Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 22 minutos:

Onde andas a ver isso @fns? Kiwior deve ficar com a 4, não?

Portal e jornalistas no X.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que pelo menos um extremo era preciso. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ficando o Mora o que precisávamos era mesmo ali um médio. Mas entendo que não se resolve tudo duma vez. Temos um bom plantel, 11 mais forte que rivaliza tranquilamente com o dos rivais e para rivalizar em termos de profundidade era preciso um médio e um extremo de qualidade. 

Acho que é suficiente dado que temos um grande treinador. 

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, depois de se assegurar o Kiwior, a prioridade tem de ser um extremo para entrar no onze.

Espero estar enganado mas não vejo no Borja qualidade para assegurar a posição durante a época. Vai ser útil mas precisamos de um extremo com outro nível. 

Não sei se vai ser possível mas era a minha prioridade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 31 minutos:

Caicedo ou Gonçalo Sousa para 4º extremo, é curto?

Na minha opinião, sim. Ainda por cima são extremos canhotos para jogar a partir da direita, corredor onde o William se tem destacado. Nesta altura parece-me mais lógico procurarmos um extremo destro para concorrer com o Borja Sainz. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser um plantel ideal falta um extremo, um médio e um lateral-esquerdo, por esta ordem. Imagino que não existam condições para tudo, mas pelo menos um negócio como um empréstimo para colmatar a falta de profundidade nas alas acho que seria importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 36 minutos:

Para ser um plantel ideal falta um extremo, um médio e um lateral-esquerdo, por esta ordem. Imagino que não existam condições para tudo, mas pelo menos um negócio como um empréstimo para colmatar a falta de profundidade nas alas acho que seria importante.

Lateral esquerdo? Com Kiwior, moura e zaidu?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente de médios acho que estamos minimamente bem servidos, não saindo ninguém. Temos Pablo, Varela, Froholdt, Eustáquio, Gabri e Mora para 3 posições, mais o Vasco para rodar nas Taças. 

Citação de Boitswana , há 1 hora:

Na minha opinião, sim. Ainda por cima são extremos canhotos para jogar a partir da direita, corredor onde o William se tem destacado. Nesta altura parece-me mais lógico procurarmos um extremo destro para concorrer com o Borja Sainz. 

À falta de melhor, se calhar vamos ter que aguentar assim até Janeiro e depois logo vemos se há uma boa oportunidade de negócio a surgir na reabertura do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 14 minutos:

Sinceramente de médios acho que estamos minimamente bem servidos, não saindo ninguém. Temos Pablo, Varela, Froholdt, Eustáquio, Gabri e Mora para 3 posições, mais o Vasco para rodar nas Taças. 

À falta de melhor, se calhar vamos ter que aguentar assim até Janeiro e depois logo vemos se há uma boa oportunidade de negócio a surgir na reabertura do mercado.

Admito que sim porque nesta altura já não devemos ter condições financeiras para investir no imediato. Os moldes do Kiwior já apontam nesse sentido. A única solução passaria por um empréstimo mas a estrutura e o próprio treinador não devem querer trazer alguém só para fazer número.

O problema é mesmo a falta de opções na B. Não vejo ninguém apto a ser solução nem devemos desfalcar a equipa ainda mais numa fase em que somos últimos na 2ª Liga.

É aguentar o barco até dezembro e tentar uma operação qq na reabertura do mercado, como dizes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 1 hora:

Lateral esquerdo? Com Kiwior, moura e zaidu?

O Kiwior parece-me que vem principalmente para central e não vejo nem o Moura e muito menos o Zaidu com o mesmo nível do resto do 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto se espera por desenvolvimentos relevantes, o Braga já ardeu com 4 pontos e o Namaso fez 90 minutos pelo Auxerre.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que iam oficializar o Kiwior hoje? Será que a lesao do Saliba atrasou fez o Arsenal esperar para ver quanto tempo irá estar de fora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sir Esquilo, Agora:

Pensei que iam oficializar o Kiwior hoje? Será que a lesao do Saliba atrasou fez o Arsenal esperar para ver quanto tempo irá estar de fora?

Do que vi no Record penso, o Arsenal ainda não deu autorização apesar de o Kiwior já ter feito os exames.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 52 minutos:

O Kiwior parece-me que vem principalmente para central e não vejo nem o Moura e muito menos o Zaidu com o mesmo nível do resto do 11.

Acredito que procure o kiwior para ser um lateral mais interior para ajudar na construção. Mas veremos. Sou apologista de mais um extremo e caso saia alguém do meio campo mais um médio. 

Em Janeiro não se foi buscar mais ninguém a pressão portanto não sei se farão igual neste mercado. 

Meh, double post sorry. 

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 4 horas:

Caicedo ou Gonçalo Sousa para 4º extremo, é curto?

Alarcon, maybe?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 1 hora:

Acredito que procure o kiwior para ser um lateral mais interior para ajudar na construção. Mas veremos. Sou apologista de mais um extremo e caso saia alguém do meio campo mais um médio. 

Em Janeiro não se foi buscar mais ninguém a pressão portanto não sei se farão igual neste mercado. 

Meh, double post sorry. 

Ficando o Mora, não há motivo para gastar € num extremo.

Citação de Bernas, há 4 horas:

Tens 2 laterais esquerdos mais um central que também faz essa posição, não faz sentido mais outro. O ideal seria ter mais um extremo, ou um médio para alternar com o Gabri. Terá de ser o Mora fazer de joker e funcionar como alternativa como médio e como extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a Bola, Vasco Sousa renovou e é emprestado ao Moreirense.

Segundo os media gregos, Marko Grujic assina pelo AEK.

Limpeza terminada. Parabéns a todos os envolvidos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Assumindo que o Sr Kiwi faz a lateral esquerda e que mantemos o Mora, faltou o extremo, mas este mercado nunca será menos de um 10/10 pela dificuldade que seria revolucionar uma equipa em 1 mês. O melhor reforço foi a equipa técnica. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o esquema do zerozero.

Riscando Diogo Fernandes, Zé Pedro, Grujic, Tomás Pérez e Vasco Sousa, e contando com o Kiwior, limpamos os excedentários todos mas ficamos com um plantel curto em quantidade, do meio-campo para a frente.

image.thumb.png.cce03a73a853ef8dc7528697f8dd085e.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 17 minutos:

Riscando Diogo Fernandes, Zé Pedro, Grujic, Tomás Pérez e Vasco Sousa, e contando com o Kiwior, limpamos os excedentários todos mas ficamos com um plantel curto em quantidade, do meio-campo para a frente.

image.thumb.png.cce03a73a853ef8dc7528697f8dd085e.png

Na defesa estamos bem a nível de quantidade. O Martim pode jogar na esquerda e o Kiwior é central de raíz.

A nível de extremos é contar com o Mora na esquerda, também. Não é o idela número de jogadores mas acho que também não é grave, nem lá perto. Não foste tu que sugeriste apostar no Moura como extremo de alternativa? Até acho que seria uma boa ideia para cobrir o Borja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 21 minutos:

Podemos apostar em retoques em janeiro quando os campeonatos sul americanos fecharem, o Rayan pode ser uma excelente opção, ou então até os campeonatos nórdicos.

Relembrar também que fechamos o mercado sem uma grande venda. Graças à venda alta de excedentes é que conseguimos o mercado que conseguimos. E sem Champions. Brilhante, brilhante.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ainda chega um extremo por empréstimo ou assim? Anda alguém decente por conseguir colocação?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...