Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 14 minutos:

O Farioli simplesmente não percebeu o jogo. Tivemos mais sorte que juízo.

Não acho, estavamos fracos nos laterais, trocou os 2, o William pelo Pepe percebe-se no sentido que o William é mais vertical, mais desiquilibrador.

A troca do Gabri pelo Rosario, percebe-se para sermos mais fisicos no meio campo, apesar de não ter resultado, depois corrigiu com a entrada do Mora.

O Gul pelo Samu, vem do mau jogo do Samu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 41 minutos:

Jogo medonho da nossa parte, deu vibes de Vítor Bruno.🙁

Exagero brutal. Foi um jogo difícil como era de esperar, não estivemos a grande nível mas daí a ser um jogo medonho vai uma diferença muito grande.

Temos 4 oportunidades claras de golo.

---

Elogios do Farioli à entrada do Gul. E os jogadores estavam a cantar a música dele no balneário segundo o jornalista da Sportv.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos por cima no jogo em grande parte do jogo, por azar não começamos a vencer e  o adversário criou perigo mas não mais que nós. Não temos que golear todos os jogos 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 2 minutos:

Tivemos por cima no jogo em grande parte do jogo, por azar não começamos a vencer e  o adversário criou perigo mas não mais que nós. Não temos que golear todos os jogos 

Duas vitórias nos últimos 16 jogos fora de portas europeus, era a nossa realidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 1 hora:

Este jogo mostra que há ainda muito trabalho para fazer. Tivemos muita sorte em sair com os 3 pontos.

Concordo 

Acho que pode ter sido o primeiro sinal dalgumas casmurrices do Farioli - insistência nos laterais invertidos mesmo quando não fazem sentido, e insistência no Borja mesmo sem estar a demonstrar grande coisa. Tenho algum receio que a equipa se torne previsível, sempre com os mesmos padrões de jogo, e ele não seja flexível suficiente

Agora, eu acho que ele não planeia este jogo só a pensar neste jogo, acho que está a pensar na época, não faria sentido tirar o Gabi e o PP que estavam a ser 2 dos melhores (e até o Varela também), se não estivesse já a gerir pernas a pensar para os próximos jogos. Na minha opinião esta fase longa de grupos serve mais para encher chouriços que outra coisa, são muitos jogos para (relativa) baixa probabilidade de seres eliminado desde já, não faz sentido apostar todas as fichas nisto. Ele ao entrar com o 11 mais forte obrigou-se a si próprio a já fazer as subs de antemão, sob pena de condicionar os próximos jogos mais importantes. As lesões também não ajudam, por isso é que entramos com Rosario a lateral, já não foi nada mau ver o Martim regressar, sinceramente não o esperava ver tão cedo

Ah e precisamos urgentemente duma alternativa ao Borja, um extremo vertical que queira aparecer na área como segundo finalizador para lá do PL. Acho que é por essas características que joga tanto, mesmo que não esteja a marcar golos estica jogo, cria dúvidas nas marcações adversárias. Idealmente já o tínhamos sentado e posto outro gajo com o mesmo tipo de características, mas o dinheiro não esticou para tanto. Às tantas aquele regen que contratamos agora a custo zero possa fazer isso, não faço ideia, mas os números de golos da carreira dele não entusiasmam nada.

Editado por noikeee
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não merecem. Uma equipa cheia de alma que só merece apoio e nós aqui a dizer que o Farioli não percebeu o jogo. Pá, aprendam a aproveitar.

• Like 7
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Froholdt a dar o sinal que é para cair em cima:

Screenshot-2025-09-25-230913.png

5 segundos depois:

Screenshot-2025-09-25-231016.png

Bola recuperada e génio Mora com um passe que deixa 3 para trás:

Screenshot-2025-09-25-231305.png

8 jogadores na última metade do campo adversário e 5 deles dentro da área

Screenshot-2025-09-25-231509.png

Editado por Jardel_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 31 minutos:

Exagero brutal. Foi um jogo difícil como era de esperar, não estivemos a grande nível mas daí a ser um jogo medonho vai uma diferença muito grande.

Temos 4 oportunidades claras de golo.

---

Elogios do Farioli à entrada do Gul. E os jogadores estavam a cantar a música dele no balneário segundo o jornalista da Sportv.

Nem vi o jogo 🙃

Compartilhar este post

Link para o post

Até fui ver as estatísticas do jogo para perceber se não tinha visto um jogo diferente. A exibição não foi a melhor, mas o Salzburg criou tanto ou menos que nós. O relvado estava um campo de batatas e eles fisicamente pareceram uma equipa superior à nossa. Uma coisa é certa, o ano passado tínhamos perdido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo em que o Deniz Gul entrou bem, muito bem até.

Venha o Arouca agora com Moura e Martim nas laterais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 39 minutos:

Vocês não merecem. Uma equipa cheia de alma que só merece apoio e nós aqui a dizer que o Farioli não percebeu o jogo. Pá, aprendam a aproveitar.

Desculpa lá, quem te nomeou polícia de quais são as reações aceitáveis ou não a um jogo? Há pessoal mais emocional que a uma vitória só quer responder GANHAMOS WEEEEE!!!! e pessoal mais analítico que quer olhar ao jogo mais a fundo para além do resultado, qual é o problema? E ter visão mais analítica significa não apoiar a equipa ou não estar contente com a vitória? Cum crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 minutos:

Desculpa lá, quem te nomeou polícia de quais são as reações aceitáveis ou não a um jogo? Há pessoal mais emocional que a uma vitória só quer responder GANHAMOS WEEEEE!!!! e pessoal mais analítico que quer olhar ao jogo mais a fundo para além do resultado, qual é o problema? E ter visão mais analítica significa não apoiar a equipa ou não estar contente com a vitória? Cum crl

Nomei-me a mim mesmo. Boa noite, goodi nightxi.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Há 1 semana o Zaidu era o maior e claro upgrade ao Moura, agora já o inverso. O Borja tinha tanto de melhor da equipa pela entrega que dava ao jogo e o que oferecia para além da parte técnica e hoje a levar com 2 jogadores super físicos em cima passou a ser o pior da equipa. E isto foi uma vitória,’imagino se perdemos algum jogo esta época 😭

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 32 minutos:

Um adepto só pode ser emocional!

Um adepto do Porto, que depois de um jogo destes, em que a equipa trabalhou até ao fim, competiu sempre no limite num autêntico batatal, vir armado em analítico, desculpa lá, não está a ser sério, está só a querer protagonismo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha mais um polícia

Vão todos fazer um circlejerk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 21 minutos:

Olha mais um polícia

Vão todos fazer um circlejerk

Tem calma, eu até apreciei a tua opinião analítica sobre o jogo, não tens necessidade de baixar o nível.

Citação de Dragao Funchal, há 14 minutos:

https://www.youtube.com/watch?v=71I8OJG8l7k

Nao vi o jogo, vi o resumo, isto é o jogo terrivel que fizemos? porra lol

O pessoal anda tão mal (bem) habituado que olha para o jogo desta noite e diz que o Porto fez um jogo fraco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as equipas tem jogos de vinho da tasca. O problema é fazerem disso regra e não exceção.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 40 minutos:

💙

Parece a repsol de rio tinto quando sacam a pistola

• Haha 24

Compartilhar este post

Link para o post

E mais 450K para este clube pobrezinho. Uma equipa que empate na Champions ganha mais do dobro, que miséria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...