Boitswana Publicado 11 Maio 2025 Isto não é só intranquilidade por causa do golo sofrido. Veem-se em vantagem e desistem de jogar, é só trocar bola entre os centrais e despejar para o Samu. Inenarrável. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 11 Maio 2025 Coitado do Samu, não lhe fazem 1 passe em condições seja na área ou no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Maio 2025 Os comentadores ainda não perceberam que não foram dados 5 mas 7. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 11 Maio 2025 Depois do golo do Boavista, a equipa do Porto foi subsituida pela equipa do Ramaldense. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Maio 2025 Citação de o Pai já vai, há 3 minutos: Depois do golo do Boavista, a equipa do Porto foi subsituida pela equipa do Ramaldense. Acho que estás enganado, no momento do penálti já era o Ramaldense. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Maio 2025 Não dá para não rir com o penalti cometido pelo FCP Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Maio 2025 Alguém me consegue explicar o penalty? Há algum motivo especial para neste jogo não se seguirem as leis do jogo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 11 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 14 minutos: Vi agora o golo do Mora. Se este gajo não for a seleção para jogar, mais vale fechar a FPF Vai assentar que nem uma luva ao lado do Quenda. Sentados, a ver os reformados das Arábias em 1ª mão, os cheerleaders mais caros e talentosos do mundo. Vão todos invejar este banco. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Maio 2025 Isto há uns anos não seria penálti, mas desde que mudaram as regras com a aumento da volumetria e se deixou de ter em conta a tal “intencionalidade” que coisas destas podem acontecer! Mas não deixa de ser questionável um lance como o de hoje no jogo Barcelona vs Real não ter dado penalti, quando o jogador impede que a bola vá para a baliza, impedindo sem qualquer intenção um possível golo do Barcelona e este dar penálti, num lance sem qualquer perigo. anyway o lance é só triste! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Maio 2025 Esta defesa é uma casa a arder. Basta o adversário ter um bocadinho de qualidade e as bolas entram todas nas costas. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 11 Maio 2025 Citação de Boitswana , Agora: Esta defesa é uma casa a arder. Basta o adversário ter um bocadinho de qualidade e as bolas entram todas nas costas. Estava novamente fdj. A única diferença é que o fiscal desta vez nem assinalou. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Maio 2025 O Moura todas as semanas depois de aparecer na lista de assistências 3 Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 11 Maio 2025 O Porto a jogar à Barcelona com a defesa no meio campo, com um adversário com mais qualidade não sei não... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Maio 2025 O Samu deve ter levado na cabeça para jogar com os colegas e agora não remata. Eventualmente chegará ao meio termo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Maio 2025 Alguém me explica como é que aquele Fogning 1° estava no Coimbroes o ano passado e 2° estava sem clube este ano? 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Maio 2025 Citação de M. Porter, há 3 minutos: Estava novamente fdj. A única diferença é que o fiscal desta vez nem assinalou. Não me pareceu, sinceramente. O problema é que basta os avançados atacarem o espaço no timing certo. Por isso é que o Kikas parecia o Pippo Inzaghi há umas semanas. Os médios têm todo o tempo e espaço do mundo para os lançar à vontade. Isto na realidade da Liga Portuguesa, agora imagina um Pedri com esta liberdade para decidir. Preocupante Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Maio 2025 Bem jogado novamente. Podia ter finalizado o Mora. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Maio 2025 Não sei se não era falta do Perez... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Maio 2025 3 ou 4 saídas com qualidade e com oportunidade para finalização, mas é preciso metê-la lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Maio 2025 O Boavista vai bater algum recorde de foras de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Maio 2025 Não é normal tanto FDJ e ainda por cima da maneira que são alguns. Gostava de saber quem apostou no +X FDJ Compartilhar este post Link para o post