fns Publicado Janeiro 3 O Pedro Lima vai ser devolvido ao Wolves, confirmado pelo Farioli. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Janeiro 3 E confirmou, de forma taxativa, que não sai. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 3 O Lucca não seria o tipo de avançado que escolheria mas não tenho dúvidas que faria a diferença no Tugão com o seu jogo aéreo. Entre bolas paradas e cruzamentos era gajo para picar o ponto com grande frequência, para além de ser relativamente bom finalizador com os pés. Não sendo propriamente um tosco, claro que não tem grande agilidade (não tivesse ele 2,01m) nem é um avançado com mobilidade para atacar a profundidade. Gostava que a opção recaísse por um avançado mais associativo, uma espécie de Namaso sem alergia ao golo. Também não acredito que o italiano seja um alvo muito realista pelas exigências do Napoli e porque deve querer garantias de titularidade, coisa que com o Samu não pode ter. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Janeiro 3 Já agora, neste momento Rúben Neves, Danilo, Diogo Leite ou André Silva já estão prestes a terminar contrato. Também Anthony Lopes, Raphael Guerreiro, entre outros. Tirando o Rúben Neves nenhum me excita, mas não me surpreenderia. O Rúben Neves tem sido constantemente associado a clubes tipo United, não se vem meter aqui com 28 anos quando a carreira dos futebolistas hoje dura bastante mais. Ainda vai fazer outro contrato chorudo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Janeiro 3 Citação de UnReal, há 41 minutos: Já agora, neste momento Rúben Neves, Danilo, Diogo Leite ou André Silva já estão prestes a terminar contrato. Também Anthony Lopes, Raphael Guerreiro, entre outros. Tirando o Rúben Neves nenhum me excita, mas não me surpreenderia. O Rúben Neves tem sido constantemente associado a clubes tipo United, não se vem meter aqui com 28 anos quando a carreira dos futebolistas hoje dura bastante mais. Ainda vai fazer outro contrato chorudo. O Leite seria muito bem sacado como alternativa ao Kiwior. Sobre o Ruben, de acordo. Duvido imenso que regresse agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Janeiro 3 Citação de UnReal, há 44 minutos: Já agora, neste momento Rúben Neves, Danilo, Diogo Leite ou André Silva já estão prestes a terminar contrato. Também Anthony Lopes, Raphael Guerreiro, entre outros. Tirando o Rúben Neves nenhum me excita, mas não me surpreenderia. Há um outro nome para a lateral direita como backup, o Ricardo. Não sei como tem estado. Digo pela ligação ao clube. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Janeiro 3 Era uma boa contratação para peças. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Janeiro 3 Citação de Shai, há 2 minutos: Era uma boa contratação para peças. Ainda não se lesionou este ano e tem jogado 😂 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 3 Citação de Thierry Henry, há 23 minutos: O Leite seria muito bem sacado como alternativa ao Kiwior. Sobre o Ruben, de acordo. Duvido imenso que regresse agora. Pois mas acho que o Leite não se vai meter aqui para ser terceiro ou quarto central. Pelo menos não nesta fase. Vai se encher de dinheiro na Turquia supostamente e depois pode vir fazer esse papel. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado Janeiro 3 O Diogo Leite existindo Kiwior e Prpic não vejo como se poderia encaixar. O único nome aí que considero interessante é mesmo o Ruben Neves, mas se calhar ainda vai para outro tipo de campeonato antes de regressar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 3 Eu se tivesse de apostar meteria quase todas as fichas em como o Rúben regressa já na próxima época. Esses rumores de United e Real são coisas sem grande fundamento até ao momento. Citação de fns, Agora: 😷😦 Consegues postar o 11 ? A mim só me aparecem uns 4. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Janeiro 3 Diogo, Galeno, Otávio, Zé, Martim, Varela, Nico, Namaso, Vasco, Ivan e Navarro. Que equipaça. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 3 Era muito bom a saída do Varela e a entrada do Rúben Neves. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Janeiro 3 Citação de fns, há 30 minutos: Pois mas acho que o Leite não se vai meter aqui para ser terceiro ou quarto central. Pelo menos não nesta fase. Vai se encher de dinheiro na Turquia supostamente e depois pode vir fazer esse papel. Citação de Bernas, há 29 minutos: O Diogo Leite existindo Kiwior e Prpic não vejo como se poderia encaixar. O único nome aí que considero interessante é mesmo o Ruben Neves, mas se calhar ainda vai para outro tipo de campeonato antes de regressar. Não me lembrei do Prpic. Claro que assim perde toda a lógica o que disse. 😁 Citação de La Flame, há 20 minutos: Esses rumores de United e Real são coisas sem grande fundamento até ao momento. Nem por isso, é o Fabrizio que já anda a falar do tema. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado Janeiro 3 Esqueçam o Rúben. Muito dificilmente vem cá parar em tempo útil. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Janeiro 3 Muito bom o que se passou no Aeroporto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 3 Citação de RicardoBarbosa, há 1 hora: Esqueçam o Rúben. Muito dificilmente vem cá parar em tempo útil. Tens a certeza? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Janeiro 3 O Ruben Neves acredito que venha. A renovação não avançou por algum motivo, deve querer sair da Arábia. Claro que se aparecer um United, Barça ou Real, não temos hipótese mas duvido que isso aconteça. Um United até me acredito porque o Casemiro vai embora e o treinador é o Amorim. Mas fora eles, não vejo que grandes clubes tirando nós o queiram assim tanto. Sobre o Leite, não faz sentido algum. O André Silva até fazia mas era se estivesse bem fisicamente e só até ao final da época, não vai acontecer também. O Lucho está destinado a ser nosso treinador. Se com sucesso ou não, só o tempo dirá. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Janeiro 3 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Tens a certeza? Eu cá acho que deve estar muito encaminhado para voltar. O arrastar da renovação, depois de já estar supostamente fechada, deixa claro que não vai continuar na Arábia. Claro que pode aparecer um clube de outra craveira a qualquer momento, mas sejamos honestos, o Ruben neste momento tem lugar nesses clubes? 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Janeiro 4 Copiado de outro sítio: Segundo o mercado 1893 a demora no processo Oskar: ". Não há conflito entre Pietuszewski e o seu clube. O Jagiellonia acedeu em Dezembro a vender o jogador por €7.5M no verão mas pediu +€3.5M para o libertar já. A SAD prefere contar já com o jogador mas entende que a fee de 6 meses é exagerada. É essa a raiz do impasse." Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Janeiro 4 Se acreditamos assim tanto no miúdo, que o fechemos já para o verão (começando a pagá-lo no verão também). Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 4 Citação de Quan Chi, há 3 horas: Se acreditamos assim tanto no miúdo, que o fechemos já para o verão (começando a pagá-lo no verão também). Sim, também não deverá ter impacto suficiente ou tempo de jogo agora. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 4 Eu por acaso acho que a nossa insistência nesta fase tem que ver precisamente com a perspectiva dele assumir já um papel importante no imediato. A verdade é que nenhum dos extremos dá totais garantias e o Alarcon só vai fazendo número, basicamente. O miúdo apesar de vir de outra realidade competitiva se comprovar o potencial que aparenta ter é gajo para contribuir bastante até ao final da época, nem que seja maioritariamente a partir do banco. Compartilhar este post Link para o post