andre26 Publicado Abril 13 Citação de Quan Chi, Agora: Não é uma questão de ser o Vonic. Podia ser o Melnichenko. Estamos a falar do 3º avançado, que em condições normais nem na convocatória entra. Basta vermos quantos minutos teve o Gül durante o período em que o Samu e o Luuk estiveram ambos disponíveis. Se conseguirem enganar um avançado razoável para vir por empréstimo (sem custos) encher plantel, tudo bem. Pessoalmente preferia apostar num miúdo. Só não quero é que se gaste dinheiro com jogadores para fundo do banco, ou bancada. A questão nunca é o Vonic mas todas as semanas, com a equipa a jogar bem ou mal vem o comentário que o Vonic já leva X golos na 2ª liga e que não faria pior ou que faria melhor, honestamente tem sido mega cansativo ler isso. E o "pode ser o Melnichenko" não faz sentido para resolver o problema do ataque, não é um jogador suplente na 2ª liga que não marca desde setembro que vai ter mais qualidade que Gul/Moffi neste momento. Eu acho que se não há ninguém na formação à altura tem que se fazer algum pequeno investimento e trazer uma jovem promessa para o lugar. É certo que o terceiro avançado joga pouco mas ter um jogador estrangeiro de 23 anos com pouco potencial de evolução nesse papel não me faz muito sentido também, para isso mais valia ter alguém que pudesse cumprir as quotas da UEFA. É o que digo, ou efetivamente eu é que estou errado e ele é muito bom e ninguém nunca reparou ou, para mim, só é melhor solução que o Gul porque o Gul ainda tem mercado lá fora e pode render uns milhões. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado Abril 13 Alberto Costa alvo de processo disciplinar após queixa do Sporting Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 14 Volta e meia fala-se do Batrakov. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Abril 14 Para mim, só há 4 jogadores que são insubstituíveis, o Diogo, os centrais polacos e o Froholdt. Acho que conseguimos sobreviver a qualquer outra saída. 4 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 14 Citação de pedritsh, há 20 minutos: Volta e meia fala-se do Batrakov. E do Spertsyan e do Chernikov. Citação de Tio Hans, há 20 minutos: Para mim, só há 4 jogadores que são insubstituíveis, o Diogo, os centrais polacos e o Froholdt. Acho que conseguimos sobreviver a qualquer outra saída. O Diogo para mim também é insubstituível mas não é intransferível. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 14 Citação de Rui Costa, há 1 minuto: Não percebo russo, que diz? Acreditando na tradução do X: O «Porto» pode assinar Batrakov, se vender de forma lucrativa seu prodígio Rodrigo Mora (Legalbet) Recentemente, Fedor Smolov informou que Aleksei tem uma proposta de um «bom clube com a letra P», mas não do «PSG» 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Abril 14 (editado) Citação de Tio Hans, há 41 minutos: Para mim, só há 4 jogadores que são insubstituíveis, o Diogo, os centrais polacos e o Froholdt. Acho que conseguimos sobreviver a qualquer outra saída. Mais ou menos... São insubstituíveis no plantel atual, no sentido em que são 4 dos 5 jogadores (Samu) em que se nota claramente no rendimento da equipa quando não jogam (talvez esteja a exagerar com o Kiwior). Mas mal estaremos se não conseguirmos encontrar o próximo Froholdt, o próximo Diogo ou o próximo Bednarek no mercado. Editado Abril 14 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 14 (editado) Citação de Quan Chi, há 1 hora: Mais ou menos... São insubstituíveis no plantel atual, no sentido em que são 4 dos 5 jogadores (Samu) em que se nota claramente no rendimento da equipa quando não jogam (talvez esteja a exagerar com o Kiwior). Mas mal estaremos se não conseguirmos encontrar o próximo Froholdt, o próximo Diogo ou o próximo Bednarek no mercado. Haverá certamente jogadores por ai que conseguiam fazer esquecer esses 3 mas não vai ser num mercado que o vamos conseguir fazer, se assim for, façam uma estátua ao AVB. Não estamos a falar de jogadores que aparecem todos os anos por estas bandas. Eu adoro o Kiwior, para mim foi claramente a transferência da época, pelo preço que custou face ao preço que vendemos o Otavio. E com bola é muito bom. Não coloco o Froholdt porque já havia alguma expectativa nele, o Kiwior é que estava mais desconfiado 😅 Editado Abril 14 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 14 A altura dos insubstituíveis já lá vai. Não temos nenhum Falcao, Diaz ou Vitinha no plantel atual. Mas acredito que este verão existam muito menos entradas e saídas até porque teve de se contratar titulares e suplentes enquanto que na próxima temporada se precisará apenas de reforçar umas 3 posições do 11. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 14 Sem transferências temos pelo menos de ir contratar alguém para o lugar do Fofana. O Luuk de Jong acaba contrato, caso não seja renovado teremos de ir ao mercado. O Thiago Silva tem opção de +1 ano, veremos o que acontece. Um defesa esquerdo é obrigatório também, IMO. Só aqui estarão 3/4 entradas. Não acredito que venham mais jogadores do que no mercado anterior mas se houver muitas saídas se calhar voltaremos perto desses números de reforços. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 14 Citação de fns, há 2 horas: Fico com a sensação que se ia dar bem por lá, mas por 50M era vender na hora! Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Abril 14 Citação de Alonso., há 17 minutos: Haverá certamente jogadores por ai que conseguiam fazer esquecer esses 3 mas não vai ser num mercado que o vamos conseguir fazer, se assim for, façam uma estátua ao AVB. Não estamos a falar de jogadores que aparecem todos os anos por estas bandas. Eu adoro o Kiwior, para mim foi claramente a transferência da época, pelo preço que custou face ao preço que vendemos o Otavio. E com bola é muito bom. Não coloco o Froholdt porque já havia alguma expectativa nele, o Kiwior é que estava mais desconfiado 😅 O que quis dizer é que foram 3 contratações fantásticas, mas não são perfis impossíveis de voltarmos a encontrar no mercado. Um centralão experiente e forte fisicamente, um médio com 3 pulmões, etc. Tanto que no mercado de inverno até encontrámos sucedâneos como o Thiago e o Fofana. O mais difícil até seria substituir o Diogo, pois normalmente os guarda-redes acima da média com os pés são meio frangueiros. Não quero de forma alguma menosprezar a qualidade dos jogadores, mas tenho confiança total no AVB e restante equipa para voltarmos a sacar jogadores desse nível. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Abril 14 (editado) Citação de fns, há 24 minutos: Sem transferências temos pelo menos de ir contratar alguém para o lugar do Fofana. O Luuk de Jong acaba contrato, caso não seja renovado teremos de ir ao mercado. O Thiago Silva tem opção de +1 ano, veremos o que acontece. Um defesa esquerdo é obrigatório também, IMO. Só aqui estarão 3/4 entradas. Não acredito que venham mais jogadores do que no mercado anterior mas se houver muitas saídas se calhar voltaremos perto desses números de reforços. Temos 5 jogadores em final de contrato / empréstimo: Thiago Silva, Fofana, Karamoh, de Jong e Moffi Mais 6 jogadores irregulares que podem sair se aparecem boas propostas: Varela, Pepê, Veiga (come at me), Mora, William e Borja Mais 3 craques que dificilmente conseguiremos segurar em simultâneo: Diogo Costa, Kiwior e Froholdt Mais 3 excedentários: Prpic, Francisco Moura e Gül São 2 terços do plantel em dúvida. Não vão sair todos no verão, talvez nem metade, mas diria que vamos ficar com umas 6-8 vagas por preencher no plantel. Independentemente de quem sair, eu apostava as fichas todas num lateral esquerdo e num extremo canhoto para titulares indiscutíveis. Assumindo que teríamos dinheiro para um 3º craque, aí já seria mais complexo. Se sair o Froholdt, tem que ser um médio. Se o Froholdt ficar, muito provavelmente significa que o Diogo sai, e aí eu já teria muitas dúvidas entre substituir diretamente o Diogo ou atacar um ponta-de-lança para titular. Editado Abril 14 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 14 Citação de fns, há 4 horas: Por 50M era já. Com menos de metade disso conseguimos sacar outro Oskar. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 14 Citação de Quan Chi, há 55 minutos: Temos 5 jogadores em final de contrato / empréstimo: Thiago Silva, Fofana, Karamoh, de Jong e Moffi Mais 6 jogadores irregulares que podem sair se aparecem boas propostas: Varela, Pepê, Veiga (come at me), Mora, William e Borja Mais 3 craques que dificilmente conseguiremos segurar em simultâneo: Diogo Costa, Kiwior e Froholdt Mais 3 excedentários: Prpic, Francisco Moura e Gül São 2 terços do plantel em dúvida. Não vão sair todos no verão, talvez nem metade, mas diria que vamos ficar com umas 6-8 vagas por preencher no plantel. Independentemente de quem sair, eu apostava as fichas todas num lateral esquerdo e num extremo canhoto para titulares indiscutíveis. Assumindo que teríamos dinheiro para um 3º craque, aí já seria mais complexo. Se sair o Froholdt, tem que ser um médio. Se o Froholdt ficar, muito provavelmente significa que o Diogo sai, e aí eu já teria muitas dúvidas entre substituir diretamente o Diogo ou atacar um ponta-de-lança para titular. E tens também o Cláudio Ramos e o Zaidu com contratos até 2027. Principalmente o Zaidu é decidir o que querem fazer. Outra coisa adicional sobre o Pepê, o contrato foi renovado até 2028. Se ficar no plantel a sua valorização no mercado será sempre a descer daqui para a frente. O VM dele agora é 20M€. Acho que é um valor correto e bom para todas as partes. E fazendo nova atualização dos emprestados: O Auxerre do Namaso está em lugar de playoff a 4 pts do Nice, ainda os recebem em casa. Caso fiquem na Ligue 1 a transferência torna-se permanente. Either way está a somar interessados pelo que se diz em França. Mais um encaixe adicional. O Alarcon continua a somar números no Utrech. Acho que já não volta. O Tomás Perez está a começar a ganhar jogos e minutos no Atlético Mineiro. Já se fala no interesse em accionar a opção de 5M€. O Ivan Jaime finalmente começou a jogar no Montreal mas eles têm 1 vitória em 7 jogos. Não tenho grandes esperanças. De resto...Samuel PT tem jogado na Arábia Saudita mesmo após a saída do Paulo Sérgio. O Veron começou bem no Nacional mas de resto não tem sido nota de destaque. Ah e o Vasco Sousa vai mudar de clube para o clube dos casados. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado Abril 14 Citação de Quan Chi, há 4 horas: Mais ou menos... São insubstituíveis no plantel atual, no sentido em que são 4 dos 5 jogadores (Samu) em que se nota claramente no rendimento da equipa quando não jogam (talvez esteja a exagerar com o Kiwior). Mas mal estaremos se não conseguirmos encontrar o próximo Froholdt, o próximo Diogo ou o próximo Bednarek no mercado. Acho que não é por aí, Deco só houve um e só haverá um e não foi por aí que deixámos de ganhar. Ou até mesmo o trio Costinha, Maniche, Deco, também único e inestimável, e continuámos a ganhar. Citação de Quan Chi, há 1 hora: Temos 5 jogadores em final de contrato / empréstimo: Thiago Silva, Fofana, Karamoh, de Jong e Moffi Mais 6 jogadores irregulares que podem sair se aparecem boas propostas: Varela, Pepê, Veiga (come at me), Mora, William e Borja Mais 3 craques que dificilmente conseguiremos segurar em simultâneo: Diogo Costa, Kiwior e Froholdt Mais 3 excedentários: Prpic, Francisco Moura e Gül São 2 terços do plantel em dúvida. Não vão sair todos no verão, talvez nem metade, mas diria que vamos ficar com umas 6-8 vagas por preencher no plantel. Independentemente de quem sair, eu apostava as fichas todas num lateral esquerdo e num extremo canhoto para titulares indiscutíveis. Assumindo que teríamos dinheiro para um 3º craque, aí já seria mais complexo. Se sair o Froholdt, tem que ser um médio. Se o Froholdt ficar, muito provavelmente significa que o Diogo sai, e aí eu já teria muitas dúvidas entre substituir diretamente o Diogo ou atacar um ponta-de-lança para titular. Parece-me cedo para tudo isso, vai depender de vencer Liga e Taça, mas mais ainda, do desempenho na Liga Europa e para um ou outro Campeonato do Mundo...sendo que, nesses nomes, o mundial só afetará o Diogo Costa (Varela?, Gul?) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Abril 14 Citação de Tio Hans, há 6 horas: Para mim, só há 4 jogadores que são insubstituíveis, o Diogo, os centrais polacos e o Froholdt. Acho que conseguimos sobreviver a qualquer outra saída. E o Oskar para mim entra já nesse círculo. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Abril 14 Citação de MichaelAndrews, há 1 hora: Parece-me cedo para tudo isso, vai depender de vencer Liga e Taça, mas mais ainda, do desempenho na Liga Europa e para um ou outro Campeonato do Mundo...sendo que, nesses nomes, o mundial só afetará o Diogo Costa (Varela?, Gul?) Por acaso tivemos algum "azar" com o mundial, com a Polónia e a Dinamarca a não se qualificarem, não temos ninguém para se valorizar Oskar não vai, Kiwior não vai, Froholdt não vai, Mora dificilmente vai e se for não deve jogar, Varela não deve ir e se for não vai jogar, Samu não vai porque tá lesionado, Zaidu não vai porque a Nigéria também não se qualificou Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 15 Vem pro Porto, faz uma época, vai para o estrangeiro e no ano seguinte volta para o Benfica. Trahirović . 4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Abril 15 Perder o Diogo seria um volte-face enorme no processo de trazer o portismo de volta ao clube. Não há um único gajo naquele onze que saiba o que é ser porto como ele. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 15 Citação de Banks29, há 13 minutos: Perder o Diogo seria um volte-face enorme no processo de trazer o portismo de volta ao clube. Não há um único gajo naquele onze que saiba o que é ser porto como ele. Raramente ouço falar bem do Diogo Costa enquanto capitão. Compartilhar este post Link para o post