Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 37 minutos:

Se jogar vai ser mais um jogo grande para enterrar. Ainda não falhou um.

City? Até o Lille, que é melhor equipa que o Braga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Se jogar vai ser mais um jogo grande para enterrar. Ainda não falhou um.

Ele vai ter de jogar na mesma, porque confio ainda menos no Maxi para defender aquela ala esquerda. E o uruguaio até vai cumprindo a extremo, com menos responsabilidades defensivas.

Só não fique é como central no meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 41 minutos:

City? Até o Lille, que é melhor equipa que o Braga

O lille foi completamente engolido por nós. Mas contra o Psv falhou. Contra o city tenho a ideia que o golo surge na sequência de um passe falhado dele. E em quase todos os jogos de dificuldade elevada ele enterra. Nos restantes já é um defesa incrível. Falta-lhe crescer, é normal. É muito novo e é o primeiro ano fora da zona de conforto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 40 minutos:

Contra o city tenho a ideia que o golo surge na sequência de um passe falhado dele.

Foi o Morita. E depois o Franco não defendeu uma bola que foi à figura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

O lille foi completamente engolido por nós. Mas contra o Psv falhou. Contra o city tenho a ideia que o golo surge na sequência de um passe falhado dele. E em quase todos os jogos de dificuldade elevada ele enterra. Nos restantes já é um defesa incrível. Falta-lhe crescer, é normal. É muito novo e é o primeiro ano fora da zona de conforto.

Como disseram, o erro com o City foi do Morita. E com o Lille o jogo esteve bem equilibrado até à expulsão, ele esteve muito bem mesmo aí.

Mais do que ser uma questão de jogos grandes ou pequenos, o Debast tem dois problemas. Um mais geral em tudo o que envolva duelos muito físicos e aéreos, outro de alguns lapsos de concentração. O estilo de defesa dele é melhor quando pode pressionar alto, daí a questão, mas a clara maioria dos erros que ficaram na retina do Debast nos tais jogos 'grandes' são da segunda categoria. E com bola, onde é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa a cara do moço que está na casa dos segredos (ontem mostraram aos concorrentes o que aconteceu no mundo e sobretudo no país nos últimos 3 meses) que é sportinguistas quando viu que o Amorim foi para o United, e que já íamos no segundo treinador após mês e meio foi priceless 🤣 Deve ser surreal, isto contado assim deve ser difícil de encaixar lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Rui Borges, entre Inácio, Dani e Morita, há apenas um que estará recuperado mas pode nem recuperado

Suspeito que seja o Morita pelas notícias.

Provavelmente para o Vitória, os 3 já estarão disponíveis.

EDIT: Rui Borges confirmou no fim que o jogador é o Morita

Editado por JPB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 18 minutos:

f*da-se, que diferença no discurso. 

Resumo para quem está na matança do porco, sff 😀

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 12 minutos:

Resumo para quem está na matança do porco, sff 😀

Confiâââânça

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa ouvia o JP e esperava um Sporting fragilizado. Ouve-se o Rui, e não sabendo se vão jogar bem ou mal, dá a clara ideia que vão jogar de faca nos dentes, agressivos no bom sentido, etc. 

E pareceu-me pelo discurso e em algumas vezes em que se descaiu (quando fala de laterais em vez de alas e depois corrige para alas) que vai seguramente mudar de sistema e não sei se não será já amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

E pareceu-me pelo discurso e em algumas vezes em que se descaiu (quando fala de laterais em vez de alas e depois corrige para alas) que vai seguramente mudar de sistema e não sei se não será já amanhã.

Só vi um bocado, mas apanhei essa parte.

Até me pareceu o oposto, como quem quer dizer "alas, pronto, já que não há laterais".

Acho que é bem provável que vamos manter o 3-4-3 a atacar, podendo defender em 4-4-2 ou 4-3-3, ou assim.

Não esquecer também que só o Hjulmand dos habituais do meio-campo é que estava em condições até hoje.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos:

Acho que é bem provável que vamos manter o 3-4-3 a atacar, podendo defender em 4-4-2 ou 4-3-3, ou assim.

Ele também fala nisso. Ou melhor foi um jornalista que referiu - que o Amorim por vezes já defendia assim - e ele riu-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que as coisas resultem, acho que ganhámos um mister do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores acreditam que são a melhor equipa em Portugal: «Têm de acreditar, são campeões nacionais. Eu estou aqui, portanto também acredito. No entanto, não podemos só dizer que somos campeões, temos de o mostrar. Inspiração e atitude têm de estar sempre presentes.»

💚 assim sim.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da conferência do Rui Borges. Pelo menos não se escudou com frases feitas. Discurso realista e honesto, mas confiante, que era o que se pedia nesta fase. Sinto que vamos dar uma boa resposta amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 4 minutos:

Ia agora ver o video da antevisão, mas...

41 min??? 😅

São prai 20mins de conferência só 

Compartilhar este post

Link para o post

Que diferença para o João Pereira...

Amanhã acredito que mantenha os três centrais, podendo eventualmente um com bola descair para a direita para projetar o Quenda

No fundo, com bola

Franco 

Quaresma Diomande Debast  Reis

Hjulmand Morita

Quenda Trincão Maxi

Gyo

A defender o 4x4x2 com o Trincão a juntar se ao Gyo e numa organização mais baixa aí sim os três centrais.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Borges teve 3 ou 4 treinos com a equipa. Calma.

Para amanhã só quero vencer, seja de que forma for. As mudanças e melhorias aparecerão com o tempo.

• Like 6
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo Ribeiro nem no Aves se consegue afirmar... Mais uma época desapontante a caminho. 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...