PRFA47 Publicado 9 Agosto 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O Quaresma ficou a dormir no momento de fazer a dobra? Foram os dois à queima... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Agosto 2024 Diomande em carrinho e o Quaresmal desde que o passe entrou tinha de ir em diagonal mais para dentro em vez de vir atrás do Clayton. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 9 Agosto 2024 Citação de bobzz, há 1 minuto: esta foi do Quaresma, devia ter acompanhado Ou até deveria ter fechado o meio, acho que não contou com o slide do Diomande 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Agosto 2024 QUE m*rda FOI ESTA QUARESMA? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Agosto 2024 Era só dar para o Reis ó Rodrigo... 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 9 Agosto 2024 Quase Rodrigo! Sem mais palavras para o Quenda, 17 anos pqp Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Agosto 2024 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Foram os dois à queima... Mas o Diomande até podia fazer aquilo tendo em conta que tinha o Quaresma ali. Ele dá o lance ao Quaresma, só que este estava no seu momento de estar na lua. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 9 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: QUE m*rda FOI ESTA QUARESMA? Morreu, como morre quase sempre no fim dos jogos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Quase Rodrigo! Sem mais palavras para o Quenda, 17 anos pqp Predestinado Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Agosto 2024 O Quenda ainda fazia outro jogo a seguir. Dos melhores em campo outra vez. Está feito. Venha o Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Agosto 2024 Agora sim o quaresma deve sentar para jogar o debast contra o nacional. Grande desmarcação do Rodrigo no lance do poste, e grande passe (do Bragança?) também. Teria sido um grande golo Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 9 Agosto 2024 Pena o golo sofrido, de resto boa exibição de todos em geral. Só acho que nesta fase o Amorim devia mexer mais cedo, foi claro que havia jogadores completamente rotos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Agosto 2024 É estranho. Um jogo que dominamos e na mesma não tou contente. Bom sinal, ainda há muito para melhorar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Agosto 2024 +3. Bom jogo. Desnecessário o golo no fim. E mais uma época, mais uma vez que se pode fazer tudo ao Gyo que não se marca nada. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Poeira, há 2 minutos: O Quenda ainda fazia outro jogo a seguir. Dos melhores em campo outra vez. Está feito. Venha o Nacional. Tem mesmo ares de quem era capaz de ser craque em qualquer posição. O que é ele jogou hoje, tendo em conta todo o contexto, é ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: É estranho. Um jogo que dominamos e na mesma não tou contente. Bom sinal, ainda há muito para melhorar Muito semelhante a vários dos jogos da época: foram 3, com eficácia tinham sido 6 ou 7. E depois há um momento de sono e sofremos. Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Tem mesmo ares de quem era capaz de ser craque em qualquer posição. O que é ele jogou hoje, tendo em conta todo o contexto, é ridiculo. Maturidade. Decide melhor que muitos dos colegas experientes, batidos e com muitos anos disto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Agosto 2024 O Amorim está f*dido com o golo sofrido Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Agosto 2024 Toda gente está. É ridículo, mas até parece que nem estou feliz com a vitória. Sofrer este golo é ridículo e mesmo 3-0 seria sempre um resultado curto. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Agosto 2024 (editado) o jogador mais regular foi o Mateus, fez tudo bem desde que entrou tivemos ali uma saída perto do final em que acabam uns 4 a entrar na area que minha nossa, coisa linda jogo que diz pouco, contra uma equipa que jogou subida e isso já sabemos que conseguimos fazer bem, até certo ponto até exagerámos, cada saída cada batida, mas tava a dar para isso, era aproveitar. no próximo jogo será diferente Editado 9 Agosto 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Agosto 2024 (editado) Podiam ter sido praí 6 ou 7-0. Não foram por uma combinação do Gyökeres hoje a partir dos 20m parecer o Sebastian Ribas, o Geny falhar tudo o que era últimos passes, o Pote decidir uma data de lances mal na segunda parte e o Edwards entrar com os meus pés e com tanta vontade de estar ali como eu de estar em Mogadíscio. Não faço ideia do que crl o Dio e principalmente o Edu estiveram a fazer neste golo sofrido no fim. Já estavam a pensar em ir para casa jogar playstation, de certeza. Editado 9 Agosto 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Agosto 2024 Ainda não percebi se o Nóbrega é bom central ou não mas acho que joga sempre bem contra o Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Agosto 2024 Ah e o Quenda vai dar craque dê por onde der. Joga como quem já tem 10 anos de sénior na Champions. Compartilhar este post Link para o post