NICycles Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de John Bonifácio, há 8 horas: Fez isso bem antes, lá para os 60 e tal minutos, e não deixa de ter razão. Esta era uma coisa que o lage do Calhau já devia ter esclarecido, se não estivesse preocupado única e exclusivamente com a própria pele, o escroque. Ele já esclareceu isso em conferências de imprensa. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de NICycles, há 42 minutos: Ele já esclareceu isso em conferências de imprensa. Ah, então é um problema de imbecilidade profunda dos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Fevereiro 2025 Como é óbvio. Basta ir ao estádio, a maioria dos adeptos quer que a equipa saia sempre no contra ataque e que esteja 90 minutos a massacrar o adversário. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 9 Fevereiro 2025 Não acho mau os adeptos terem esse estado de espirito. Nessa jogada dos assobios, o Bruma e o Belotti estavam a tentar sair para o ataque rápido, o Trubin fez um compasso de espera e o estádio assobiou. Os adeptos são imbecis, ok. Acontece que o bom do Trubin joga curto num dos defesas, fazem-se dois ou três passes e perde-se a bola para o Moreirense a uns 20 metros da nossa baliza e podia ter sido uma jogada de golo. Portanto, se calhar é melhor revermos se quem está mal são os adeptos ou essa mania que o Trubin (a pedido do Lage, provavelmente) tem de jogar curto mesmo quando, talvez, seja melhor sair em ataque rápido. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Tibraco, há 30 minutos: Não acho mau os adeptos terem esse estado de espirito. Nessa jogada dos assobios, o Bruma e o Belotti estavam a tentar sair para o ataque rápido, o Trubin fez um compasso de espera e o estádio assobiou. Os adeptos são imbecis, ok. Acontece que o bom do Trubin joga curto num dos defesas, fazem-se dois ou três passes e perde-se a bola para o Moreirense a uns 20 metros da nossa baliza e podia ter sido uma jogada de golo. Portanto, se calhar é melhor revermos se quem está mal são os adeptos ou essa mania que o Trubin (a pedido do Lage, provavelmente) tem de jogar curto mesmo quando, talvez, seja melhor sair em ataque rápido. Se ele tivesse batido a bola longa saindo rápido, tivessem perdido a bola nesse lançamento longo (coisa mais provável de acontecer do que saindo curto) e sofrido golo estarias aqui a insultar o ucraniano. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 25 minutos: Se ele tivesse batido a bola longa saindo rápido, tivessem perdido a bola nesse lançamento longo (coisa mais provável de acontecer do que saindo curto) e sofrido golo estarias aqui a insultar o ucraniano. Se tivessem perdido a bola nesse lançamento longo, que seria o pior cenário, a bola seria perdida provavelmente no meio campo do Moreirense. A probabilidade de sofrermos golo nessa situação, até porque tinhamos acabado de defender um canto e tínhamos a equipa toda recuada, era bastante pequena. E, a pensar assim, nunca na vida marcaríamos um golo de contra-ataque. Para finalizar, os constantes erros na saída curta do Benfica, deveria fazer repensar se essa é a melhor estratégia, especialmente no final do jogo quando o adversário estava a dar tudo na pressão. Quanto a essa premonição de que teria insultado o Trubin, deu para me rir logo de manhã. Realmente, farto-me de vir aqui insultar os jogadores do Benfica quando cometem erros. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Tibraco, há 4 minutos: O ponto não era esse. Era apenas que jogar no totoloto à segunda feira é muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O ponto não era esse. Era apenas que jogar no totoloto à segunda feira é muito fácil. Pelo contrário, é jogar ao totoloto à sexta. O Benfica tem sofrido imensos golos, além de diversas oportunidades concedidas, com estas saídas curtas. É normal que os adeptos se exasperem por continuarmos a insistir nesse tipo de jogo, quando os resultados dessa opção têm sido péssimos. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 10 minutos: O ponto não era esse. Era apenas que jogar no totoloto à segunda feira é muito fácil. Adivinhar que, uma equipa que não joga um das Caldas e está aos 90 minutos, com 3-2 e todos borrados, a sair a jogar com a pressão alta do adversário vai perder a bola não é jogar no Totoloto, é acompanhar o Benfica. Que os adeptos são atrasado já toda a gente sabe, que o Lage merece ser assobiado do início ao fim também não é nada de novo. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Descartes, há 14 horas: É a primeira vez que leio essa crítica. Estava com uma directa em cima por causa do turno duplo no hospital. 😂 E lá perdemos o Manu e o nosso lateral titular..o lage ja tem desculpa. Não é facil ter que usar o nosso melhor CENTRAL como Lateral Direito (😎) 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Tibraco, há 2 horas: Pelo contrário, é jogar ao totoloto à sexta. O Benfica tem sofrido imensos golos, além de diversas oportunidades concedidas, com estas saídas curtas. É normal que os adeptos se exasperem por continuarmos a insistir nesse tipo de jogo, quando os resultados dessa opção têm sido péssimos. idas ao estádio: 0 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de lastdance, há 4 minutos: idas ao estádio: 0 Que tiro ao lado gigante lol E, mesmo assim, nem sei o que raio tem a ver o meu comentário com as idas ao estádio. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Tibraco, há 7 horas: Que tiro ao lado gigante lol E, mesmo assim, nem sei o que raio tem a ver o meu comentário com as idas ao estádio. então as melhoras. deves ter algum problema grave na visão ou audição. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Fevereiro 2025 Para reanimar a fúria sportinguista de ontem pós jogo. https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/as-novas-imagens-do-lance-de-possivel-penalti-de-florentino-no-benfica-moreirense?ref=HP_DestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Fevereiro 2025 Não toca no braço. Escusam de vir com imagens de inteligência artificial. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Fevereiro 2025 O bom deste lance é que finalmente se calaram com o lance do João Simões na final da Taça da Liga... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Fevereiro 2025 Acho que esse lance é irrelevante honestamente. A não ser que o Florentino corta-se o braço não tinha como saltar de outra forma. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de Banks29, há 16 minutos: Acho que esse lance é irrelevante honestamente. A não ser que o Florentino corta-se o braço não tinha como saltar de outra forma. Já não te disse para aprenderes a escrever? Estás a ver se chamas o @Descartes para este tópico também? 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 7 minutos: Já não te disse para aprenderes a escrever? Estás a ver se chamas o @Descartes para este tópico também? Eu gosto de escrever torto, dá oportunidade ao Descartes fazer uso das suas habilidades. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Fevereiro 2025 Não percebo a cena de acharem que devia ter sido falta por a bola bater no braço que o Florentino tinha entre as pernas. Tendo em conta a cor da pele, isso não é apenas fisiológico? 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de verY, há 4 horas: Não percebo a cena de acharem que devia ter sido falta por a bola bater no braço que o Florentino tinha entre as pernas. Tendo em conta a cor da pele, isso não é apenas fisiológico? @sporting@tatico Compartilhar este post Link para o post