Bashir Publicado 9 Agosto 2024 Citação de El Shafto, Agora: Estou genuinamente espantado por ter sentado o Debast Ele que nunca queimou ninguém, nem mesmo o Esgaio Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Agosto 2024 (editado) Depois do que ele disse no último jogo, faz 0 sentido, na minha opinião, ter sentado o Debast. Também deveria ter feito o mesmo com o Kovacevic, então. Editado 9 Agosto 2024 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Agosto 2024 Sentou o Debast? f*da-se Estou surpreendido ter mantido o Quenda também Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Agosto 2024 Citação de ComiC, há 1 minuto: Depois do que ele disse no último jogo, não faz sentido, na minha opinião, ter sentado o Debast. Também deveria ter feito o mesmo com o Kovacevic, então. Obvio. E por muito que goste do Quaresma, é notório que o rapaz está um bocado trapalhão desde a pré-época. Não faz sentido ser o gajo que, supostamente veio para ser titular com o Inácio e o Diomande, sentar em vez dele. De qualquer das formas, espero que façam todos um bom jogo. E fico feliz por ele não ter sentado o Kova. Aí é que teria sido o erro maior. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: Stream sff v3.sportsonline.si/channels/pt/sporttv1.php 1 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 9 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: Stream sff Isto, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Agosto 2024 v3.sportsonline.si/channels/bra/br6.php Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 24 minutos: Obvio. E por muito que goste do Quaresma, é notório que o rapaz está um bocado trapalhão desde a pré-época. Não faz sentido ser o gajo que, supostamente veio para ser titular com o Inácio e o Diomande, sentar em vez dele. De qualquer das formas, espero que façam todos um bom jogo. E fico feliz por ele não ter sentado o Kova. Aí é que teria sido o erro maior. You were supposed to defeat the sith, not join them! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Agosto 2024 Aqui estão a ver os JO, também vou ver por stream Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 9 Agosto 2024 Duvido muito que se esteja a tentar queimar quem quer que seja. O Debast teve uma exibição desastrosa contra o Porto e é natural que parta atrás dos que já cá estão há mais tempo. Além disso, provavelmente só jogou no lugar do Diomande por causa da suspensão deste no jogo anterior. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Agosto 2024 acabei de ver o varandas a agredir um miúdo em direto na televisão e o miúdo a ficar agarrado à cara vagandas out 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Agosto 2024 Parece que as streams que pus aí não são grande coisa Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 9 Agosto 2024 (editado) O Debast veio de onde? Anderlerrest? https://www.btvsports.cam/stream1 Editado 9 Agosto 2024 por Takumi Fujiwara Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Takumi Fujiwara, há 2 minutos: O Debast veio de onde? Anderlerrest? https://www.btvsports.cam/stream1 Sim. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Agosto 2024 não me habituo a esta fusão entre o Sporting e a Académica Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Agosto 2024 Jogar com o bloco tão alto contra um jogador como o Gyokeres, vai ser via aberta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Agosto 2024 Jogar assim contra o Gyokeres. Não aprendem… Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Agosto 2024 eu achei que o quenda tinha de ser com calma e essa m*rda toda mas a este ponto jesus cristo o miúdo tá a jogar para titular 1 1 Compartilhar este post Link para o post