Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Benfica x Moreirense

Publicações recomendadas

Citação de John Bonifácio, há 8 horas:

Fez isso bem antes, lá para os 60 e tal minutos, e não deixa de ter razão.

Esta era uma coisa que o lage do Calhau já devia ter esclarecido, se não estivesse preocupado única e exclusivamente com a própria pele, o escroque.

Ele já esclareceu isso em conferências de imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 42 minutos:

Ele já esclareceu isso em conferências de imprensa.

Ah, então é um problema de imbecilidade profunda dos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio. Basta ir ao estádio, a maioria dos adeptos quer que a equipa saia sempre no contra ataque e que esteja 90 minutos a massacrar o adversário.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho mau os adeptos terem esse estado de espirito. Nessa jogada dos assobios, o Bruma e o Belotti estavam a tentar sair para o ataque rápido, o Trubin fez um compasso de espera e o estádio assobiou. Os adeptos são imbecis, ok. Acontece que o bom do Trubin joga curto num dos defesas, fazem-se dois ou três passes e perde-se a bola para o Moreirense a uns 20 metros da nossa baliza e podia ter sido uma jogada de golo. Portanto, se calhar é melhor revermos se quem está mal são os adeptos ou essa mania que o Trubin (a pedido do Lage, provavelmente) tem de jogar curto mesmo quando, talvez, seja melhor sair em ataque rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 30 minutos:

Não acho mau os adeptos terem esse estado de espirito. Nessa jogada dos assobios, o Bruma e o Belotti estavam a tentar sair para o ataque rápido, o Trubin fez um compasso de espera e o estádio assobiou. Os adeptos são imbecis, ok. Acontece que o bom do Trubin joga curto num dos defesas, fazem-se dois ou três passes e perde-se a bola para o Moreirense a uns 20 metros da nossa baliza e podia ter sido uma jogada de golo. Portanto, se calhar é melhor revermos se quem está mal são os adeptos ou essa mania que o Trubin (a pedido do Lage, provavelmente) tem de jogar curto mesmo quando, talvez, seja melhor sair em ataque rápido.

Se ele tivesse batido a bola longa saindo rápido, tivessem perdido a bola nesse lançamento longo (coisa mais provável de acontecer do que saindo curto) e sofrido golo estarias aqui a insultar o ucraniano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 25 minutos:

Se ele tivesse batido a bola longa saindo rápido, tivessem perdido a bola nesse lançamento longo (coisa mais provável de acontecer do que saindo curto) e sofrido golo estarias aqui a insultar o ucraniano.

Se tivessem perdido a bola nesse lançamento longo, que seria o pior cenário, a bola seria perdida provavelmente no meio campo do Moreirense. A probabilidade de sofrermos golo nessa situação, até porque tinhamos acabado de defender um canto e tínhamos a equipa toda recuada, era bastante pequena. E, a pensar assim, nunca na vida marcaríamos um golo de contra-ataque. Para finalizar, os constantes erros na saída curta do Benfica, deveria fazer repensar se essa é a melhor estratégia, especialmente no final do jogo quando o adversário estava a dar tudo na pressão.

Quanto a essa premonição de que teria insultado o Trubin, deu para me rir logo de manhã. Realmente, farto-me de vir aqui insultar os jogadores do Benfica quando cometem erros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 4 minutos:

O ponto não era esse. Era apenas que jogar no totoloto à segunda feira é muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

O ponto não era esse. Era apenas que jogar no totoloto à segunda feira é muito fácil.

Pelo contrário, é jogar ao totoloto à sexta. O Benfica tem sofrido imensos golos, além de diversas oportunidades concedidas, com estas saídas curtas. É normal que os adeptos se exasperem por continuarmos a insistir nesse tipo de jogo, quando os resultados dessa opção têm sido péssimos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

Adivinhar que, uma equipa que não joga um das Caldas e está aos 90 minutos, com 3-2 e todos borrados, a sair a jogar com a pressão alta do adversário vai perder a bola não é jogar no Totoloto, é acompanhar o Benfica.

Que os adeptos são atrasado já toda a gente sabe, que o Lage merece ser assobiado do início ao fim também não é nada de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 14 horas:

É a primeira vez que leio essa crítica.

Estava com uma directa em cima por causa do turno duplo no hospital. 😂

E lá perdemos o Manu e o nosso lateral titular..o lage ja tem desculpa. Não é facil ter que usar o nosso melhor CENTRAL como Lateral Direito (😎)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 horas:

Pelo contrário, é jogar ao totoloto à sexta. O Benfica tem sofrido imensos golos, além de diversas oportunidades concedidas, com estas saídas curtas. É normal que os adeptos se exasperem por continuarmos a insistir nesse tipo de jogo, quando os resultados dessa opção têm sido péssimos.

idas ao estádio: 0

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 4 minutos:

idas ao estádio: 0

Que tiro ao lado gigante lol

E, mesmo assim, nem sei o que raio tem a ver o meu comentário com as idas ao estádio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 7 horas:

Que tiro ao lado gigante lol

E, mesmo assim, nem sei o que raio tem a ver o meu comentário com as idas ao estádio. 

então as melhoras. deves ter algum problema grave na visão ou audição.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não toca no braço. Escusam de vir com imagens de inteligência artificial. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O bom deste lance é que finalmente se calaram com o lance do João Simões na final da Taça da Liga...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse lance é irrelevante honestamente. A não ser que o Florentino corta-se o braço não tinha como saltar de outra forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 16 minutos:

Acho que esse lance é irrelevante honestamente. A não ser que o Florentino corta-se o braço não tinha como saltar de outra forma.

Já não te disse para aprenderes a escrever? Estás a ver se chamas o @Descartes para este tópico também?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 minutos:

Já não te disse para aprenderes a escrever? Estás a ver se chamas o @Descartes para este tópico também?

Eu gosto de escrever torto, dá oportunidade ao Descartes fazer uso das suas habilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a cena de acharem que devia ter sido falta por a bola bater no braço que o Florentino tinha entre as pernas. Tendo em conta a cor da pele, isso não é apenas fisiológico?

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 4 horas:

Não percebo a cena de acharem que devia ter sido falta por a bola bater no braço que o Florentino tinha entre as pernas. Tendo em conta a cor da pele, isso não é apenas fisiológico?

@sporting@tatico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...