Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de JGabriel, há 8 minutos:

Pois não, foi a Helena Coelho. 

wtf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

wtf

O maior feito da vida do Marco Ferreira foi ter papado a Helena Coelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro da última vez que ouvi falar do Marco Ferreira sem ouvir falar da Helena Coelho a seguir 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Não me lembro da última vez que ouvi falar do Marco Ferreira sem ouvir falar da Helena Coelho a seguir 😂

O que só prova o que eu disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 20 horas:

Assumindo que ainda estão no mercado, vou atirar Barrenetxea ou Riquelme para esse último. O primeiro não estou a ver quem seja, assumindo que não são os que já saíram de cena (Sergio Gómez, Miranda).

É o que se tem dado a entender. Não desgosto do Chiquinho, mas mesmo em final de mercado é possível que existam melhores oportunidades.

É um dos dois, e se leres o que disse do colega de equipa chegas lá😊

Seria sempre uma operação difícil, mas adorava. Até preferia tê-lo como prioridade em vez do avançado, mas não sou eu que mando😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 horas:

wtf

Citação de Simeone, há 4 horas:

Ora. Nem foi o papar, fez-lhe uma filha. Respect

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sa f*da, vi o 11 provável do Porto segundo o Record e veio-me a fezada que com aquele onze horrível + treinador inexperiente, lhes damos 3 ou 4 hoje sem espinhas.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 4 horas:

lhes damos 3 ou 4 hoje sem espinhas.

Bruh

Compartilhar este post

Link para o post

Somos a melhor equipa do mundo a dar a vida a outros. Já lhes demos vida na final da taça e hoje com o 3-0 era logo grande machadada na época e toca a motivá-los. Anos e anos disto, que sina.

• Like 1
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possível estar a ganhar 3-0 a uma equipa que tem passado por dificuldades e alguma instabilidade e que depois no final dos 90 minutos só não está a perder porque aquele remate já perto do final foi à figura do Kovacevic. Não pode acontecer.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 6 horas:

Sa f*da, vi o 11 provável do Porto segundo o Record e veio-me a fezada que com aquele onze horrível + treinador inexperiente, lhes damos 3 ou 4 hoje sem espinhas.

Edita isto que ainda vais a tempo 😅

Compartilhar este post

Link para o post

rua com este destreinador, já não há paciência

metam o Ferro a tomar conta disto

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Diomande em 20minutos mostrou que o lugar é dele e nunca devia ter deixado de ser. E nem é pela exibição do Debast, é mesmo pela qualidade monstruosa que tem. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

posso rir me do amorim?

nada contra o quenda que foi dos que mais perigo criou mas ele devia ter saído quando o porto fez o 2º e o diomande devia ter começado o jogo. tirando o rapaz e aquele inicio avassalador foi tudo muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos melhores Sporting leva 4 de um dos piores Porto.

Não podemos continuar a ser os coitadinhos que correm por fora, isto não tem explicação. p*ta de melão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só espero é que o Gyo não se tenha lesionado outra vez. Depois do lance que lhe f*dem o nariz, levou outra pancada no joelho, ficou queixoso e nunca mais foi o mesmo. Espero que fosse só fadiga, mas deu ideia de ele estar a esfregar o joelho no fim do jogo...

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 5 minutos:

Um dos melhores Sporting leva 4 de um dos piores Porto.

Não podemos continuar a ser os coitadinhos que correm por fora, isto não tem explicação. p*ta de melão.

Marcamos 3, o Gyo falha 2 golos feitos e oferecemos 4 golos. Esta equipa está uma autêntica montanha russa.

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que nos falta ir buscar 1 extremo (2 se o Edwards sair) e 1 ponta rapidamente. Alas já se sabe que não vem nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Um 3-0 não pode nunca passar sequer para 3-3, quanto mais 3-4. Nunca. NUNCA. Em circunstância alguma a este nível. Até podíamos estar a jogar com 7 contra o prime Barcelona do Guardiola. 3-0 tem de ser jogo ganho. Ponto final. 

Que haja uma bela reflexão sobre o que se passou aqui hoje e o Amorim precisa de mandar uns bons berros lá dentro. A complacência depois de fazer o 3-0 e tremideira depois do 3-1 não pode acontecer. E precisa de ele próprio entender a m*rda que fez. O Debast esteve tremido por todo o lado logo a partir da m*rda que fez no primeiro golo, ao intervalo saía logo. O meio-campo não existia logo a partir da segunda parte, o Dani entrava logo ali. Aos 60 no máximo. 

E arranjem um ala para cada lado sff. Mas ontem.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 minuto:

Foi Sporting hoje. É o que é

Fácil, muitos anos disto. Falta de cultura vencedora em vários momentos deste tipo. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Um 3-0 não pode nunca passar sequer para 3-3, quanto mais 3-4. Nunca. NUNCA. Em circunstância alguma a este nível. Até podíamos estar a jogar com 7 contra o prime Barcelona do Guardiola. 3-0 tem de ser jogo ganho. Ponto final. 

Que haja uma bela reflexão sobre o que se passou aqui hoje e o Amorim precisa de mandar uns bons berros lá dentro. E precisa de ele próprio entender a m*rda que fez. O Debast esteve tremido por todo o lado logo a partir da m*rda que fez no primeiro golo, ao intervalo saía logo. O meio-campo não existia logo a partir da segunda parte, o Dani entrava logo ali. Aos 60 no máximo. 

E arranjem um ala para cada lado sff. Mas ontem.

Estás a dizer que o Amorim é um coach apenas e não um treinador, concordo. É o Roberto Martinez mas que treina durante uma época toda

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o fim do mundo em cuecas, mas esta m*rda nunca podia ter acontecido.

Muita coisa a rectificar, a começar pela casmurrice do treinador.

Mais humildade para a próxima.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...