Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

BICAMPEÕES CARALHOOOO

Publicações recomendadas

Citação de Aiden, há 4 horas:

Tinhas que ter virado para a Duque de Loulé bro.

De qualquer das formas, a verdadeira festa é no Saldanha, é a insanidade total

é isto, 5/10mins e ta despachada a coisa (Saldanha e bazar)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bom dia bicampeões

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 5 horas:

Confirmo. No próximo ano estou lá outra vez 

Compartilhar este post

Link para o post

Boas amigos, muitos parabéns pelo bi e um especial abraço ao @bobzz e ao @Sandes. por terem mantido os portistas entretidos ao longo da época ☺️

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

LA LA LA LA LA LA LAAAAAAAAAAA 

LA LA LA LA LA LA LOOOOOOOOO

MEU AMOR É VERDE E BRANCO

E EU SÓ CANTO 

PRA TE VER GANHAAAR 

MEU AMOOOOR

AMO-TE TANTO AMO-TE TANTO

FAZ ME VIBRAAAAAR

BICAMPEÕES MEU AMIGOS, GOSTO TANTO DE ANDAR NESTA LUTA CONVOSCO 💚 QUE AMBIENTE, QUE MAGIA, QUE SENSAÇÃO INEXPLICÁVEL.

palavra para este grupo de jogadores, época dificilima para todos eles, vislumbrou-se uma história de terror em muitos momentos mas continuaram sempre com uma crença e vontade de festejar ontem connosco que me comoveu. A cara de todos eles a ver a festa ontem foi impagável. Viver o que se viveu no Saldanha ontem foi mágico! 

finalmente, nota de agradecimento ao Sr. Varandas: pode ter os defeitos e os erros do mundo, mas foi o Presidente que mudou tudo isto. Obrigado por nos devolver a alegria e nos fazer encher as ruas de orgulho, o seu lugar na história do clube já ninguém lha tira. 

Vamos ao tri???

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Tive de ir dormir e não os vi já no Marquês mas já vi que o Pote foi o rei da festa outra vez. Há vídeos? 

Compartilhar este post

Link para o post

Ao início estava-me a dar trigger os jogadores a subir com os filhos e por isso estarem limitados nos festejos. 

Mas depois pensei um bocadinho e epá.. Vão sair dali uma fornada de sportinguistas doentes naqueles miúdos que já têm 4/5 anos. Os filhos do Nuno Santos, do Esgaio, o do Reis já pareceu grandinho também. Já vao ter muitas memórias e principalmente desta alegria enorme e da festa. 

A criar novas gerações de sportinguistas. Se com o interregno dos anos 80 quase até a 2020 (só com o títulos de 99/00 e 01/02 pelo meio) temos a força que temos, o futuro só poderá ser risonho. 

💚

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 44 minutos:

Ao início estava-me a dar trigger os jogadores a subir com os filhos e por isso estarem limitados nos festejos. 

Mas depois pensei um bocadinho e epá.. Vão sair dali uma fornada de sportinguistas doentes naqueles miúdos que já têm 4/5 anos. Os filhos do Nuno Santos, do Esgaio, o do Reis já pareceu grandinho também. Já vao ter muitas memórias e principalmente desta alegria enorme e da festa. 

A criar novas gerações de sportinguistas. Se com o interregno dos anos 80 quase até a 2020 (só com o títulos de 99/00 e 01/02 pelo meio) temos a força que temos, o futuro só poderá ser risonho. 

💚

no caminho de alvalade para o marquês fui vendo muitas crianças.

estes 3 títulos em 5 anos vão ter um grande impacto na geração mais nova. 

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão com três treinadores já tinha acontecido?

Que equipa! Que título saboroso!

Compartilhar este post

Link para o post

Com três treinadores (e vendo de fora, tenho muitas dúvidas se o Rui Borges é treinador para um grande) e com um plantel depenado de alto a baixo a uma dada altura da época, com esta instabilidade ao longo do ano conseguiram ser campeões na mesma.

É o campeão mais justo, uma grande demonstração de força conseguirem na mesma o título com tanta adversidade. E não compro a teoria de que este campeonato é uma "m*rda", já tivemos equipas campeãs que foram piores do que este Sporting.

Parabéns malta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio ontem estava a precisar, então o Neto fez-lhe novamente a vontade:

Ao contrário de muitos, este não foi o mais emocional para mim (a minha família e a minha namorada discordam, de certeza, mas é porque conhecem a peça 😂). Festejei-o como os outros, mas estive sempre muito confiante de que chegaríamos ao nosso destino. É essa a confiança que este grupo me transmite. Iria para a guerra confiante na vitória total, com eles.

Este foi o título da consolidação, e daí ser tão importantíssimo. Um bicampeonato, 3 títulos em 5 anos e ainda uma outra época de 85 pontos, registo superior ao deste título. Isto passa uma mensagem fortíssima: voltamos a ser o alvo a abater. Voltamos a colocar o leão como rei desta selva que é o nosso futebol. Voltamos a ser a referência de grandeza para se vencer no futebol.

Muito feliz pela união que o clube demonstrou, mesmo contra todas as adversidades internas que defrontamos esta época. Fizemos muito por merecer este título.

Ainda há mais um jogo e um objectivo para conquistar, falta-nos a tão ambicionada "dobradinha". Vamos conquistá-la e aproveitar este momento. Nós, mais que ninguém, sabemos que não podemos dar esta fase tão boa como garantida. Passamos por muito até vivermos isto.

E para o ano, há um Tri para conquistar.

• Like 14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 11 horas:

Tinhas que ter virado para a Duque de Loulé bro.

Faixa de Saldanha. Que festival aí foi...

Primeira vez que marquei presença no Marquês e foi tudo incrível! A viagem para cima é que não foi fácil 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

💚

de 2000 para cá temos 5 campeonatos e o Benfica 8. A diferença não é muita.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui outra vez ao Marquês com a miúda, estou a ficar farto desta tradição. Detestei ver os putos da B que ajudaram a lixar o Belém este ano,

Parabéns para vocês, caros sportinguistas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Importante realçar o que o Poeira disse ... 3 campeonatos em 5 épocas é uma mensagem forte. Diria que de hegemonia, embora possamos sempre ver os ciclos de outro modo (5 em 5, 10 em 10, etc).

Neste momento, vivo algo que nunca pensei viver, depois de muitas fases de deserto, que é sentir que o Sporting é, neste momento, a maior potência desportiva nacional no futebol.

O meu pai, onde estiver, deverá estar feliz a ver isto.

• Like 16

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem. O EsGOAT entrou em palco com uma pena na mão e a fazer piças?

image.png.a817fe2b7908fd6faf4321fd22459249.png

🤣🤣🤣

EDIT: Ah não, é o símbolo do Sporting de costas. f*da-se, à primeira parecia um daqueles props de penas gigantes

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...