saidex Publicado 21 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Ghelthon, há 18 minutos: Os adeptos Sportinguistas davam os melhores dirigentes do mundo. Sabem sempre tudo, seriam sempre capazes de prever tudo. Mas pá, à posteriori também eu. Não há aí uns desempregados que venham cá desenrascar? Nem estou a brincar. Pá, por acaso houve muita gente a prever este cenário e vais encontrar bastantes posts neste fórum, não era preciso ser um génio como queres fazer parecer. Se já com o Amorim a venda do Mateus foi um alarme naquilo que era a constituição do plantel, mais óbvio se tornou com a mudança de sistema de jogo e a necessidade natural de ter mais um jogador no meio-campo. E não quero bater no Biel até porque é o menor dos culpados e até pode vir a ser um jogador útil mas neste momento precisávamos de alguém que fosse uma garantia e não alguém que fosse só somando minutinhos a ver no que dá. Isto sim, foi amadorismo e um passo atrás naquilo que tinha vindo a ser a linha das contratações, tal como se revelou a opção João Pereira. Editado 21 Fevereiro 2025 por saidex 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Fevereiro 2025 Citação de Black Hawk, há 25 minutos: Eu não sei que Justo é que não jogava na equipa B, mas não deve ser do Samuel Justo que estão a falar. E fds, era preciso algum super poder de clarividência para prever que tínhamos poucos médios para o volume de jogos que teríamos este ano e que bastaria uma ou duas lesões para andarmos a choramingar por eles? Há malta que gosta mesmo de se fazer passar por burra. 100% de acordo. Em relação Justo, eu lembro-me da questão do tempo de jogo da B vir à baila precisamente porque havia outra falácia: que tinha feito uma grande época no Casa Pia. O Justo jogou 800 minutos em 1530 possíveis na equipa B até ir para Faro, metade sensivelmente. Começa a ser titular quando o Simões sobe à equipa A na vez do... Justo. Foi emprestado e bem, para ele e para o Sporting. Infelizmente, há quem gosta de se fazer passar por burro e quem gosta de fazer dos outros burros. É subir o Mendonça e o Arreiol e apostar nos miúdos, não há outra hipótese. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Fevereiro 2025 A questão dos plantéis curtos e do potencial problema de uma vaga de lesões nem sequer é exclusiva desta época. 4 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Fevereiro 2025 (editado) Citação de saidex, há 33 minutos: Pá, por acaso houve muita gente a prever este cenário e vais encontrar bastantes posts neste fórum, não era preciso ser um génio como queres fazer parecer. Se já com o Amorim a venda do Mateus foi um alarme naquilo que era a constituição do plantel, mais óbvio se tornou com a mudança de sistema de jogo e a necessidade natural de ter mais um jogador no meio-campo. E não quero bater no Biel até porque é o menor dos culpados e até pode vir a ser um jogador útil mas neste momento precisávamos de alguém que fosse uma garantia e não alguém que fosse só somando minutinhos a ver no que dá. Isto sim, foi amadorismo e um passo atrás naquilo que tinha vindo a ser a linha das contratações, tal como se revelou a opção João Pereira. Como é que o Biel foi um passo atrás se o ano passado, a precisarmos de médios, fomos buscar o Koba em janeiro? E um ano antes o Talongo? Mas há alguma diferença? Quanto muito este Biel pode ser melhor que aqueles 2 inúteis trazidos pela super estrutura que já se foi. Já agora, esta situação dos médios é má, mas a jogar de semana a semana Huljmand+ Debast/Morita tem que ser mais do que suficiente para sermos campeões. Editado 21 Fevereiro 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 1 hora: O que gosto de ver é que já sabendo da crise de médios emprestamos o Justo em janeiro, um médio com alguma experiência já. É bem pensado Pogba 🤨 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 21 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 12 minutos: Como é que o Biel foi um passo atrás se o ano passado, a precisarmos de médios, fomos buscar o Koba em janeiro? E um ano antes o Talongo? Mas há alguma diferença? Quanto muito este Biel pode ser melhor que aqueles 2 inúteis trazidos pela super estrutura que já se foi. Já agora, esta situação dos médios é má, mas a jogar de semana a semana Huljmand+ Debast/Morita tem que ser mais do que suficiente para sermos campeões. Secalhar seguimos a mesma lógica sim. Eu é que pensei mais nas contratações de Harder, Maxi Araújo ou até Debast no mercado passado, jogadores que chegam para ser opção de imediato mas sim, nenhum deles chegou no mercado de inverno. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Fevereiro 2025 (editado) Citação de migxstoper, há 1 hora: Sendo que até janeiro sempre que se falava no Justo era para questionar o porquê de não ter sido emprestado e nem na B jogar. Subiram 3 ou 4 médios à A antes dele. Depois do mercado fechar lesionaram-se, aparentemente, os 4 médios. Por isso sim, foi bem pensado. Há tanto para criticar que não é preciso inventar. Concordando com a mensagem geral, o Justo foi dos mais usados na B. EDIT: Ok, já disseram. O erro aqui é não termos a B na Segunda Liga há anos para ter os jogadores mais prontos a dar o salto para a A... Editado 21 Fevereiro 2025 por Carlos Gouveia 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Fevereiro 2025 Citação de Carlos Gouveia, há 4 minutos: Concordando com a mensagem geral, o Justo foi dos mais usados na B. EDIT: Ok, já disseram. O erro aqui é não termos a B na Segunda Liga há anos para ter os jogadores mais prontos a dar o salto para a A... É que ainda há bastante diferença entre a segundona e a L3. Mas entre a segundona e um AVS ou Farense da vida já não é assim muita. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Fevereiro 2025 Vai ser muito difícil sermos campeões nestas condições. Ainda bem que o Benfica passou na Champions, pode ser que continue a esgotar-se também. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Fevereiro 2025 Citação de Hidden, há 9 minutos: Vai ser muito difícil sermos campeões nestas condições. Ainda bem que o Benfica passou na Champions, pode ser que continue a esgotar-se também. vai ser o dérbi dos esfarrapados pelo título Se o Anselmi for de facto o que os Portistas acham dele, ainda são eles os campeões. Bem, in all honesty, se o Anselmi for o que os Portistas acham que ele é, ganham o campeonato com 15 pontos de vantagem... 4 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 32 minutos: vai ser o dérbi dos esfarrapados pelo título Se o Anselmi for de facto o que os Portistas acham dele, ainda são eles os campeões. Bem, in all honesty, se o Anselmi for o que os Portistas acham que ele é, ganham o campeonato com 15 pontos de vantagem... Um bocado deprimente ver os jogadores a arrastarem-se em campo. Infelizmente é o futuro, mais jogos, mais €sp€ctáculo e as equipas médias a jogar na Europa é que se lixam. Ainda assim não justifica termos um plantel tão curto, nem no FM fazia isto. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Fevereiro 2025 Eu não vou muito com o rapaz mas fds... Quer dizer que temos 0!!!! médios centro para o próximo jogo. Só putos e adaptações. Que mau... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Fevereiro 2025 Debast e Quaresma no meio campo, siga! Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 21 Fevereiro 2025 Citação de fornix, Em 09/12/2024 at 07:58: Nada temam, há um jogador que é capaz de ter a habilidade posicional de efectivo e/ou competente para todas as posições de campo... Our Lord and Saviour 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Fevereiro 2025 Todos a ver Varandas? 😁 https://streamin.me/v/3624806f Está com vontade... Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Fevereiro 2025 Que patético, mas porque é que este gajo não fica sempre calado? Fala cada vez pior. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Fevereiro 2025 Finalmente a falar da arbitragem, e a falar bem Só falta chamar os bois pelos nomes, Pinheiro e etc Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Fevereiro 2025 Citação de ComiC, há 3 minutos: Que patético, mas porque é que este gajo não fica sempre calado? Fala cada vez pior. Citação de JPB, há 1 minuto: Finalmente a falar da arbitragem, e a falar bem Só falta chamar os bois pelos nomes, Pinheiro e etc A dualidade de um sportinguista 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Fevereiro 2025 Citação de ComiC, há 36 minutos: Que patético, mas porque é que este gajo não fica sempre calado? Fala cada vez pior. pa fui ler pq não me apetece ir ouvir e onde é que está a patetice? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Fevereiro 2025 Citação de Longineu, Agora: pa fui ler pq não me apetece ir ouvir e onde é que está a patetice? Vagandas mueeeueu Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Fevereiro 2025 Os outros clubes condicionam os árbitros seja, nas palavras dele, tratando-os mal (ele não que trata-os bem) seja pelo que escrevem nas newsletters. O senhor Tiago Martins não estará evidentemente condicionado na próxima vez que apitar o Sporting depois das palavras que lhe foram dirigidas nesta entrevista. Uns condicionam, outros tecem opiniões. É assim a vida. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Os outros clubes condicionam os árbitros seja, nas palavras dele, tratando-os mal (ele não que trata-os bem) seja pelo que escrevem nas newsletters. O senhor Tiago Martins não estará evidentemente condicionado na próxima vez que apitar o Sporting depois das palavras que lhe foram dirigidas nesta entrevista. Uns condicionam, outros tecem opiniões. É assim a vida. Arbitragens: «Gosto de dizer porque achamos isso, e o que vejo em Alvalade, quando o Sporting joga, e atenção: em Alvalade o árbitro é bem tratado, porque deve ser assim. Enquanto estivermos no Sporting, os árbitros serão bem tratados, ninguém desce para os intimidar. Os árbitros têm todas as condições para trabalhar lá e terão sempre. Fico contente por um árbitro chegar a Alvalade e ser livre na sua função. Ele disse mais do que isto ou é mais uma interpretação tua? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Os outros clubes condicionam os árbitros seja, nas palavras dele, tratando-os mal (ele não que trata-os bem) seja pelo que escrevem nas newsletters. O senhor Tiago Martins não estará evidentemente condicionado na próxima vez que apitar o Sporting depois das palavras que lhe foram dirigidas nesta entrevista. Uns condicionam, outros tecem opiniões. É assim a vida. O mesmo senhor que fingiu que não viu o lance do Mora (mesmo com a insistência do Var) e que depois fez de cego como Var no jogo do dragão? Parece-me óbvio que está condicionado mas certamente não será pelo Varandas. 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Fevereiro 2025 Sinceramente, acho que falou bem de tudo. Era desnecessário tanto tempo sobre a arbitragem na minha opinião, porque não me revejo em nenhum tipo de comentário sobre arbitragem, mas não acho de todo que tenha condicionado. Pediu que o critério que é aplicado no Sporting, seja aplicado em todos os jogos. Que acho que é um problema que todos identificamos na arbitragem em Portugal, a mudança de critério de jogo para jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Longineu, há 7 minutos: Arbitragens: «Gosto de dizer porque achamos isso, e o que vejo em Alvalade, quando o Sporting joga, e atenção: em Alvalade o árbitro é bem tratado, porque deve ser assim. Enquanto estivermos no Sporting, os árbitros serão bem tratados, ninguém desce para os intimidar. Os árbitros têm todas as condições para trabalhar lá e terão sempre. Fico contente por um árbitro chegar a Alvalade e ser livre na sua função. Ele disse mais do que isto ou é mais uma interpretação tua? Está no Record a parte em que fala especificamente do Tiago Martins e das newsletters. Foi lá que vi "as gordas" (que não são gordas, excertos relevantes em texto da entrevista). Editado 21 Fevereiro 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post