Simeone Publicado 7 Agosto 2024 (editado) Liga Portugal, 1ª Jornada Sexta-feira, dia 9 de agosto de 2024, 20h15 Estádio José Alvalade Árbitro: João Gonçalves Transmissão: SportTV1 Editado 9 Agosto 2024 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Agosto 2024 Curioso para ver o rio ave, mas acho que ainda vai estar muito cinzento, pelo que vi pareceu-me que mudaram meia equipa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Agosto 2024 0-3, hat-trick do Fabio Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 9 Agosto 2024 O Jonathan Panzo está no Rio Ave?? What? O gajo não tinha até algum hype? Era mesmo só hype? lol. O Rio Ave, pelo menos no papel e até pelo treinador que têm, dão ideia de poder conseguir uma época engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Agosto 2024 O Rio Ave joga com Sporting, Porto, Benfica e Braga, fora, nas dez primeiras jornadas. Segunda volta é tudo em casa. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Agosto 2024 jogo mega importante, pelo adversário que é (ver jogo do ano passado) e pelo último jogo. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Modulor, há 1 hora: O Jonathan Panzo está no Rio Ave?? What? O gajo não tinha até algum hype? Era mesmo só hype? lol. O Rio Ave, pelo menos no papel e até pelo treinador que têm, dão ideia de poder conseguir uma época engraçada. Tinha ideia que num FM qualquer ele até ficava bom jogador, também estranhei vê-lo no Rio Ave Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, Em 18/07/2024 at 07:07: OFICIAL: Jonathan Panzo reforça Rio Ave | Abola.pt Era só passarem aqui Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 9 Agosto 2024 11 para hoje: Kovačević Quaresma Diomandé Inácio Quenda Geny Morita Morten Trincão Pote Gyökeres Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Yoda, há 19 minutos: 11 para hoje: Kovačević Quaresma Diomandé Inácio Quenda Geny Morita Morten Trincão Pote Gyökeres Tem que jogar o Mateus reis. Infelizmente ou não, deve querer dizer que o Catamo passa para a direita Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Agosto 2024 (editado) Sentavam o Debast? Eu não o faria, jogava no lado direito. Diomande no meio e Inácio pela esquerda Editado 9 Agosto 2024 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Agosto 2024 Citação de ComiC, Agora: Sentavam o Debast? Eu não o faria, jogava no lado direito. Diomande no meio e Inácio pela esquerda Sentava sem dúvida nenhuma 2 Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Sandes., há 1 hora: Sentava sem dúvida nenhuma Hmmm se não o trocava por nenhum central... Deixa ver. Aposto em Quaresma Debast Inácio. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 9 Agosto 2024 Vai ser o 11 que jogou contra o Porto, de certeza Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Agosto 2024 Devem entrar o Reis e o Dio para os lugares do Quenda e Quaresma. E o Geny volta para a direita. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 9 Agosto 2024 tou um bocado na dúvida, é para estar otimista ou é para dizer que nem vou ver porque já sei o que a casa gasta? Não tenho a certeza se vamos ser campeões ou acabar em 4° Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Rain Dog, há 39 minutos: tou um bocado na dúvida, é para estar otimista ou é para dizer que nem vou ver porque já sei o que a casa gasta? Não tenho a certeza se vamos ser campeões ou acabar em 4° Nem um nem outro. Vamos ser bicampeões. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Agosto 2024 Sentou o Debast e colocou o Diomande. Tudo o resto igual, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Agosto 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Sentou o Debast e colocou o Diomande. Tudo o resto igual, acho eu. correct. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Agosto 2024 Agrada-me não ter encostado o Quenda depois da exibição do miudo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Agosto 2024 Debast começa o tratamento Vinagre /s Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Agosto 2024 Estou genuinamente espantado por ter sentado o Debast Compartilhar este post Link para o post