Descartes Publicado 17 Junho 2025 Ora então... Hoje temos show do Miguel Cardoso aka Spalletti da Primark; amanhã temos o melhor avançado português a espalhar magia. E ainda dizem que esta competição não interessa. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Junho 2025 Incrível isto, o golo é com a mão, e não há nenhum jogador coreano a reclamar apesar de ser óbvio. mentalidades! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Junho 2025 Citação de Vision, há 2 minutos: Incrível isto, o golo é com a mão, e não há nenhum jogador coreano a reclamar apesar de ser óbvio. mentalidades! Deviam assinar pelo Benfica 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Junho 2025 Muito bem, Reijnders da Temu. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Junho 2025 Que desfrute! Bem agradável o jogo do Mamelodi. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Junho 2025 O que joga à bola esta equipa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2025 Fun Fact: Tá a jogar o Aaron Teboho Mokoena que é filho do Teboho Aaron Mokoena. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Junho 2025 Citação de Thierry Henry, há 50 minutos: Que desfrute! Bem agradável o jogo do Mamelodi. Vim a este tópico só para ler este post ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 18 Junho 2025 Cada dia que passa, estamos mais perto. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Junho 2025 O Inter aflito... E o Sergio Ramos a marcar. Pobre Otamendi que nem o recorde de jogador mais velho a marcar nesta competição vai conseguir. Para já... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Junho 2025 tenho um voo demasiado cedo hoje, gostei da experiência de acordar agora e meter a bola na tv lol Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 18 Junho 2025 Citação de Descartes, há 43 minutos: O Inter aflito... E o Sergio Ramos a marcar. Pobre Otamendi que nem o recorde de jogador mais velho a marcar nesta competição vai conseguir. Para já... Aprender com a experiência dos mais velhos e a sabedoria dos anciães. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Junho 2025 Citação de Vision, há 7 horas: Incrível isto, o golo é com a mão, e não há nenhum jogador coreano a reclamar apesar de ser óbvio. mentalidades! Mais uns que deviam jogar com o Boca para aprender Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 18 Junho 2025 Citação de Ticampos, há 5 horas: Cada dia que passa, estamos mais perto. Amassos de 0 a 0 até à vitória final /fernandosantos 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Junho 2025 City já vence. O Pep deve ter bebido daquelas poções revigorantes e entrou a jogo com 5 avançados e apenas um médio de origem. Também está a jogar o Vitor Reis. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2025 Betclic transmite jogos do Mundial de Clubes | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Junho 2025 Mas há alguém a prestar real atenção a isto? Tirando aquele jogo entre o PSG e o Atlético, vá. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Junho 2025 Alguém não passou pelo tópicos dos jogos dos tugas. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Junho 2025 Citação de ComiC, há 8 minutos: Mas há alguém a prestar real atenção a isto? Tirando aquele jogo entre o PSG e o Atlético, vá. Eu tenho visto todos os jogos que posso. Não tenho grandes dúvidas de que daqui a uns anos a competição será bastante relevante porque todo o potencial está cá todo. A segunda parte do City foi muito fraquinha. 6 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Junho 2025 Citação de kareca, há 1 minuto: Alguém não passou pelo tópicos dos jogos dos tugas. Esses não inlcuo, claro. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Junho 2025 Também tenho visto tudo que posso Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Junho 2025 Estou com pica para o Real hoje, pena não ter o Mbappe Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Junho 2025 Eu comecei a ver os primeiros jogos e a certa altura comecei a cagar, tenho apanhado só um jogo ou outro de vez em quando 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Junho 2025 Já tinha saudades da tasca do Dani! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2025 Citação de Thierry Henry, há 56 minutos: Eu tenho visto todos os jogos que posso. Não tenho grandes dúvidas de que daqui a uns anos a competição será bastante relevante porque todo o potencial está cá todo. A segunda parte do City foi muito fraquinha. Acho que precisa evidentemente de melhorias em termos de altura em que acontece, qualificação e mais umas coisas, mas o potencial está todo lá. Não esperava que o Xabi fosse para o 4-3-3 e quando mais olho para como a equipa está não estou a ver como é que isto vai funcionar com o Mbappé... a não ser que seja o Rodrygo a ir para o meio. Compartilhar este post Link para o post