migxstoper Publicado 29 Outubro 2024 Pior do que a conversa no outro dia no tópico do Porto de alguém querer o Conceição de volta, só esta aqui. E ambas vieram do mesmo sítio, de lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Outubro 2024 Citação de jmopborba, há 12 minutos: Ou o Carlos Fernandes, ou o Vasco Matos O Carlos Fernandes vai com o Rúben. E sinceramente tenho sérias dúvidas que a equipa técnica seja super-hiper-mega competente. Claro que terão o seu valor, mas acredito que até estejam lá mais por se darem todos bem. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 29 Outubro 2024 @bobzzeras feliz e nem sabias Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 29 Outubro 2024 Afinal, a ponte D. Luís vai me servir para outra coisa que não o uso diário do metro. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Outubro 2024 Não deve tardar até o Vítor Tinto falar do Ceição para o Sporting lá na CMTV. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Mocca, há 3 minutos: Afinal, a ponte D. Luís vai me servir para outra coisa que não o uso diário do metro. Não brinques com essas coisas bro. Grande abraço e estamos cá para ti. 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Edu Seba, há 4 horas: Se o Conceição vier cá parar rasgo o meu cartão de sócio, fds. Quantidade de vezes que falei mal dele aqui em casa, não ia conseguir olhar-me ao espelho depois disso Não há problema porque o mister Conceição não se preocupa com o que se escreve nas redes sociais. Citação de Bashir, há 3 horas: Espero pouquissimo dele, mas a verdade é que os colegas dele sempre o elogiaram pela inteligência. A minha mãe também sempre elogiou a minha. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 29 Outubro 2024 Eu não percebo porque que é que os jornais dizem que o Man Utd está a negociar com o Sporting. Se é cláusula, batem os 10M de uma vez e pronto. Com o bónus que se eu fosse presidente a partir de agora nenhum jogador sairia para o Man Utd sem ser pela cláusula. Estão-nos a estragar uma temporada que se afigurava excelente. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Outubro 2024 Citação de jmopborba, há 52 minutos: Ou o Carlos Fernandes, ou o Vasco Matos Mais depressa seria o Luís Freire, penso eu. Mas é claramente o João Pereira. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Fajo, há 4 minutos: Mais depressa seria o Luís Freire, penso eu. Mas é claramente o João Pereira. O Rio Ave teve muitas condicionantes, mas o trabalho do Luís Freire não é nada por aí além nesta fase. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Outubro 2024 Citação de bug, há 7 minutos: O Rio Ave teve muitas condicionantes, mas o trabalho do Luís Freire não é nada por aí além nesta fase. Tu ainda não percebeste é que o Sporting neste momento não vai buscar ninguém pelo CV ou pelo que anda a fazer. O treinador depois do Amorim vai ser só uma peça para dar continuidade ao projeto e é isso que interessa, se encaixa no projeto e na estrutura que está pensada. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Outubro 2024 Citação de migxstoper, Agora: Tu ainda não percebeste é que o Sporting neste momento não vai buscar ninguém pelo CV ou pelo que anda a fazer. O treinador depois do Amorim vai ser só uma peça para dar continuidade ao projeto e é isso que interessa, se encaixa no projeto e na estrutura que está pensada. Eu sei que é pelo perfil, mas o Luís Freire também não tem o melhor futebol do mundo, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 29 Outubro 2024 (editado) O JP, enquanto jogador, chegou a apanhar o Amorim no Sporting? Editado 29 Outubro 2024 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Outubro 2024 Citação de ComiC, há 1 minuto: O JP, enquanto jogador, chegou a apanhar o Amorim no Sporting? Foi campeão com o Amorim, veio em Janeiro a pedido dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Outubro 2024 Citação de ComiC, há 1 minuto: O JP, enquanto jogador, chegou a apanhar o Amorim no Sporting? O JP voltou com o Amorim para ser campeão em 20/21. 2 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Outubro 2024 Segundo consta, está feito. Vou ao estádio para a despedida 😥 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Outubro 2024 Citação de 1906, há 2 minutos: Segundo consta, está feito. Vou ao estádio para a despedida 😥 fonte? só acredito quando o @Poeira se resignar Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 29 Outubro 2024 A conferência pós jogo promete. Que tenha todo o sucesso do mundo, menos contra o Sporting Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Outubro 2024 Citação de a.lopes, há 2 minutos: fonte? só acredito quando o @Poeira se resignar Aparentemente transmitido por um treinador de formação. Sai a equipa técnica (menos o Ferro). O Varandas deve falar no final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Outubro 2024 BREAKING: Man United have reached a verbal agreement with Ruben Amorim to ruin his promising career in under 3 years 3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Outubro 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: fonte? só acredito quando o @Poeira se resignar Eu já estou resignado há muito, a minha dúvida era e continua a ser o timing exacto da saída. As negociações actuais são, certamente, para acertar esses detalhes e não os valores de compensação ou do ordenado dele. O Sporting até já lançou o post enigmático clássico nas redes sociais. Chateia-me o timing porque é algo que teremos de fazer em cima do joelho, mas realisticamente esta época já é um bónus, o mercado de Verão foi um grande esforço do Sporting para segurar toda a gente, sendo que a permanência do Amorim em muito ajudou. É algo que tem vindo a ser preparado mas que, obviamente, vai mexer com imensa coisa. Desde logo, é um teste óbvio de fogo à ideia de quem realmente tem mérito no projecto desportivo. Se isto tem pernas para andar e dominar em Portugal, é agora que se vai mesmo ver. Resta esperar que o João Pereira seja pelo menos competente para manter a roda a girar naturalmente, o que por si só chegará para o nível se manter +/- semelhante esta época. No Verão, será tempo de fim de ciclo e de decisões, ainda mais do que aquilo que já se previa. @AndreSCP7, o que é que dizem as tuas fontes? Ele já inscreveu os filhos num colégio privado em Manchester? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Outubro 2024 Um colega meu que foi fisio no Sporting também já me disse que lá na academia está dado como certo Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 29 Outubro 2024 (editado) Oficial. Comunicado na CMVM Editado 29 Outubro 2024 por calatee Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Outubro 2024 O que ele deixa ao clube é inegável e inesquecível, mas sair nesta altura, depois do que se passou no fim da época passada, não lhe fica nada bem e mancha o que será a sua imagem na memória do clube. Se era para saltar do barco antes de terminar o que seria a última época, mais valia ter assumido isso logo no verão e saído numa altura em que o clube poderia reagir a isso e não uns 2-3 meses após o início da época, numa fase fulcral e numa altura em que o clube está completamente amarrado. Fica-lhe muito mal. 1 2 Compartilhar este post Link para o post