Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

BICAMPEÕES CARALHOOOO

Publicações recomendadas

Ui o Pote fez igual ao Amorim!? Vai embora no Mercado de Janeiro, também? 😊

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 12 minutos:

Ui o Pote fez igual ao Amorim!? Vai embora no Mercado de Janeiro, também? 😊

Se a profecia se cumprir novamente aceito. 

Ups 

Editado por Rei_Patricio
  • Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 1 minuto:

Se a professia se cumprir novamente aceito. 

oof-meme.png

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Debast tinha na camisola sandro txitxon? O txitxon é da música, até aí percebi, mas sandro vem de onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 56 minutos:

"é muita aura, 3 em 3" LOOL

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.jpeg.ac2e1f3462218126fab39c5beaad6a02.jpeg

A única foto que me fez cortar cebolas no fim de semana. No momento nem vi o festejo nem coisa nenhuma, mas que imagem. Se foi a despedida de Alvalade, foi lendária como ele.

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post

Gyo deu tudo neste jogo, recuperou n bolas. 

só espero que nao assine pelo Arsenal, iria ser dificil ter de apoiar esses nojentinhos

• Triste 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 8 horas:

Gyo deu tudo neste jogo, recuperou n bolas. 

só espero que nao assine pelo Arsenal, iria ser dificil ter de apoiar esses nojentinhos

Tem que ir para um clube que vista verde, estou a contar com troca com o ioannidis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 28 minutos:

Tem que ir para um clube que vista verde, estou a contar com troca com o ioannidis

Arsenal unveil third kit as fans claim they 'copied Man Utd ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 29 minutos:

O Ioannidis desta época vinha competir com o Rafael Nel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 1 minuto:

Porque é que estão a assobiar o Moedas mesmo?

Eu sei que dizer "Sebastien Coats" é suficiente, mas há mais motivos? 😁

Fecho da restauração no dia do jogo 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 1 hora:

Porque é que estão a assobiar o Moedas mesmo?

Ser o Moedas é suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido o melhor discurso de sempre do Varandas

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda a processar tudo o que aconteceu este sábado. Começou bem cedo: viagem até Alvalade, almoço às 12h com amigos, por volta das 13h já as roulotes começavam a compor-se — umas quantas jolas, muita conversa sobre o Sporting, especialmente sobre o jogo do dia. A ansiedade começava a subir... Entretanto, acalmei um bocado ao ver a "enchente" sportinguista que crescia em redor do estádio.

Receção ao autocarro à imagem das anteriores: gente por todo o lado, um bonito "nevoeiro verde" e o gritar pelo nosso clube.

Já no estádio, creio que muita gente fez questão de entrar mais cedo do que o habitual. O nosso último "O Mundo Sabe Que" da época teve uma intensidade extra — todos os cachecóis bem lá no alto... Entretanto, rola a bola. Jogo "ameno"... surge o golo do Braga, um "broar" por todo o estádio. Na segunda parte, chega o nervosismo (o Benfica reduz o marcador) e isso vê-se bem nas caras das pessoas. A Curva reduziu significativamente o apoio... Pouco depois, o Quaresma decide fazer mais uma das suas arrancadas e... golo do Pote, apoteose total. Um "GOLO" que ainda ecoa na minha cabeça. Não consegui(mos) relaxar. O Guimarães teve momentos com mais bola, e o receio de “sportingar” era real — sabemos bem disso. Até que, novamente, o bicho sueco decide marcar mais um golo brutal e o estádio vem completamente abaixo. Só poderia dar Sporting. Não nos ia escapar. Era, finalmente, a nossa vez de voltarmos a ser (muito) felizes. Nem consegui festejar — estava de mãos na cabeça, lágrimas pela cara abaixo, abraços de consolo de "desconhecidos"...

Apito final e somos bicampeões. Belisquem-me, que ainda não acredito.

O caminho a pé do estádio até ao Marquês, um mar de sportinguistas lado a lado. O brutal festival pirotécnico que pude ver no Saldanha (ainda em loop nos meus olhos)... O quão bom e bonito é ser do Sporting.

Obrigado ao meu pai e ao meu irmão por me ensinarem o que é "ser Sporting". Tenho a certeza de que se respira (ainda mais) Sporting. Nada nos foi dado — tudo foi conquistado e merecido.

"Mágico Sporting."

Editado por DValente_
  • Like 11

Compartilhar este post

Link para o post

Já era de fechar este tópico, não? E ainda dizem que nós é que vivemos agarrados ao passado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...