Aiden Publicado 26 Janeiro 2025 Este é daqueles momentos em que a ficção não consegue reproduzir a pureza da realidade, a forma como o karma caiu naquele relvado foi absolutamente surreal Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Aiden, Agora: Este é daqueles momentos em que a ficção não consegue reproduzir a pureza da realidade, a forma como o karma caiu naquele relvado foi absolutamente surreal Karma de quê? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Aiden, Agora: Este é daqueles momentos em que a ficção não consegue reproduzir a pureza da realidade, a forma como o karma caiu naquele relvado foi absolutamente surreal O karma? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Aiden, Agora: Este é daqueles momentos em que a ficção não consegue reproduzir a pureza da realidade, a forma como o karma caiu naquele relvado foi absolutamente surreal Que karma? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Karma de quê? Citação de Lurker, Agora: O karma? Citação de Elvis, Agora: Que karma? Agora é que vocês o lixaram... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: É fácil dizer isso agora. Se tivesse marcado dirias (e todos nós também) que era de se tirar o chapéu, tomates enormes, etc. Faz parte. Eu diria exatamente o mesmo se fosse golo lol, isso garanto. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Plastikman, há 1 minuto: Ele queria dizer aura Eu acho que era karisma. 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Lurker, há 4 minutos: A culpa não é do Galeno. É de quem deixou um gajo em clara quebra de forma, moralmente de rastos e com um penalty falhado bater o segundo penalty numa situação com esta pressão toda. Inconcebível uma m*rda destas. Ninguém tem lucidez para deixar bater um Otávio, um Varela. f*da-se, ainda não estou em mim com esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 26 Janeiro 2025 Como marcador de penálties, e um dos jogadores principais da equipa (quer se queira ou não), acho compreensível ser ele a marcar novamente. A não ser que ele não quisesse, o que não pareceu ser o caso. O nível tá baixinho, siga Martín, tudo prontinho para fazeres melhor. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Janeiro 2025 Aconteceu exatamente o mesmo há uns dias no Burnley vs Sunderland. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Janeiro 2025 Náo acho que o primeiro seja penalty mas o segundo é claro 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 26 Janeiro 2025 O resultado de hoje é só o culminar do estado psicológico em que a equipa está. A frio, o Porto mais que mereceu vencer este jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Janeiro 2025 Nunca pensei que estas coisas que faziam rir tanto no Sporting acontecesse tão rápido no Porto. Surreal. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Plastikman, Agora: O nível tá baixinho, siga Martín, tudo prontinho para fazeres melhor. Experiência já tem suficiente. Estava habituado a treinar o Cruz Azul e agora vai ter que carregar a cruz azul. Não podia ser mais poético. 2 1 10 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Shai, há 2 minutos: Eu diria exatamente o mesmo se fosse golo lol, isso garanto. Para mim é normal ser ele a marcar, como seria normal se não tivesse sido. Nestas coisas valem, acho eu, duas coisas, e não obrigatoriamente por esta ordem: o que está definido dentro do plantel, e o feeling do batedor. De certeza que o Galeno sentiu confiança para marcar, caso contrário não arriscaria. São coisas normais no futebol. O Ronaldo também bate 99% dos livres da selecção e deve falhá-los na mesma percentagem, e a vida segue Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Aiden, há 9 minutos: Este é daqueles momentos em que a ficção não consegue reproduzir a pureza da realidade, a forma como o karma caiu naquele relvado foi absolutamente surreal Qual karma crl 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de UnReal, há 16 minutos: Vamos melhorar a partir daqui. Portooo 💙 Claro que vamos. Porque piorar é impossível 😅 1 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de o Pai já vai, há 10 minutos: O resultado de hoje é só o culminar do estado psicológico em que a equipa está. A frio, o Porto mais que mereceu vencer este jogo. É daqueles jogos no FM que todos os clubes passam por eles durante a época. O problema aqui é o seu contexto num momento difícil de resultados. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 26 Janeiro 2025 Independentemente de quem marcou, é inadmissível uma equipa como o Porto falhar 2 penalties em casa, principalmente quando estariam associados a golos importantes. Inadmissível também o que foi produzido durante todo o jogo. Mesmo com mais um, não criam 3/4 claras oportunidades. 3 jogadores a construir jogo atras, lateral e extremo a atrapalharem-se... Não se consegue sequer rodar a bola de um lado para o outro do campo de forma rápida. Acho bastante vergonhoso. Relativamente à escolha do marcador do penaltie, com tantos milhares/milhões que serão certamente gastos em psicologos, psiquiatras, terapeutas mentais, mental coachs, etc... quero acreditar que saibam percebam como são os jogadores do foro mental e se têm capacidade para poderem assumir este tipo de responsabilidades. Ou então não, e sou eu um ingénuo. Mas investimento em redes sociais ninguém nos tira. (sei que uma coisa não invalida a outras, mas estou só ressabiado) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Descartes, há 25 minutos: Eu acho que era karisma. Eu apostava em Kapinha Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Descartes, há 28 minutos: Eu acho que era karisma. Kartilha Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Ghelthon, há 21 minutos: Para mim é normal ser ele a marcar, como seria normal se não tivesse sido. Nestas coisas valem, acho eu, duas coisas, e não obrigatoriamente por esta ordem: o que está definido dentro do plantel, e o feeling do batedor. De certeza que o Galeno sentiu confiança para marcar, caso contrário não arriscaria. São coisas normais no futebol. O Ronaldo também bate 99% dos livres da selecção e deve falhá-los na mesma percentagem, e a vida segue Certo. São perspectivas, eu acredito mais na teoria de que perante ter falhado já um penalty e as circunstâncias daquele momento (lance decisivo para a vitória, imensa pressão das bancadas, etc) não deveria ter sido ele a bater. Tão pouco acho que deva ser uma situação definida pelos jogadores, mas sim pela equipa técnica (não sei quem decidiu neste caso) De qualquer das formas sim, isto é só um bitaite de alguém que percebe 0 sobre psicologia e cenas. Compartilhar este post Link para o post