SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2025 Se vamos por aí, quando se fala em Chicago também quase toda a gente se lembra do Al Capone 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Fevereiro 2025 Eu concordo que o PdC seja uma figura da cidade, independentemente se isso é bom ou mau, ninguém consegue desassociar o clube da cidade até pq o FCP foi o porta standart da mesma lá por fora e sempre a fomentou. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de El Shafto, há 1 minuto: f*da-se, não desejava isso nem ao meu pior inimigo dá-me reacts @Luís Silvares crl deixem estar o Porto como está, pior não crl Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Fevereiro 2025 Pra mim a figura do Porto é o Wandson ou aquela das plantmanas Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Ultimamente tens andado bastante confuso. Deve ser aura a mais. Isso. A aura de tu e mais uns quantos serem os palhaços do circo em tudo o que é tópico do Porto nas últimas semanas. Deve ser essa a aura. Citação de El Shafto, há 3 minutos: f*da-se, não desejava isso nem ao meu pior inimigo Nem eu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Fevereiro 2025 Peçam a transferência do governo para o Porto e passem a ser a capital. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Fevereiro 2025 Quando o emplastro morrer também vai estar lá o cardeal, toda a gente o conhece 1 2 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Se vamos por aí, quando se fala em Chicago também quase toda a gente se lembra do Al Capone Eu lembro-me do Rich Evans. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Hammerfall, há 13 minutos: diga-me uma! :mrgreen: Pinto da Costa quando fugiu para Vigo 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de bmfpcdm, há 1 minuto: Eu lembro-me do Rich Evans. Ou o John Wayne Gacy. Entre os três, não sei qual o pior. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Isso. A aura de tu e mais uns quantos serem os palhaços do circo em tudo o que é tópico do Porto nas últimas semanas. Deve ser essa a aura. Nem eu. Acho que a única coisa que comentei sobre esse assunto foi quando te respondi que não havia necessidade nenhuma de teres mandado f*der outro user neste espaço. Onde podes pensar muito bem no que escreves antes de clicares em responder. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Ou o John Wayne Gacy. Entre os três, não sei qual o pior. Kanye West 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Fevereiro 2025 Vá lá admitam que é o MJ e vamos seguir em frente 2 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Ou o John Wayne Gacy. Entre os três, não sei qual o pior. Lembro-me sempre disto... 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Fevereiro 2025 Secalhar o problema foi mesmo achar que toda a gente ia esquecer o que foi Pinto da Costa Presidente. É claro que ninguém ignora o que o Pinto da Costa foi para o Porto, mas esta postura de coitadinho, como se toda a gente, para além de lamentar a sua morte, tenha também de sentir as dores do Porto, como se tudo o que Pinto da Costa representou do mais sujo possível no futebol fosse esquecido... Quem não "quer saber", parte para o insulto. Às vezes até fazia bem sair um bocado da bolha. 5 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Almeno, há 12 minutos: Peçam a transferência do governo para o Porto e passem a ser a capital. O sonho que ficou por cumprir do PdC. Um complexo de inferioridade que ficou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 16 minutos: Merece ser como Lisboa. Aí sim é que a cidade do Porto atingirá a sua plenitude. A realidade é que não conseguem dizer uma figura do Porto mais ligada à cidade e com importância nesse aspeto enquanto figura para a cidade do que ele. É elucidativo. Ou deveria ser. Merece ser como Lisboa. Aí sim é que a ilha da Madeira atingirá a sua plenitude. A realidade é que não conseguem dizer uma figura da política mais ligada à ilha e com importância nesse aspeto enquanto figura para a ilha do que ele. É elucidativo. Ou deveria ser. - Pois é elucidativo. 🙏 4 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Duda34, há 7 minutos: Um complexo de inferioridade que ficou. Estava a demorar mas nunca falha 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 30 minutos: Merece ser como Lisboa. fds sai-te Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Mica, Em 15/02/2025 at 20:56: Este tópico está mais ou menos como eu o imaginava há 15 anos atrás, a diferença é que agora o outro lado da barricada deve ter recebido uns portistas Não. Afinal está mesmo como o imaginava há 15 anos atrás. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Rōnin, há 14 minutos: Pois é elucidativo. Tanto é que continuam, citação após citação, sem conseguir dizer uma figura da cidade maior que ele. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de antifa, há 59 minutos: Btw, só para não se ficar a rir, o verdadeiro Papa, o Francisco, também parece que está mais para lá do que para cá. Aquece Tolentino que vais entrar. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 38 minutos: Não é confundir coisa alguma. Sei bem o que escrevi. O Pinto da Costa não foi só importante para os portistas. Verdade. Aposto que enriequeceu os sócios do Calor da Noite. E os bolsos de árbitros por todo o país 😐 Compartilhar este post Link para o post