Sandes. Publicado 9 Agosto 2024 Citação de El Shafto, há 1 minuto: eu achei que o quenda tinha de ser com calma e essa m*rda toda mas a este ponto jesus cristo o miúdo tá a jogar para titular Eu tenho que encontrar o post da época passada do gajo a dizer que era muito cedo e o que o quenda nem na B era titular Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Agosto 2024 Boa ideia do Freire, entrar em Alvalade com uma linha defensiva de tratores a jogarem em cima da linha do meio campo. Está a dar bom resultado, até agora. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Agosto 2024 Às vezes colocar os jogadores no banco, não é queimar, mas sim proteger. O Esgaio devia ter comido banco por proteção, mas acabou completamente queimado. O Trincao e o Paulinho estavam completamente queimados por não sentar, os afilhados. Óbvio que tem lógica o Debast estar no banco e não é queimar 4 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Agosto 2024 "Recupera a bola o capitão Hjulmand" Não sei porquê, mas soa bem🤩 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Aiden, há 1 minuto: Às vezes colocar os jogadores no banco, não é queimar, mas sim proteger. O Esgaio devia ter comido banco por proteção, mas acabou completamente queimado. O Trincao e o Paulinho estavam completamente queimados por não sentar, os afilhados. Óbvio que tem lógica o Debast estar no banco e não é queimar Neste clube és preso por ter cão e preso por não ter. Não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Neste clube és preso por ter cão e preso por não ter. Não vale a pena. Para mim eu estava sempre a dizer que o debast tinha que ir para o banco por uma razão simples: os que lá estão são bons e mais rotinados. Para mim o debast é para ser titular a médio prazo Citação de Longineu, Agora: O geny ali é 0 Honestamente acho que trocar o quenda para ali era melhor para os dois Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: Para mim eu estava sempre a dizer que o debast tinha que ir para o banco por uma razão simples: os que lá estão são bons e mais rotinados. Para mim o debast é para ser titular a médio prazo Honestamente acho que trocar o quenda para ali era melhor para os dois É que se ele na direita já é um one trick pony então na esquerda não faz rigorosamente nada. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 9 Agosto 2024 Já começa o festival de golos falhados? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Agosto 2024 Há poucas coisas tão más como ver jogos comentados pelo Miguel Prates. Que golão. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Agosto 2024 Que boneco este Jhonatan. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Agosto 2024 Mano Jonathan, sempre no meu coração. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Agosto 2024 Fosse o Namaso o Pote e a semana passada tínhamos começado a vencer. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 Agosto 2024 Abro a stream e é este golo que vejo. Stream logo desligada. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Agosto 2024 Não gosto nada de ver o Inácio colado à esquerda a construir. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Agosto 2024 Já não me lembrava de quão fraco era o Tugão. Compartilhar este post Link para o post