Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Quando o que se ouve pela meia dúzia de desdentados que lá estão é "Oh villas boas vai pro crl" está tudo dito sobre as intenções.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que signifique alguma coisa mas aquele simbolismo de presidente e treinador sairem lado a lado não aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Nojento aquele Octávio Machado.

Um almoço na Mealhada com o Pinto da Costa mudou a direção do nojo. Antes desse almoço metia nojo a falar do Pinto da Costa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 horas:

Nojento aquele Octávio Machado.

Está com medo que o Anselmi lhe tire o título de pior treinador da história do FC Porto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 5 horas:

Um almoço na Mealhada com o Pinto da Costa mudou a direção do nojo. Antes desse almoço metia nojo a falar do Pinto da Costa.

Desde que o Presidente apresentou candidatura que lhe caiu em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma remodelação profunda nunca pode ser levada a cabo com um treinador que é a principal incógnita do projeto.

Espero novidades durante o dia de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter visto o resultado do Boca, não consigo deixar de pensar na sorte que tivemos em não ter o Auckland no grupo.

Da forma como as coisas têm corrido, teríamos entrado no anedotário do futebol nacional.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 20 minutos:

Uma remodelação profunda nunca pode ser levada a cabo com um treinador que é a principal incógnita do projeto.

Eu já digo ao AVB que o grande Boi espera novidades hoje.

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

AVB durante a tarde vai anunciar a saida do Andoni e Anselmi

Vai também eleger a Sara Sampaio como nova 1ª dama

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 6 minutos:

Eu já digo ao AVB que o grande Boi espera novidades hoje.

Arranja-lhe antes uma cadeira porque se é para fazer as coisas bem feitas essas coisas não se fazem em cima do joelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 9 horas:

Não que signifique alguma coisa mas aquele simbolismo de presidente e treinador sairem lado a lado não aconteceu.

Isso pode ser pelo facto de não termos treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 43 minutos:

Hoje, amanhã ou até ao final da semana acho que seria importante o presidente vir dar a cara e dar confiança ao treinador OU pedir desculpa e ir procurar o próximo homem do leme.

Se não fizer nada daqui a duas semanas estará tudo a cozinhar o Anselmi em lume brando até agosto.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Anselmi já está “despedido”. Resta saber quando se desliga a máquina. Agora ou algures entre setembro e outubro. 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Anselmi é mesmo esse. O Anselmi é um Schmidt versão 24/25. Ao primeiro azar a pressão será absolutamente insustentável.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora o JJ vai para o Al-Nassr. Menos um para se falar

Compartilhar este post

Link para o post

O que o AVB decidir eu apoio. Actualmente acho que o Anselmi é fraco, mas o que não falta são treinadores que se adaptam e crescem. E o Anselmi tem um potencial enorme em algumas coisas. Se o AVB optar por lhe dar uma oportunidade entendo perfeitamente.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 minuto:

Ora o JJ vai para o Al-Nassr. Menos um para se falar

Final e felizmente.

A mim quase me choca quando se passaram anos e anos a suspirar por uma direção com um projeto desportivo digno desse nome e agora, à primeira oportunidade e condições que temos para o fazer, toda a gente ia a correr buscar o treinador que seria provavelmente a maior antítese de tal coisa.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 13 minutos:

O problema do Anselmi é mesmo esse. O Anselmi é um Schmidt versão 24/25. Ao primeiro azar a pressão será absolutamente insustentável.

Será logo no primeiro jogo da pré época.

Está numa situação difícil. Ele e o André. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...