Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Vision, há 1 hora:

Mas porque é que aquilo é frustração, e não algo como “aguardar a minha oportunidade para voltar a jogar”?

Eu não sou anjinho. Aquilo é claramente um post de quem não está satisfeito por não ter jogado.

A sua frustração é compreensível e até defensável, mas o instagram não é claramente o local para demonstrar isso.

Tem de por o empresário a mexer-se. O último que fez isso não só reconquistou o lugar, como "enviou" o concorrente para outra posição 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem uma capacidade enorme de inventar casos inexistentes quando tudo corre bem.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 16/03/2025 at 23:54:

Foi uma história que o Schjelderup colocou no Instagram e que entretanto apagou.

Assumo que as ampulhetas seja alguma coisa relacionada com a não utilização. 

O Bruma, que fez mais um jogo fraquinho e que chegou no final do mercado há pouco mais de um mês, já tem quase o dobro dos minutos na liga pelo Benfica do que o miúdo. 

Eu por acaso olho para as ampulhetas como uma questão de tempo uma transferência para o Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou de voltar a jogar como jogou no primeiro jogo na fase de grupos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero acreditar que a grande estrutura altamente profissional e que percebe muito de futebol, esteja mesmo a pensar em contratar o Renato e o Zeki em definitivo....

Oh wait...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato se vier a custo 0 é uma boa contratação para o Marquês

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Não quero acreditar que a grande estrutura altamente profissional e que percebe muito de futebol, esteja mesmo a pensar em contratar o Renato e o Zeki em definitivo....

Oh wait...

O Renato está comprado desde o momento em que o Luís Campos mencionou o nome dele nas negociações do Neves.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso que o @Che venha cá relembrar qual é a solução para o Benfica com o seu Sheik.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 horas:

O Renato está comprado desde o momento em que o Luís Campos mencionou o nome dele nas negociações do Neves.

e a do Zeki deve ser clausula obrigatória. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 24 minutos:

e a do Zeki deve ser clausula obrigatória. 

Claro. Eles estão os dois já contratados. Cada vez estou mais convencido disso

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato Sanches se estiver bem fisicamente é uma excelente contratação!

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Agora:

E o Eusébio, se estiver vivo? Ui!

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Agora:

sE vOlTaR Ao NiVeL dE 2016 sErÁ uM dOs MiLhORes mEDIoS do MuNDe

Citação de Castor, há 2 minutos:

Claro. Eles estão os dois já contratados. Cada vez estou mais convencido disso

same here. 

o PSG sacou o Neves por 60M, que para o Benfica foram pouco mais de 50M, e ainda meteu cá um gajo com um ordenado de principe e lesionado crónico. 

Somos a p*ta do PSG....

Compartilhar este post

Link para o post

Do Renato depende o real valor da transferência, e principalmente, do ordenado que vai ganhar.

Ora, não sei quando é que o contrato dele acaba (supostamente é 2027), mas se vier de borla e com uma grande redução salarial, não desgosto da ideia de o ter.

Como na realidade, ele deve custar uns 5M€ e ficar com um ordenado de 2M€ ou 3M€, vai ser mais um enorme negócio do nosso presi.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser o "tinha para lá umas clausulas" do novo Bigodon

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, nem de borla queria o Renato. Iria tapar o lugar a outro gajo que pudesse ser útil.

É que o problema vai para lá das lesões constantes. O homem, mesmo quando pode jogar, é um zero à esquerda. Defensivamente, esconde-se do jogo, evitar ir ao choque e é incapaz de dar um sprint a recuperar posição. Ofensivamente, se o jogo estiver com ritmo baixo, ainda é capaz de ser minimamente útil na circulação de bola. 

Eu não quero acreditar que o contratem e, a confirmar-se, é o prego no caixão do Rui Costa, na minha opinião. Tirando dois ou três bêbados, ninguém quer saber da conversa dos meninos do Seixal, isto é claramente um assalto ao clube. Aliás, aposto que o Renato só é contratado se ganharmos a dobradinha e o Rui Costa sentir que está no auge da sua popularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Benfica já tenha mais ou menos assegurado o Lindelof e o Nelson Semedo.. o Zeki e Renato são "empréstimos" e não tenho grandes dúvidas que ficam e devem anunciar as renovações dos Di Maria e do Otamendi depois do Mundial de Clubes para a coisa ser mais fácil de passar. A esperança do Rui Costa é que isto ainda dê para o titulo para isto passar tudo entre os pingos da chuva, bem como a manutenção do Lage. 

O António Silva deve ir pela melhor proposta que surgir, e o Trubin ir para o City vai depender dos clubes Árabes que abordem o Ederson...
Acredito que andem a oferecer o Carreras por essa europa fora.. A única alternativa para salvar as contas é o Kokçu ainda sacar um grande final de época e mundial e choverem uns 45/50M€, mais de resto vai ser dificil fazer dinheiro sem vender uns 3/4 titulares de novo.

Citação de Tibraco, há 4 minutos:

Sinceramente, nem de borla queria o Renato. Iria tapar o lugar a outro gajo que pudesse ser útil.

É que o problema vai para lá das lesões constantes. O homem, mesmo quando pode jogar, é um zero à esquerda. Defensivamente, esconde-se do jogo, evitar ir ao choque e é incapaz de dar um sprint a recuperar posição. Ofensivamente, se o jogo estiver com ritmo baixo, ainda é capaz de ser minimamente útil na circulação de bola. 

Eu não quero acreditar que o contratem e, a confirmar-se, é o prego no caixão do Rui Costa, na minha opinião. Tirando dois ou três bêbados, ninguém quer saber da conversa dos meninos do Seixal, isto é claramente um assalto ao clube. Aliás, aposto que o Renato só é contratado se ganharmos a dobradinha e o Rui Costa sentir que está no auge da sua popularidade.

Este negócio já está feito, eles devem estar à espera do timing "certo" para anunciar.. Caso contrário deve vir a narrativa de que acabou a época sem lesões e para o ano é que é.. 

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 3 horas:

Preciso que o @Che venha cá relembrar qual é a solução para o Benfica com o seu Sheik.

Metes 320 bilhões nas mãos destes corruptos de m*rda e o Sheik vai à falência. 🤣

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Lindelof, Renato, otamendi, di maria, zeki. Tudo errado.

O único desse género que aceitava de volta neste momento era o Nelson Semedo. É mediano para a Premier mas aqui em terra de cego, com meio olho é rei. O bonus seria arrumar de vez com o Bah.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

Lindelof, Renato, otamendi, di maria, zeki. Tudo errado.

Isto em ano de eleições e a concorrer. Seria digno dos apanhados isso acontecer, ele concorrer e ganhar.

Quer dizer, grande parte já não serve agora, e têm esperanças que para o ano sirvam? Muito bom…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 hora:

Depois da chegada do Vitor Bruno ao CMPT (olá, @Le God) parece que chegou o Rui Pedro Braz. Boas, mano! 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 4 minutos:

Depois da chegada do Vitor Bruno ao CMPT (olá, @Le God) parece que chegou o Rui Pedro Braz. Boas, mano! 

Agradeço que não me identifiques nos tópicos deste clubezeco de segunda.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...