Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Sporting CP 3-1 Rio Ave FC (RF)

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, Agora:

Estou genuinamente espantado por ter sentado o Debast

Ele que nunca queimou ninguém, nem mesmo o Esgaio

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do que ele disse no último jogo, faz 0 sentido, na minha opinião, ter sentado o Debast. Também deveria ter feito o mesmo com o Kovacevic, então. 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Sentou o Debast? f*da-se

Estou surpreendido ter mantido o Quenda também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 minuto:

Depois do que ele disse no último jogo, não faz sentido, na minha opinião, ter sentado o Debast. Também deveria ter feito o mesmo com o Kovacevic, então. 

Obvio.

E por muito que goste do Quaresma, é notório que o rapaz está um bocado trapalhão desde a pré-época. Não faz sentido ser o gajo que, supostamente veio para ser titular com o Inácio e o Diomande, sentar em vez dele.

De qualquer das formas, espero que façam todos um bom jogo. E fico feliz por ele não ter sentado o Kova. Aí é que teria sido o erro maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Stream sff

Isto, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 24 minutos:

Obvio.

E por muito que goste do Quaresma, é notório que o rapaz está um bocado trapalhão desde a pré-época. Não faz sentido ser o gajo que, supostamente veio para ser titular com o Inácio e o Diomande, sentar em vez dele.

De qualquer das formas, espero que façam todos um bom jogo. E fico feliz por ele não ter sentado o Kova. Aí é que teria sido o erro maior.

You were supposed to defeat the sith, not join them!

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que se esteja a tentar queimar quem quer que seja. O Debast teve uma exibição desastrosa contra o Porto e é natural que parta atrás dos que já cá estão há mais tempo. Além disso, provavelmente só jogou no lugar do Diomande por causa da suspensão deste no jogo anterior.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de ver o varandas a agredir um miúdo em direto na televisão e o miúdo a ficar agarrado à cara

vagandas out

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei que o quenda tinha de ser com calma e essa m*rda toda mas a este ponto jesus cristo o miúdo tá a jogar para titular

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...