Hououin Kyouma Publicado 9 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: O Edwards tira-me do sério. Já não tenho paciência nenhuma Tomara ter mais um Geny no lugar dele. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Agosto 2024 Vamos sofrer muito com o Kova não vamos? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 9 Agosto 2024 Este passe do Mateus para um Gyo fresco dava golo Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 9 Agosto 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: Também foram meter o médio do City na baliza, fica complicado. Essa chegou cá com delay 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Porque o Essugo precisa de jogar com regularidade para evoluir e para isso aqui não dá. Preferia o emprestar Mas não respondeste também à pergunta inicial. Nós temos 5 para o meio. Hjulmand Morita Bragança Mateus e pote. E depois temos o Essugo e putos da formação. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Agosto 2024 Eu estou-me a rir porque está tudo bem, mas o Morita hoje está com uma moca do crl. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Sandes., Agora: Mas não respondeste também à pergunta inicial. Nós temos 5 para o meio. Hjulmand Morita Bragança Mateus e pote. E depois temos o Essugo e putos da formação. Não posso contar com o Pote ali quando não há ninguém que o substitua na frente. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Vamos sofrer muito com o Kova não vamos? Neste lance o culpado foi o Morita que estava distraído Citação de SAS_Robben, Agora: Não posso contar com o Pote ali quando não há ninguém que o substitua na frente. Então não há, entrou agora Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Agosto 2024 O Ispwich não precisa de um extremo? Fazemos um bom preço pelo Edwards Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Poeira, há 2 minutos: Eu estou-me a rir porque está tudo bem, mas o Morita hoje está com uma moca do crl. Também achei a exibição dele muito esquisita hoje. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Agosto 2024 Claro que tinhamos que mamar um Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Agosto 2024 esta foi do Quaresma, devia ter acompanhado Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Agosto 2024 O Quenda é insano, talento único. No mínimo é um Nani. Fds matou o Diomandé Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Agosto 2024 O Kovacevic não devia ter saído da baliza mais cedo? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Agosto 2024 Citação de La Flame, Agora: Diomande LOL 😂 Fizeram os dois ao contrário... 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 9 Agosto 2024 O maior adversário do Edwards é o próprio Edwards, está a complicar o que é fácil. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Agosto 2024 O Quaresma ficou a dormir no momento de fazer a dobra? 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 9 Agosto 2024 Óbvio que tínhamos de sofrer um golo Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 9 Agosto 2024 O Diomande precipitou-se no carrinho, mas o Quaresma só ficou a olhar. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Agosto 2024 Temos que começar a meter 7 de avanço Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Agosto 2024 Não sei passou pela cabeça do Diomande e também não sei o que andava a fazer o Quaresma Compartilhar este post Link para o post