pedritsh Publicado Abril 18 (editado) Citação de fns, Em 14/04/2026 at 10:31: E do Spertsyan e do Chernikov. O Diogo para mim também é insubstituível mas não é intransferível. Mais um para ele hoje de manhã, boa jogada. Para um médio de 20 anos em duas épocas tem imensos golos. Editado Abril 18 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 18 O Diogo Costa está de luto mas vai a jogo amanhã na mesma. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado Abril 18 Citação de Shai, Em 17/04/2026 at 15:36: Depois de escrever o meu post por acaso pus-me a pensar nisto. O Froholdt é assim tão melhor que o Fofana? Diria que não, e há coisas que o Fofana faz melhor. Eu teria ido com o Gul em vez do Moffi. O Moffi não serve para nenhum jogo, diga-se, mas seria menos mau contra o Tondela do que ontem. De resto não ia por aí. Assim como o Froholdt faz coisas melhor que o Fofana. Não consigo entender a mania de comparar jogadores. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado Abril 18 Maltinha tascos a maneira para ver o derby perto do dragão ? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 19 Declarações do presidente do FC Porto em entrevista ao jornal italiano "La Gazzeta dello Sport" Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 19 Citação de pedritsh, há 1 hora: Declarações do presidente do FC Porto em entrevista ao jornal italiano "La Gazzeta dello Sport" Conclusão temos de em julho ter um PL para começar a época que o Samu só volta em setembro Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado Abril 19 Citação de fns, há 28 minutos: Conclusão temos de em julho ter um PL para começar a época que o Samu só volta em setembro o De Jong é contrato de 1 epoca certo? Moffi indo a vida dele Teremos apenas Gul ? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 19 Citação de DarkDragonaite12, há 8 minutos: o De Jong é contrato de 1 epoca certo? Moffi indo a vida dele Teremos apenas Gul ? Sim mas tal como no Thiago Silva há opção de renovação por +1 época. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Abril 19 Já tivemos azar que chegue na eliminatória e vocês ainda vêm falar do Fucile ? Fds. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Abril 19 (editado) Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Não me f*das, Porto. 🙏 Este ano o Porto só faz amor connosco com muito carinho, nada dessas coisas violentas como nos últimos 3 anos Editado Abril 19 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Abril 19 6 pontos em 2 horas. Foi um bom Domingo. 6 Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado Abril 19 Só não percebo esta cena crónica de metade do estádio sair antes do fim do jogo, que irritante Vamos Porto! Já cheira 💙 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 20 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Faltam 7. E falta ganhar quarta feira para irmos ao Jamor duplamente. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Abril 20 Mais 3 pontos mas nada está conquistado. Principalmente quando temos 0 criatividade ofensiva. O Gul não sei se é falta de jeito ou falta de confiança mas é uma azelhice completa. Só melhorou quando conseguimos marcar e assistiu. O Mora está bom para ir para as arábias. O Oskar quando começar a acertar certos momentos de definição (esta quase lá mas ainda não está no ponto) vai ser um diamante que vamos vender caro, já não se fazem craques destes. O Bednarek parece-me andar meio de cabeça perdida, está sempre no meio dos conflitos Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Abril 20 Citação de Gambuzino, há 13 horas: Só não percebo esta cena crónica de metade do estádio sair antes do fim do jogo, que irritante Vamos Porto! Já cheira 💙 Porque acaba tarde para crl e é um teste à paciência das pessoas sair das imediações do estádio. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado Abril 20 A melhor coisa que fiz foi usar o comboio ou o metro para ir e voltar. De carro é mesmo para testar os limites da paciência Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Abril 20 Citação de Revolution_07, há 1 hora: A melhor coisa que fiz foi usar o comboio ou o metro para ir e voltar. De carro é mesmo para testar os limites da paciência Home que é home vai a pé de contumil 1 2 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado Abril 20 Citação de Phil, há 1 hora: Home que é home vai a pé de contumil Isto. Ontem até deixei mais longe. Deixei na avenida de cartes. 12 minutos a pé mas 0 trânsito para sair do Porto Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado Abril 20 Estou comprador de 3 bilhetes para quarta-feira, em qualquer bancada. Não precisam sequer de ser juntos. Agradecido! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 20 FC Porto inicia preparação para o Sporting com Nehuén Pérez integrado e Zaidu no boletim clínico - O Jogo @Quan Chi @fns 2 Compartilhar este post Link para o post