fns Publicado 31 Agosto 2025 Citação de pedritsh, há 22 minutos: Onde andas a ver isso @fns? Kiwior deve ficar com a 4, não? Portal e jornalistas no X. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Agosto 2025 Também acho que pelo menos um extremo era preciso. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Agosto 2025 Eu acho que ficando o Mora o que precisávamos era mesmo ali um médio. Mas entendo que não se resolve tudo duma vez. Temos um bom plantel, 11 mais forte que rivaliza tranquilamente com o dos rivais e para rivalizar em termos de profundidade era preciso um médio e um extremo de qualidade. Acho que é suficiente dado que temos um grande treinador. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 31 Agosto 2025 Exacto, depois de se assegurar o Kiwior, a prioridade tem de ser um extremo para entrar no onze. Espero estar enganado mas não vejo no Borja qualidade para assegurar a posição durante a época. Vai ser útil mas precisamos de um extremo com outro nível. Não sei se vai ser possível mas era a minha prioridade Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Agosto 2025 Citação de Peplin, há 31 minutos: Caicedo ou Gonçalo Sousa para 4º extremo, é curto? Na minha opinião, sim. Ainda por cima são extremos canhotos para jogar a partir da direita, corredor onde o William se tem destacado. Nesta altura parece-me mais lógico procurarmos um extremo destro para concorrer com o Borja Sainz. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 31 Agosto 2025 Para ser um plantel ideal falta um extremo, um médio e um lateral-esquerdo, por esta ordem. Imagino que não existam condições para tudo, mas pelo menos um negócio como um empréstimo para colmatar a falta de profundidade nas alas acho que seria importante. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Agosto 2025 Falta mesmo é um médio. Isto saindo o Vasco. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 31 Agosto 2025 Citação de Bernas, há 36 minutos: Para ser um plantel ideal falta um extremo, um médio e um lateral-esquerdo, por esta ordem. Imagino que não existam condições para tudo, mas pelo menos um negócio como um empréstimo para colmatar a falta de profundidade nas alas acho que seria importante. Lateral esquerdo? Com Kiwior, moura e zaidu? Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 31 Agosto 2025 https://ge.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2025/08/31/atletico-mg-negocia-contratacao-do-tecnico-martin-anselmi-ex-porto.ghtml Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Agosto 2025 Sinceramente de médios acho que estamos minimamente bem servidos, não saindo ninguém. Temos Pablo, Varela, Froholdt, Eustáquio, Gabri e Mora para 3 posições, mais o Vasco para rodar nas Taças. Citação de Boitswana , há 1 hora: Na minha opinião, sim. Ainda por cima são extremos canhotos para jogar a partir da direita, corredor onde o William se tem destacado. Nesta altura parece-me mais lógico procurarmos um extremo destro para concorrer com o Borja Sainz. À falta de melhor, se calhar vamos ter que aguentar assim até Janeiro e depois logo vemos se há uma boa oportunidade de negócio a surgir na reabertura do mercado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Agosto 2025 Citação de Peplin, há 14 minutos: Sinceramente de médios acho que estamos minimamente bem servidos, não saindo ninguém. Temos Pablo, Varela, Froholdt, Eustáquio, Gabri e Mora para 3 posições, mais o Vasco para rodar nas Taças. À falta de melhor, se calhar vamos ter que aguentar assim até Janeiro e depois logo vemos se há uma boa oportunidade de negócio a surgir na reabertura do mercado. Admito que sim porque nesta altura já não devemos ter condições financeiras para investir no imediato. Os moldes do Kiwior já apontam nesse sentido. A única solução passaria por um empréstimo mas a estrutura e o próprio treinador não devem querer trazer alguém só para fazer número. O problema é mesmo a falta de opções na B. Não vejo ninguém apto a ser solução nem devemos desfalcar a equipa ainda mais numa fase em que somos últimos na 2ª Liga. É aguentar o barco até dezembro e tentar uma operação qq na reabertura do mercado, como dizes. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 31 Agosto 2025 Citação de Mwangaza, há 1 hora: Lateral esquerdo? Com Kiwior, moura e zaidu? O Kiwior parece-me que vem principalmente para central e não vejo nem o Moura e muito menos o Zaidu com o mesmo nível do resto do 11. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Agosto 2025 Enquanto se espera por desenvolvimentos relevantes, o Braga já ardeu com 4 pontos e o Namaso fez 90 minutos pelo Auxerre. Compartilhar este post Link para o post
Sir Esquilo Publicado 31 Agosto 2025 Pensei que iam oficializar o Kiwior hoje? Será que a lesao do Saliba atrasou fez o Arsenal esperar para ver quanto tempo irá estar de fora? Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 31 Agosto 2025 Citação de Sir Esquilo, Agora: Pensei que iam oficializar o Kiwior hoje? Será que a lesao do Saliba atrasou fez o Arsenal esperar para ver quanto tempo irá estar de fora? Do que vi no Record penso, o Arsenal ainda não deu autorização apesar de o Kiwior já ter feito os exames. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 31 Agosto 2025 (editado) Citação de Bernas, há 52 minutos: O Kiwior parece-me que vem principalmente para central e não vejo nem o Moura e muito menos o Zaidu com o mesmo nível do resto do 11. Acredito que procure o kiwior para ser um lateral mais interior para ajudar na construção. Mas veremos. Sou apologista de mais um extremo e caso saia alguém do meio campo mais um médio. Em Janeiro não se foi buscar mais ninguém a pressão portanto não sei se farão igual neste mercado. Meh, double post sorry. Editado 31 Agosto 2025 por Mwangaza Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2025 Citação de Peplin, há 4 horas: Caicedo ou Gonçalo Sousa para 4º extremo, é curto? Alarcon, maybe? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 31 Agosto 2025 Citação de Mwangaza, há 1 hora: Acredito que procure o kiwior para ser um lateral mais interior para ajudar na construção. Mas veremos. Sou apologista de mais um extremo e caso saia alguém do meio campo mais um médio. Em Janeiro não se foi buscar mais ninguém a pressão portanto não sei se farão igual neste mercado. Meh, double post sorry. Ficando o Mora, não há motivo para gastar € num extremo. Citação de Bernas, há 4 horas: Para ser um plantel ideal falta um extremo, um médio e um lateral-esquerdo, por esta ordem. Imagino que não existam condições para tudo, mas pelo menos um negócio como um empréstimo para colmatar a falta de profundidade nas alas acho que seria importante. Tens 2 laterais esquerdos mais um central que também faz essa posição, não faz sentido mais outro. O ideal seria ter mais um extremo, ou um médio para alternar com o Gabri. Terá de ser o Mora fazer de joker e funcionar como alternativa como médio e como extremo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2025 Segundo a Bola, Vasco Sousa renovou e é emprestado ao Moreirense. Segundo os media gregos, Marko Grujic assina pelo AEK. Limpeza terminada. Parabéns a todos os envolvidos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Setembro 2025 Ontem andava a circular uma foto do Grujic no aeroporto. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 1 Setembro 2025 Assumindo que o Sr Kiwi faz a lateral esquerda e que mantemos o Mora, faltou o extremo, mas este mercado nunca será menos de um 10/10 pela dificuldade que seria revolucionar uma equipa em 1 mês. O melhor reforço foi a equipa técnica. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 1 Setembro 2025 Aproveitando o esquema do zerozero. Riscando Diogo Fernandes, Zé Pedro, Grujic, Tomás Pérez e Vasco Sousa, e contando com o Kiwior, limpamos os excedentários todos mas ficamos com um plantel curto em quantidade, do meio-campo para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Quan Chi, há 17 minutos: Aproveitando o esquema do zerozero. Riscando Diogo Fernandes, Zé Pedro, Grujic, Tomás Pérez e Vasco Sousa, e contando com o Kiwior, limpamos os excedentários todos mas ficamos com um plantel curto em quantidade, do meio-campo para a frente. Na defesa estamos bem a nível de quantidade. O Martim pode jogar na esquerda e o Kiwior é central de raíz. A nível de extremos é contar com o Mora na esquerda, também. Não é o idela número de jogadores mas acho que também não é grave, nem lá perto. Não foste tu que sugeriste apostar no Moura como extremo de alternativa? Até acho que seria uma boa ideia para cobrir o Borja. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Quan Chi, há 21 minutos: Aproveitando o esquema do zerozero. Riscando Diogo Fernandes, Zé Pedro, Grujic, Tomás Pérez e Vasco Sousa, e contando com o Kiwior, limpamos os excedentários todos mas ficamos com um plantel curto em quantidade, do meio-campo para a frente. Podemos apostar em retoques em janeiro quando os campeonatos sul americanos fecharem, o Rayan pode ser uma excelente opção, ou então até os campeonatos nórdicos. Relembrar também que fechamos o mercado sem uma grande venda. Graças à venda alta de excedentes é que conseguimos o mercado que conseguimos. E sem Champions. Brilhante, brilhante. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Setembro 2025 Será que ainda chega um extremo por empréstimo ou assim? Anda alguém decente por conseguir colocação? Compartilhar este post Link para o post