Montero Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Inkie, há 2 minutos: Escolhe outro @Montero Sry 46 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Dezembro 2024 (editado) Últimos números disponíveis: 34, 36, 48 Editado 2 Dezembro 2024 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Dezembro 2024 Fico com o numero da sorte, o 48. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Dezembro 2024 (editado) 36 🔒 Editado 2 Dezembro 2024 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Dezembro 2024 Inscrições fechadas, boa sorte! 3 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 2 Dezembro 2024 Não acredito que não cheguei a tempo 😞 este ano nem sonhar com as bolachas posso. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Dezembro 2024 Eu nem jogo no Euromilhões, o sorteio ainda é transmitido em direto em algum canal? Se sim, em qual e a horas? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de DValente_, há 21 minutos: Não acredito que não cheguei a tempo 😞 este ano nem sonhar com as bolachas posso. vendo o meu numero por 20€ 10 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de Quan Chi, há 25 minutos: Eu nem jogo no Euromilhões, o sorteio ainda é transmitido em direto em algum canal? Se sim, em qual e a horas? Infelizmente não, também tenho que andar a fazer F5 no site para ver se atualiza, só dá em diferido Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Dezembro 2024 Este post parece-me ter algo que vai contra as regras da comunidade. @Inkie, era suposto serem 51 números, não ? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de La Flame, há 1 hora: Este post parece-me ter algo que vai contra as regras da comunidade. @Inkie, era suposto serem 51 números, não ? Yap. 51 - Carson Wentz FU @La Flame 3 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Dezembro 2024 Podem continuar, juro que se sair do 51 para cima, ganham um pacote 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de Inkie, há 3 horas: Podem continuar, juro que se sair do 51 para cima, ganham um pacote Sdds de quando saiu o 0. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de ventura21, há 40 minutos: 44 Já é do @totch. E, segundo creio, já não há mais opções Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de Duda34, há 11 horas: Já é do @totch. E, segundo creio, já não há mais opções Então está abençoado. @totch, se ganhares, quero meia bolacha 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de ventura21, há 42 minutos: Então está abençoado. @totch, se ganhares, quero meia bolacha 🤝🏾 Fica acordado Compartilhar este post Link para o post