Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Segunda, Quinta e Domingo. 

Vamos ter que rodar forte e feio na Europa e logo se vê. 

Compartilhar este post

Link para o post

IMG-20250917-213825.jpg

Acasos da vida. 

Não temos o privilégio de ser o clube do coração do presidente da liga.

• Triste 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 49 minutos:

É ver o Comunicado do Porto sobre o assunto. Se há alguém que não queria isto, era o Porto. E foi uma decisão unilateral da parte da Liga.

Não tinha saído nada na altura e as notícias diziam que tinha sido acordado entre todas as partes.

Sendo assim FC Porto bem. É rodar a equipa na Liga Europa, sa f*da. A prioridade é o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Às segundas, uma das principais prioridades do presidente da Liga é o desempenho das equipas portuguesas nas provas europeias.

Às terças, faz-se isto. 

Já dizia o senhor de quem muito se tem falado nas últimas 24 horas: Welcome to the portuguese league. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem possa adiar jogos, e há os que tem os jogos adiados sem consentimento. 

É o que é. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pela conversa do Tiago Silva, advogado e comentador da CMTV, isto ainda vai dar que falar. Vai contra os regulamentos da Liga e é capaz de ir parar ao TAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Tad e todos os tribunais. 100M a liga e os direitos televisivos do Arouca para ficarem sem comprar o jacto.

Compartilhar este post

Link para o post

O objetivo é limitar a preparação para dia 5, que importa a Europa.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

É fazer queixa às instituições competentes, caso existam, pois não sei se uma entidade como p.e. o TAD se pode intrometer no regulamento/decisões da Liga.

E contra o Estrela Vermelha é deixar de fora os 13 ou 14 jogadores mais utilizados. É que vamos ter jogos quinta (Salzburgo) - segunda - quinta - domingo.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeroZeroPeras, há 1 minuto:

Porque é que o jogo com o Benfica não pode ser na segunda?

Seleções.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com os ajustes do Gabriel Brás, Tomás Pérez e Karamoh ficámos com a equipa A muito mais arranjadinha em termos de quantidade de jogadores por posição.

Por algum motivo a imagem do zerozero não está disponível. Ficamos com 3 guarda-redes, 2 laterais-direitos (sem Pedro Lima), 4 centrais (com Kiwior e sem Nehuén), 2 laterais-esquerdos, 7 médios (com Mora), 4 extremos e 3 avançados. 25 jogadores. Pode faltar qualidade em alguns jogadores de banco, mas em termos de profundidade está ótimo.

Fico com pena pelo Vasco Sousa, acho que havia espaço no plantel para ele ter muitos minutos. Por outro lado foi emprestado para uma boa equipa, acredito que pegue de estaca no Moreirense e que o empréstimo lhe faça bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 minutos:

Com os ajustes do Gabriel Brás, Tomás Pérez e Karamoh ficámos com a equipa A muito mais arranjadinha em termos de quantidade de jogadores por posição.

Por algum motivo a imagem do zerozero não está disponível. Ficamos com 3 guarda-redes, 2 laterais-direitos (sem Pedro Lima), 4 centrais (com Kiwior e sem Nehuén), 2 laterais-esquerdos, 7 médios (com Mora), 4 extremos e 3 avançados. 25 jogadores. Pode faltar qualidade em alguns jogadores de banco, mas em termos de profundidade está ótimo.

Fico com pena pelo Vasco Sousa, acho que havia espaço no plantel para ele ter muitos minutos. Por outro lado foi emprestado para uma boa equipa, acredito que pegue de estaca no Moreirense e que o empréstimo lhe faça bem.

Depois da lesão grave fica-lhe bem ter minutos nas pernas. É um investimento nosso dispensar dele um ano para o ter em melhor forma no próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

O quarto central ser alguém da B não é nada de novo, na verdade foi por essa porta que o Zé Pedro entrou na A, não é algo que me deixe demasiado preocupado. Convinha era que os jogadores da B tivessem alguém que os potenciasse, mas isso já é outra história.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-me mais preocupado é o Kiwior agora não poder ir para DE. O Moura está muito abaixo, sendo que mesmo no seu auge na minha opinião não é um jogador titularissimo. E o Zaidu é o Zaidu, apesar de reconher que até tem estado bem. Muito mérito dele em Alvalade num dos golos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando para o calendário, a verdade é que era f*dido adiar o jogo do Arouca para outra data. O problema começou logo no início, antes do campeonato começar.

É o que é, vamos ter de fazer uma gestão do onze no jogo com o Estrela Vermelha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 22 minutos:

Creio que será este o 11 ideal do Farioli se chegar a ter todos disponíveis.

IMG-20250918-102035.jpg

E um segundo 11, sendo o lugar vago para o jogador que chegou.

IMG-20250918-102335.jpg

Ainda sobram Zaidu (que pode muito bem estar ali no lugar do Moura) e Gul (que vai ser muito útil). E ainda João Costa e Pedro Lima.

E ainda temos a considerar que pus o Rosário ali mas que é um desenrasque e que podemos ter Rosário no meio, Martim a DD, o Kiwior a DE, etc.

Tem de se fazer é uma gestão muito inteligente dos gajos mais importantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 20 minutos:

Deixa-me mais preocupado é o Kiwior agora não poder ir para DE. O Moura está muito abaixo, sendo que mesmo no seu auge na minha opinião não é um jogador titularissimo. E o Zaidu é o Zaidu, apesar de reconher que até tem estado bem. Muito mérito dele em Alvalade num dos golos.

Pode ser que o Prpic seja titular na Liga Europa e que some pontos para se tornar opção regular, libertando então o Kiwior para a esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 49 minutos:

Vejo o Prpic com um perfil à Kiwior. Até pode jogar o Kiwior no centro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...