Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Phil, há 2 horas:

Uma época em que sejamos campeões será sempre boa. Não esqueço de onde viemos. 

Concordo. O campeonato é o mínimo. Depois vem o resto. Tendo em conta o contexto dos últimos anos, as últimas duas épocas e a revolução do plantel que está em curso, só há que considerar esta como uma boa época (mas ainda há 7 pontos para garantir isto).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Vou repetir o que já escrevi há uns meses. Em janeiro havia negócios apalavrados, prometidos, o que lhe quiserem chamar, para o final da época, de valor absolutamente recorde em Portugal. Sucede que um desses não vai acontecer, porque (1) o atleta era o Samu e (2) o clube de destino era o Tottenham.

Ia ser mais caro que o Félix?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 horas:

Para o lugar de quem neste 11? 

Gabri

Compartilhar este post

Link para o post

É um clássico sermos vítimas do nosso próprio sucesso - se fecharmos o título agora como espero, será uma época de estreia do Farioli que só pode ser considerada muito positiva. Confio no mister e na estrutura para dar continuidade a este projeto e na próxima época dar um passo à frente. Neste momento, só sonho com uma festa épica na Vila das Aves.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Não vi a totalidade dos jogos esta época, mas o de ontem foi dos que mais gostei. Acredito piamente que com um PL decente tínhamos ganho.

Editado por Faustino Asprilla

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Como “adepto médio” sinto um orgulho tremendo no meu treinador, que após um dos anos mais difíceis que me lembro, vai-nos voltar a dar um campeonato com uma “quase facilidade” tremenda…

4 jogos para o recorde de pontos… vai saber a canjinha 

Farioli 💙

Editado por Quintero
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 horas:

Ia ser mais caro que o Félix?

Não. Todos juntos iam bater o recorde de vendas num mercado em Portugal 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 1 hora:

Como “adepto médio” sinto um orgulho tremendo no meu treinador, que após um dos anos mais difíceis que me lembro, vai-nos voltar a dar um campeonato com uma “quase facilidade” tremenda…

4 jogos para o recorde de pontos… vai saber a canjinha 

Farioli 💙

Eu não gosto nada da postura de conflito permanente, mas considero-me um seminarista neste tipo de matérias.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta história dos 10 jogos do Gabri está muito boa. Eu acho que vão ser 30.

(Não está em causa o vermelho que podia/devia ter visto).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 horas:

Esta história dos 10 jogos do Gabri está muito boa. Eu acho que vão ser 30.

(Não está em causa o vermelho que podia/devia ter visto).

E ler a noticia? 

Castigo pode ir de a 1 a 10 jogos. 

Portanto 30 não pode ser. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 25 minutos:

E ler a noticia? 

Castigo pode ir de a 1 a 10 jogos. 

Portanto 30 não pode ser. 

Não é, obviamente, esse o ponto. O ponto é que o Now / Record / A bola, etc principalmente na transmissão televisiva já estavam a tratar esse limite máximo do castigo como uma inevitabilidade. Os 30 eram  ironia em relação a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O incidente foi tão grave que o dinamarquês ainda jogou mais uns largos minutos.

por mim o Gabri era banido do futebol português para sempre e nós perdíamos pontos no campeonato, uns 10 pontos. 

Farto destes joguinhos de fim de época. De parte a parte. Apesar de nós termos estado mais calmos e calados desde a visita a Lisboa ao ministério da juventude e desporto.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 31 minutos:

O incidente foi tão grave que o dinamarquês ainda jogou mais uns largos minutos.

por mim o Gabri era banido do futebol português para sempre e nós perdíamos pontos no campeonato, uns 10 pontos. 

O encosto do Suárez ao Bednarek é que foi grave e um escândalo. O polaco foi substituído imediatamente e acabou a época logo ali.

• Triste 4
  • Haha 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês, de um lado e do outro, não se cansam da mesma conversa semana após semana? Porra. 😂 

• Concordo! 12

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma eliminação na qual dificultamos a nossa vida com expulsões. É preciso ter mais cabeça, neste capítulo, na próxima época.

Agora é focar no que realmente importa. Se der para igualar o recorde de pontos, ainda melhor.

Estou muito orgulhoso do nosso percurso até ao momento. Acertamos em cheio nas contratações, quer em qualidade, quer em mentalidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 18 minutos:

Mas vocês, de um lado e do outro, não se cansam da mesma conversa semana após semana? Porra. 😂 

eu digo-te uma coisa, acho q nunca vi este forum tão aproximado às caixas de comentários dos jornais desportivos

e adoro assim, entretenimento de borla, é como ver os programas da cnn mas sem ver

• Like 1
  • Haha 2
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 21 minutos:

eu digo-te uma coisa, acho q nunca vi este forum tão aproximado às caixas de comentários dos jornais desportivos

e adoro assim, entretenimento de borla, é como ver os programas da cnn mas sem ver

Há muitos Rodrigos Taxas por aqui, infelizmente. E o que os da tua cor dizem é fake news mas a minha verdade é a única verdade, a verdade mais absoluta e verdadeira das verdades. Não tenho paciência para lidar com algumas pessoas novas que não sabem ver o mundo sem palas, infelizmente há muitos aqui no CMPT.

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E adoro também que sempre que eles lêem algo que não concordam em vez de argumentarem, como se calhar não conseguem, simplesmente metem uma reação nos meus comentários e no de outros adeptos do FC Porto aqui do fórum. E gosto que eles venham aqui a este núcleo. É sinal que se preocupam connosco. Os últimos anos  foram de um FCP sem rumo e futuro, isso acabou.

Seremos. E continuaremos a ser. E seremos muito mais.

• Like 2
  • Triste 1
  • Haha 14

Compartilhar este post

Link para o post

O Covid veio mudar a nossa vida, e uma das coisas foi ressuscitar o ego dos Sportinguistas, temos que ter paciência, é complicado porque vieram com força muitos deles sem noção do que foram do que são, mas pronto isto melhora com o tempo :4_joy:

• Like 1
  • Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Yoda, há 2 horas:

O encosto do Suárez ao Bednarek é que foi grave e um escândalo. O polaco foi substituído imediatamente e acabou a época logo ali.

elementar, meu caro Watson

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Há muitos Rodrigos Taxas por aqui, infelizmente. E o que os da tua cor dizem é fake news mas a minha verdade é a única verdade, a verdade mais absoluta e verdadeira das verdades. Não tenho paciência para lidar com algumas pessoas novas que não sabem ver o mundo sem palas, infelizmente há muitos aqui no CMPT.

IM9jKjY.jpeg

• Haha 13

Compartilhar este post

Link para o post

E estas coisas dos comunicados e dos processos é um bocado ridícula, salvo erro haver um caso novo todas as semanas como a direção do sporting clube de portugal tem feito é uma coisa nova, ainda queriam estes betos sopinhas de massa ser uma lufada de ar fresco 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

IM9jKjY.jpeg

Vou começar a reportar imagens do imgur

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...