Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Porto 1-1 Santa Clara (RF)

Publicações recomendadas

Este é daqueles momentos em que a ficção não consegue reproduzir a pureza da realidade, a forma como o karma caiu naquele relvado foi absolutamente surreal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

Este é daqueles momentos em que a ficção não consegue reproduzir a pureza da realidade, a forma como o karma caiu naquele relvado foi absolutamente surreal

Karma de quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

O karma?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

Que karma?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Karma de quê?

Citação de Lurker, Agora:

O karma?

Citação de Elvis, Agora:

Que karma?

Agora é que vocês o lixaram...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

É fácil dizer isso agora. Se tivesse marcado dirias (e todos nós também) que era de se tirar o chapéu, tomates enormes, etc.

Faz parte.

Eu diria exatamente o mesmo se fosse golo lol, isso garanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plastikman, há 1 minuto:

Ele queria dizer aura

Eu acho que era karisma.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 4 minutos:

A culpa não é do Galeno. É de quem deixou um gajo em clara quebra de forma, moralmente de rastos e com um penalty falhado bater o segundo penalty numa situação com esta pressão toda.

Inconcebível uma m*rda destas. Ninguém tem lucidez para deixar bater um Otávio, um Varela. f*da-se, ainda não estou em mim com esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Como marcador de penálties, e um dos jogadores principais da equipa (quer se queira ou não), acho compreensível ser ele a marcar novamente. A não ser que ele não quisesse, o que não pareceu ser o caso.

O nível tá baixinho, siga Martín, tudo prontinho para fazeres melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu exatamente o mesmo há uns dias no Burnley vs Sunderland.

Compartilhar este post

Link para o post

Náo acho que o primeiro seja penalty mas o segundo é claro

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado de hoje é só o culminar do estado psicológico em que a equipa está. 

A frio, o Porto mais que mereceu vencer este jogo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que estas coisas que faziam rir tanto no Sporting acontecesse tão rápido no Porto. Surreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plastikman, Agora:

O nível tá baixinho, siga Martín, tudo prontinho para fazeres melhor.

Experiência já tem suficiente. Estava habituado a treinar o Cruz Azul e agora vai ter que carregar a cruz azul. Não podia ser mais poético.

• Like 2
  • Triste 1
  • Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 minutos:

Eu diria exatamente o mesmo se fosse golo lol, isso garanto.

Para mim é normal ser ele a marcar, como seria normal se não tivesse sido.

Nestas coisas valem, acho eu, duas coisas, e não obrigatoriamente por esta ordem: o que está definido dentro do plantel, e o feeling do batedor. De certeza que o Galeno sentiu confiança para marcar, caso contrário não arriscaria.

São coisas normais no futebol. O Ronaldo também bate 99% dos livres da selecção e deve falhá-los na mesma percentagem, e a vida segue

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 9 minutos:

Qual karma crl

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 16 minutos:

Vamos melhorar a partir daqui.

Portooo 💙

Claro que vamos. Porque piorar é impossível 😅

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 10 minutos:

O resultado de hoje é só o culminar do estado psicológico em que a equipa está. 

A frio, o Porto mais que mereceu vencer este jogo. 

É daqueles jogos no FM que todos os clubes passam por eles durante a época. O problema aqui é o seu contexto num momento difícil de resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de quem marcou, é inadmissível uma equipa como o Porto falhar 2 penalties em casa, principalmente quando estariam associados a golos importantes. Inadmissível também o que foi produzido durante todo o jogo. Mesmo com mais um, não criam 3/4 claras oportunidades. 3 jogadores a construir jogo atras, lateral e extremo a atrapalharem-se... Não se consegue sequer rodar a bola de um lado para o outro do campo de forma rápida. Acho bastante vergonhoso.

Relativamente à escolha do marcador do penaltie, com tantos milhares/milhões que serão certamente gastos em psicologos, psiquiatras, terapeutas mentais, mental coachs, etc... quero acreditar que saibam percebam como são os jogadores do foro mental e se têm capacidade para poderem assumir este tipo de responsabilidades. Ou então não, e sou eu um ingénuo. 

Mas investimento em redes sociais ninguém nos tira. (sei que uma coisa não invalida a outras, mas estou só ressabiado)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 25 minutos:

Eu acho que era karisma.

Eu apostava em Kapinha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 28 minutos:

Eu acho que era karisma.

Kartilha 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 21 minutos:

Para mim é normal ser ele a marcar, como seria normal se não tivesse sido.

Nestas coisas valem, acho eu, duas coisas, e não obrigatoriamente por esta ordem: o que está definido dentro do plantel, e o feeling do batedor. De certeza que o Galeno sentiu confiança para marcar, caso contrário não arriscaria.

São coisas normais no futebol. O Ronaldo também bate 99% dos livres da selecção e deve falhá-los na mesma percentagem, e a vida segue

Certo.

São perspectivas, eu acredito mais na teoria de que perante ter falhado já um penalty e  as circunstâncias daquele momento (lance decisivo para a vitória, imensa pressão das bancadas, etc) não deveria ter sido ele a bater. Tão pouco acho que deva ser uma situação definida pelos jogadores, mas sim pela equipa técnica (não sei quem decidiu neste caso)

De qualquer das formas sim, isto é só um bitaite de alguém que percebe 0 sobre psicologia e cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...