Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de kalakuka, há 5 horas:

Pensar que o Quaresma estava a caminho de se "perder", ter dado a volta e nesta altura ser um jogador importante no Sporting é incrível.

Nota se que apesar do feitio brincalhão e parecer que não leva as coisas a sério não deixa de ser humilde e de ouvir o pessoal mais velho. Era daqueles que gostava de ver a fazer a carreira toda cá.

o Ruben ia f*dendo isto tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de tudo. O Sporting

Hjulmand bem

Compartilhar este post

Link para o post

Hjulmand: "Vai ser muito difícil sair do Sporting"

"Estou muito feliz por estar no Sporting, por representar o clube. E isso é importante para a minha vida privada, a felicidade. E aqui tenho-a. Vai ser muito difícil sair do Sporting"

Também disse isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha muitas reservas no Morten como capitão.

Como estava enganado...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam a entrevista completa do Morten. Que privilégio é tê-lo como capitão. Fala com uma clareza desarmante, com humildade e uma noção rara do que significa realmente liderar. É ser exemplo quando ninguém está a ver, é manter a calma nos momentos difíceis e dar sempre tudo em campo, com cabeça, coração e respeito. O Morten não se impõe, conquista. E é por isso que é tão fácil admirá-lo. Eu amo um homem!

Editado por Lopezini
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 14 minutos:

Eu tinha muitas reservas no Morten como capitão.

Como estava enganado...

Tive o sentimento contrário e esperava mesmo que fosse promovido a vice-capitão muito rapidamente.

Sendo capitão na Serie A, ainda jovem, tens de demonstrar uma capacidade de liderança acima da média.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha essa ideia, que se mantivermos o nível das últimas 2 épocas há vários dos principais jogadores que podem fazer carreira cá. E, mais wishful thinking ou fezada, o Hjulmand seria um deles e esta entrevista ainda me fez mais iludido. Muito orgulho no nosso capitão. Se conseguirmos rendimento desportivo e financeiro constante, acho que o Quaresma, o Inácio, o Bragança, o Pote e o Trincão podem fazer cá a carreira e serem um núcleo duro do presente e do futuro... e o Morten. Sonhar não custa. 

E quando o Hjulmand veio disse isto:

Spoiler

Imagem

E deixo em spoiler a lista das entrevistas que têm saído, se houver mais alguma eu edito:

Spoiler

Pote - Canal 11
Trincão - R. Comercial
Gyökeres - SIC
Geny - JOGO
Maxi - ABOLA
Bragança - Flashscore
Rui Silva - Record
Hjulmand - RTP 3
Quaresma - Renascença
Quenda - LUSA
Rui Borges - Sporting TV
Conrad Harder - Zerozero
Debast SANDROTXITXON - CNN
Nuno Santos - Sport TV +
Diomande - DN
Matheus Reis - Maisfutebol
Quenda e João Simões - Sport TV
Gyökeres - ABola (bola de prata)

Editado por mestes

Compartilhar este post

Link para o post

O Francisco Geraldes disse que o Hjulmand é bom jogador, mas tem demasiado hype. O rapaz está mesmo todo queimado, porra.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Que entrevistador de m*rda tho.

Porquê? Eu achei que fez as perguntas certas e depois meteu uns toques de conversa leve. É o género de entrevista que cai bem nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor entrevista so far -> Pote, e depois Quaresma/Hjulmand. Se bem que gostei de ouvir o Trincão mandar as boquinhas ao Pedro Ribeiro ahahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 9 horas:

O Francisco Geraldes disse que o Hjulmand é bom jogador, mas tem demasiado hype. O rapaz está mesmo todo queimado, porra.

Há que vender essa ideia no maior número de locais possíveis.

Um grande leão o Geraldes.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 8 horas:

Porquê? Eu achei que fez as perguntas certas e depois meteu uns toques de conversa leve. É o género de entrevista que cai bem nesta altura.

Achei tudo menos de leve, nada descontraído. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 9 horas:

Acho que foi demasiado assertivo, fez algumas perguntas provocatórias, pareceu-me que o Hjulmand ficou desconfortável em determinado momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não senti nada disso, deve ter sido a passarada a entrar na vossa cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

O clube costuma repôr equipamentos na loja verde? Queria comprar para o meu filho a camisola de guarda-redes mas estão as duas esgotadas no tamanho dele ou ligeiramente maior. É expectável que reponham ainda em junho?

Compartilhar este post

Link para o post

A entrevista ao Nuno está muito boa, mas não seria de esperar outra coisa da Cláudia, Pedro Ribeiro e Barbosa. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

A entrevista ao Nuno está muito boa, mas não seria de esperar outra coisa da Cláudia, Pedro Ribeiro e Barbosa. 

Onde foi essa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Onde foi essa?

Sporttv

Editado por Jimpo
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...