de criticar a falta de explicações do clube quanto à lesão, quando é clarissimo que foi para proteger o pote de ser criticado pelo descuido. O clube teve bem 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Maio 2025 Citação de Sandes., há 1 hora: Depois de ver a explicação do pote sobre a lesão, gostava de ver a reação da malta que andava aqui a dizer que o clube devia ter explicado a lesão. Para quem não viu, o que se passou? 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Para quem não viu, o que se passou? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 59 minutos: Para quem não viu, o que se passou? FDS não acredito que eu, o máximo crítico dessa m*rda, não dei contexto. Tenho vergonha, desculpa smashing 😞 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Maio 2025 Temos é de renovar com ele, só tem mais 2 anos de contrato. O Inácio igual. 3 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Maio 2025 (editado) Só um desabafo (porque nem em lua de mel é tudo perfeito): por que raio é que agora andamos com aquela Katia cenas em tudo o que é festejo? "O Mundo Sabe Que" é das coisas mais bonitas de se ouvir quando é cantado pelos adeptos, e nestes momentos épicos de festejo então...mas não, tivemos de ter uma voz random que nunca tinha aparecido a sobrepor-se (e nem achei que tivesse resultado propriamente bem...). Deixou-me triste porque normalmente são momentos marcantes e que recordo vezes sem fim, e estes vão ficar completamente alterados da essência certa. Editado 21 Maio 2025 por Modulor 2 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 21 Maio 2025 Citação de Modulor, há 52 minutos: Só um desabafo (porque nem em lua de mel é tudo perfeito): por que raio é que agora andamos com aquela Katia cenas em tudo o que é festejo? "O Mundo Sabe Que" é das coisas mais bonitas de se ouvir quando é cantado pelos adeptos, e nestes momentos épicos de festejo então...mas não, tivemos de ter uma voz random que nunca tinha aparecido a sobrepor-se (e nem achei que tivesse resultado propriamente bem...). Deixou-me triste porque normalmente são momentos marcantes e que recordo vezes sem fim, e estes vão ficar completamente alterados da essência certa. Eu acho que a festa deste ano foi muito má nesse aspeto... No Marquês tinham um DJ chato como o crl, até o Pote o mandou pastar. Todas as músicas são magníficas cantadas à capella pelos adeptos e insistentemente decidiram meter alguém a cantar e a música a tocar. A "O Mundo Sabe Que" então é gritante.. Estava a irritar-me profundamente não se ouvir os adeptos durante a festa 1 Compartilhar este post Link para o post