Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Sporting CP 3-1 Rio Ave FC (RF)

Publicações recomendadas

Pensei que o Quenda fosse "só" um gajo forte no drible e rápido, mas é muito mais que isso, que pérola que ali está 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não faço ideia quem seja este Alemão mas tinha umas stats do crl na equipa secundária do Borussia e o Rio Ave parece que pagou 1,5M€ por ele. Quem é o regen @Poeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Eu não faço ideia quem seja este Alemão mas tinha umas stats do crl na equipa secundária do Borussia e o Rio Ave parece que pagou 1,5M€ por ele. Quem é o regen @Poeira

Não faço ideia, nem de nome conheço.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o diomande não vai sair disto, pois não? Não que me queixe, para o nosso nível chega mas com a expectativa que havia no gajo é triste ver que continua a fazer os mesmos erros de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

O Jhonatan é isto todos os santos anos. Abre a capoeira contra um dos grandes, aleatoriamente, e depois tem um jogo de engate contra outro qualquer. Gajo ridículo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 2 minutos:

"Porque é que o sporting está com a camisola preta?" Até uma criança com 5 anos estranha

A SPTV até mudou os gráficos para ter duas cores por equipa, senão a do Sporting era só preta lol.

Editado por Jamarcus
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia do Ruben no campeonato é de fazer aos adversários um pouco do que a Atalanta nos fez. 

Vai resultar contra equipas mais fracas. Tenho dúvida contra os grandes 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O speaker anuncia mesmo o tempo adicional também em inglês? Lool

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas uma. Ou tira o geny e mete o reis ou então muda o de lado. É que assim não dá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

sim e antes do jogo passa um dj set 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

two nill against River Bird

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 40 minutos:

Eu tenho que encontrar o post da época passada do gajo a dizer que era muito cedo e o que o quenda nem na B era titular

please no

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Obvio.

E por muito que goste do Quaresma, é notório que o rapaz está um bocado trapalhão desde a pré-época. Não faz sentido ser o gajo que, supostamente veio para ser titular com o Inácio e o Diomande, sentar em vez dele.

De qualquer das formas, espero que façam todos um bom jogo. E fico feliz por ele não ter sentado o Kova. Aí é que teria sido o erro maior.

O Quaresma neste momento não merece o banco. Apesar da maioria nao concordar, para mim é o central com mais potencial que temos, além de ser o que melhor encaixa na nossa nova forma de defender. 

Que mantenha só o foco.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

Qual é o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

o quenda, seguindo a métrica das primeiras convocatórias para a seleção A recente, tá convocado para setembro

parabens miudo 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 3 minutos:

O Quaresma neste momento não merece o banco. Apesar da maioria nao concordar, para mim é o central com mais potencial que temos, além de ser o que melhor encaixa na nossa nova forma de defender. 

Que mantenha só o foco.

quem fala assim não é gago

Citação de Pavel, há 2 minutos:

o quenda, seguindo a métrica das primeiras convocatórias para a seleção A recente, tá convocado para setembro

parabens miudo 

calma com isso, o primeiro golo é dele mas falta construir princípios defensivos para esta posição

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que reparei. Não sei se é do facto de só o capitão poder falar com o árbitro, mas foram marcadas muito menos faltinhas. Pode ser que pelo facto de haver menos pressão sobre os árbitros que estes consigam não ficar tão condicionados no critério e que deixem correr mais o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Outra coisa que reparei. Não sei se é do facto de só o capitão poder falar com o árbitro, mas foram marcadas muito menos faltinhas. Pode ser que pelo facto de haver menos pressão sobre os árbitros que estes consigam não ficar tão condicionados no critério e que deixem correr mais o jogo.

Se for preciso na 2ª parte marca tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

Se for preciso na 2ª parte marca tudo.

Então a culpa será minha que dei jinx 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...