Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Mas que raio, está errado porquê?

Eu só perguntei o saldo desta janela, não perguntei do exercício contabilístico, dos salários (supostamente) poupados ou da janela de janeiro, tenham calma. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Mas que raio, está errado porquê?

Eu só perguntei o saldo desta janela, não perguntei do exercício contabilístico, dos salários (supostamente) poupados ou da janela de janeiro, tenham calma. 😂

Porque o saldo da janela começou a 1 de julho e não engloba os valores do Nehuen nem do Gabri.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, Agora:

Porque o saldo da janela começou a 1 de julho e não engloba os valores do Nehuen nem do Gabri.

Ui, temos o polícia da janela, não se pode misturar coisas porque ele chateia-se.

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 10 minutos:

E parte dos salários passaram a ser pagos em gratificação, dá sempre para poupar mais algum

É o que é, o Sporting pagava menos 20/30M que Porto e Benfica no final da época passada. E do top10 de salários do Porto devem ter saído uns 7 ou 8. Basta só fazer as contas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 4 minutos:

Ui, temos o polícia da janela, não se pode misturar coisas porque ele chateia-se.

Tem calma, estás nervosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, eu não sou sócio (nem sequer portista :7_sweat_smile:) mas comprei 3 bilhetes para ir com o meu sogro. Comprei na loja do Porto, a moça disse que no email vamos receber acesso para a área de adepto no site, para depois termos acesso ao cartão de acessos, que temos que adicionar à wallet do telemóvel.

Várias dúvidas aqui:

1- Ela disse que muita gente não está a receber o email e que se eu não receber posso mostrar apenas o recibo no estádio. Acho isto um bocado estranho, vocês receberam os emails? 

2- Um dos bilhetes é para um puto. Ele nem wallet tem. O cartão de acesso não é uma espécie de QR code que ela possa mostrar lá num print? 

3- Eles têm que criar conta no site para ter acesso ao tal cartão de acesso? 

Compartilhar este post

Link para o post

Leio no Reddit que no podcast do zero zero disseram que não consideramos um central como prioritário e que o Kenneth Taylor não é mais hipótese depois da contratação do Victor.

Se a primeira for verdade fico de pé atrás, por outro lado talvez signifique que o Prpic está a surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que o miúdo esteja a surpreender tudo e todos este leque de centrais não é condizente com um clube que quer ser competitivo em todas as competições em que está inserido. 

Eu até já dou de barato não virem 2, agora tudo o que não seja a contratação de uma referência para a defesa será um erro colossal. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Em 25/07/2025 at 10:12:

Vamos a avaliação que importa:

Alberto Baio.jpg

Borja Sainz.jpg

Gabri Veiga.jpg

Prpic.jpg

Victor Froholdt.jpg

Eu a jogar fm a adicionar treinador a um real madrid da vida e a contratar o maior cepo da minha equipa por 45 milhões pra melhorar as finanças 

Compartilhar este post

Link para o post

A minha suspeita é de que há condições para investir num central mesmo que não vendamos mais ninguém. Acho estranho não se falar de alvos mas não acho que seja por não ser uma prioridade mas sim porque há 1-2 alvos bem definidos e não se quer ninguém para além deles. Talvez seja o inglês que se falou, talvez seja o Lomónaco, talvez seja alguém que nunca ouvimos falar.

A minha aposta é de que teremos novidades sobre o central durante a próxima semana e a tempo da apresentação.

Os restantes reforços nomeadamente o extremo-direito é que acredito que só vendendo o Pepê. O Taylor parece-me óbvio que tenha deixado de ser hipótese com a contratação do Froholdt por 20M.

Resumindo, acho que o central vai chegar em breve mas o resto só quando as coisas voltarem a mexer. Nomeadamente com uma grande venda seja Diogo, Mora ou Samu. As coisas abrandaram nos últimos 3 dias e não deve ser por acaso. 

Mas confiante que ainda muita coisa vai acontecer, conto com mais 3 ou 4 saídas e outras tantas entradas até final de agosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 4 horas:

Alguém fez as contas no Reddit e estamos neste momento com 34M€ de saldo negativo sem contar com os objectivos cumpridos de ex-jogadores.

Tens as contas de maio até agora no primeiro post deste tópico. A diferença são -20M€ a contar com os objetivos de ex-jogadores consagrados em maio e com as intermediações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

A minha suspeita é de que há condições para investir num central mesmo que não vendamos mais ninguém. Acho estranho não se falar de alvos mas não acho que seja por não ser uma prioridade mas sim porque há 1-2 alvos bem definidos e não se quer ninguém para além deles. Talvez seja o inglês que se falou, talvez seja o Lomónaco, talvez seja alguém que nunca ouvimos falar.

A minha aposta é de que teremos novidades sobre o central durante a próxima semana e a tempo da apresentação.

Os restantes reforços nomeadamente o extremo-direito é que acredito que só vendendo o Pepê. O Taylor parece-me óbvio que tenha deixado de ser hipótese com a contratação do Froholdt por 20M.

Resumindo, acho que o central vai chegar em breve mas o resto só quando as coisas voltarem a mexer. Nomeadamente com uma grande venda seja Diogo, Mora ou Samu. As coisas abrandaram nos últimos 3 dias e não deve ser por acaso. 

Mas confiante que ainda muita coisa vai acontecer, conto com mais 3 ou 4 saídas e outras tantas entradas até final de agosto.

Está previsto tb um lateral esquerdo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Li essa do lateral esquerdo num artigo do Correio da Manhã (lol)

Idealmente era: central, extremo direito, lateral esquerdo e ponta de lança suplente 

Out: Pepê, Zaidu, Grujic, um de entre o Gul e o Namaso

Não sei se as contas (€€) permitem tal coisa

No meio campo à primeira vista não mexia mais, pelo menos não parece ser prioridade, apesar dos rumores que queremos outro 6. Para 6 tens o Varela, Tomás e Eustáquio, para 8s tens o Veiga, Frodo, Mora, Vasco, Ivan Jaime e eventualmente tanto o Tomás como o Eustáquio parece que estão a jogar lá também

Compartilhar este post

Link para o post

Central experiente é inevitável.

Um lateral esquerdo que até possa ser melhor que o Moura era o ideal. Mas se for um que saiba dar dois toques seguidos numa bola já é melhor que o Zaidu.

Depois disso é retoques e alinhar com saídas. Se o Farioli não quiser contar com o Namaso e/ou Gul e houver boas propostas por eles é de procurar. Igual para o Pepê. Igualmente para o Eustáquio. E é isso. E já é muito bom para um único mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Como venho a dizer, falta um central, um lateral esquerdo e um extremo direito. São essenciais.

Acredito também que podemos lá para o fim de agosto trazer um médio e um avançado, dependendo das saídas. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até ver já melhoramos significamente 4 posições do 11 (Alberto, Veiga, Frodo e Sainz) e ainda não chegamos a Agosto que é quando normalmente se faz a maioria das transferências. Portanto, já muito trabalho foi feito.

A única crítica que se pode fazer é a não chegada do central que desde há muito é vista como a nossa maior debilidade, mas acredito que ainda vão chegar mais 4 ou 5 reforços.

De resto, já despachamos alguns excedentários e todos eles foram bons negócios. 

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas estão a ser bem feitas. O mercado ainda não chegou a meio. Todos gostávamos de ter tudo resolvido já, mas não é possível. 

De qualquer forma, neste momento parece-me muito mais importante despachar as maçãs podres do balneário. E ainda há 4 por despachar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

De qualquer forma, neste momento parece-me muito mais importante despachar as maçãs podres do balneário. E ainda há 4 por despachar.

Tás a fazer de propósito para que a gente tente adivinhar...

Já falaste no Diogo Costa (apesar de todos adorarmos o homem), imagino que outro seja o Pepê, sobra 2..... O Varela que jogou muito abaixo do seu nível e com cara de enjoado a época toda? O Martim que não parece muito focado na carreira de futebolista?

Compartilhar este post

Link para o post

Mínimo: central e extremo direito para o 11.

Seria bom: lateral esquerdo que mande o Moura para o banco e alternativa ao Samu melhor do que Namaso/Gul.

Ideal: para além desses 4 acima, outro central para o lugar do Zé Pedro e outro médio para o lugar do Eustáquio.

6: Varela e Tomás Pérez 

8: Taylor e Froholdt 

10: Gabri Veiga e Iván Jaime

ED: Asprilla/Osório/Egeli/Rayan (tenho ouvido falar bem destes) e William Gomes

EE: Mora e Borja Sainz

PL: Samu, André Silva e Vonic

Mas é impossível eu sei, só estou a sonhar um bocado enquanto não há rumores. Só no Taylor, no extremo e no André Silva estão uns 50M e ainda falta o central e o DE. Só com uma enorme venda do Diogo (60M+) e do Pepê (20M+).

Compartilhar este post

Link para o post

Uma página de insta não oficial do Feirense disse que há um rumor que poderemos jogar no Olival contra a equipa A do Porto amanhã às 10:30.

Veremos se é verdade ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 9 minutos:

E ainda há 4 por despachar.

Pepê, Grujic, Zaidu e Jaime?

Citação de Jardel_, há 2 minutos:

Osório/Egeli/Rayan

Ia a um desses. Mais os dois primeiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 2 minutos:

Uma página de insta não oficial do Feirense disse que há um rumor que poderemos jogar no Olival contra a equipa A do Porto amanhã às 10:30.

Não é rumor, é confirmado.

Já postei aí atrás sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 3 minutos:

Há sim senhor.

Citação de noikeee, há 7 minutos:

Tás a fazer de propósito para que a gente tente adivinhar...

Já falaste no Diogo Costa (apesar de todos adorarmos o homem), imagino que outro seja o Pepê, sobra 2..... O Varela que jogou muito abaixo do seu nível e com cara de enjoado a época toda? O Martim que não parece muito focado na carreira de futebolista?

Diogo, Pepê, e em menor escala Zé Pedro e zaidu.

Reitero que é inaceitável que um capitão do FCP se apresente em público ao lado do Pedro Pinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Há sim senhor.

Diogo, Pepê, e em menor escala Zé Pedro e zaidu.

Reitero que é inaceitável que um capitão do FCP se apresente em público ao lado do Pedro Pinho.

Que Zé Pedro fez além de não ter qualidade suficiente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Que Zé Pedro fez além de não ter qualidade suficiente?

BFF da família Conceição 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...