Poeira Publicado 31 Julho 2025 O resultado é um pouco "tanto faz" para mim. Tendo em conta o calendário de 5000 jogos, até se podia era iniciar a conversa da data da Supertaça, começa a fazer cada vez mais sentido passar para outra fase da época. Um pouco como já acontece em alguns países. Mas pronto, outros 500. O Suárez vai pegar de estaca já com o Casa Pia, notou-se bem a diferença de impacto. De resto... enquanto houve pilhas nem foi mau de todo, mas neste esquema será impossível atingir um grande nível sem o extremo esquerdo. E não adianta trazer o Jota Silva, ou o Jotita ou o Johan Silvah, porque é mesmo questão de perfil. Ali tem de ser um Geny um esteróides, um gajo com uma qualidade superior, potente, de 1x1 e de constante mira na baliza. O grego deve chegar ainda hoje ou amanhã. Tratem lá de um extremo a sério. E depois o treinador que mostre trabalho. 6 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 31 Julho 2025 Citação de Aiden, há 5 minutos: O Borges tá completamente sem noções Vou colocar assim que acho melhor. Veremos o que fará com a equipa, com o seu sistema táctico. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Julho 2025 Citação de Aiden, há 5 minutos: O Borges tá completamente sem noções na conferência de imprensa E foi a Supertaça frente ao Benfica. Imagina quando perdermos com o Arouca ou com o Alverca. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Julho 2025 É que ele comunica de uma forma "humilde" e tosca, mas a mensagem que passa explode com o bazofiometro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Julho 2025 Nunca vi tanto sportinguista em negação nas redes como hoje Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Julho 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Nunca vi tanto sportinguista em negação nas redes como hoje É em linha com o discurso do treinador, tal e qual Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Julho 2025 (editado) fiquei bem agradado. o problema é o mesmo de sempre, cerimonia à frente da baliza. fora isso, top Editado 31 Julho 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Julho 2025 Citação de SAS_Robben, há 17 minutos: Nunca vi tanto sportinguista em negação nas redes como hoje O clube vive a melhor fase que a maioria dos sportinguistas vivos já viu e é expectável outra coisa? E se não é para ter esperança e optimismo no futebol, vê-se isto para o quê? Aliás, se o sportinguista não fosse assim, ainda havia sporting? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 31 Julho 2025 Citação de Poeira, há 28 minutos: O resultado é um pouco "tanto faz" para mim. Tendo em conta o calendário de 5000 jogos, até se podia era iniciar a conversa da data da Supertaça, começa a fazer cada vez mais sentido passar para outra fase da época. Um pouco como já acontece em alguns países. Mas pronto, outros 500. O Suárez vai pegar de estaca já com o Casa Pia, notou-se bem a diferença de impacto. De resto... enquanto houve pilhas nem foi mau de todo, mas neste esquema será impossível atingir um grande nível sem o extremo esquerdo. E não adianta trazer o Jota Silva, ou o Jotita ou o Johan Silvah, porque é mesmo questão de perfil. Ali tem de ser um Geny um esteróides, um gajo com uma qualidade superior, potente, de 1x1 e de constante mira na baliza. O grego deve chegar ainda hoje ou amanhã. Tratem lá de um extremo a sério. E depois o treinador que mostre trabalho. Acrescento só que o Debast tem de jogar. Não sei quem sai, mas ele neste momento tem de estar lá de pedra e cal. E acho que, se correr tudo bem na adaptação do Kocho e se o grego for bom, ficamos com uma equipa bastante forte. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 31 Julho 2025 Esperava pior. Defesa um pouco às aranhas, mas isto com o Suarez vai ser diferente. Só espero que venha um extremo e não o Jota. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Julho 2025 Fiquei com a certeza que o Rui Borges não acaba a época É tudo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Julho 2025 Citação de Inkie, há 5 minutos: Acrescento só que o Debast tem de jogar. Não sei quem sai, mas ele neste momento tem de estar lá de pedra e cal. E acho que, se correr tudo bem na adaptação do Kocho e se o grego for bom, ficamos com uma equipa bastante forte. Ponha-o a fazer de Beto. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Julho 2025 Se o Bobzz ficou agradado, não sou ngm para estar aqui a escrever criticas 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Julho 2025 Citação de Longineu, há 1 hora: e já agora, inácio nos jogos grandes é para ficar no banquillo. que nojo de exibição f*da-se. o diomande só pode ter saído por causa do amarelo, certo? é que nem sequer ponho outra hipotese. O diomande saiu por causa do amarelo, claro fofo Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Agosto 2025 O Diomande estava cheio de vontade de vir para a rua, foi bem tirado. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Agosto 2025 Citação de JPB, há 1 hora: Fiquei com a certeza que o Rui Borges não acaba a época É tudo Nem a devia começar, mas pronto Citação de Aiden, há 2 horas: O Borges tá completamente sem noções na conferência de imprensa Mais uma vez a criticarem o homem pelo sotaque, enfim Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Agosto 2025 Citação de Wincing Hálldor, há 16 minutos: Nem a devia começar, mas pronto Tbh, era irrazoável pedir à direção para despedir um treinador que tinha acabado de vencer a dobradinha. Em nenhum lado isso aconteceria, sendo realista. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Agosto 2025 Citação de SAS_Robben, há 7 horas: Nunca vi tanto sportinguista em negação nas redes como hoje Não saiu ninguém, estou descansado Compartilhar este post Link para o post
Pedro B Publicado 1 Agosto 2025 Citação de Poeira, há 8 horas: O resultado é um pouco "tanto faz" para mim. Tendo em conta o calendário de 5000 jogos, até se podia era iniciar a conversa da data da Supertaça, começa a fazer cada vez mais sentido passar para outra fase da época. Um pouco como já acontece em alguns países. Mas pronto, outros 500. O Suárez vai pegar de estaca já com o Casa Pia, notou-se bem a diferença de impacto. De resto... enquanto houve pilhas nem foi mau de todo, mas neste esquema será impossível atingir um grande nível sem o extremo esquerdo. E não adianta trazer o Jota Silva, ou o Jotita ou o Johan Silvah, porque é mesmo questão de perfil. Ali tem de ser um Geny um esteróides, um gajo com uma qualidade superior, potente, de 1x1 e de constante mira na baliza. O grego deve chegar ainda hoje ou amanhã. Tratem lá de um extremo a sério. E depois o treinador que mostre trabalho. No lugar do Pote ou supões que ele muda de dinâmica? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 1 Agosto 2025 Vendam já o Geny e o Fresneda e espetem lá com dois jogadores de futebol, por favor. Apesar de mister, já seria meio caminho andado para correr muito melhor. Ontem, ainda assim, esperava uma coisa horrenda e nem foi assim tão mau. Ficou evidente - se já não era - o porquê do avançado não poder ser um projeto de jogador (porque esse é e continua a ser o Harder, tem muito que crescer). Ficou evidente, também, a incapacidade do Rui para pensar o jogo. Este caramelo joga com dois laterais, sendo um o Fresneda e o outro um Maxi a meio gás (que voltou a ser dos melhores enquanto teve pernas e cabeça fresca) e decide levar para o banco o...Esgaio? Este gajo consegue sempre a proeza de estar riscado dos planteis em todas as pré-épocas até começarem os jogos oficiais. Não fazia sentido ter pelo menos o Travassos, que dá opções para os dois lados e tem vocação mais ofensiva, se fosse necessário mexer com o jogo (como foi. Acabámos a tentar dar largura com estes dois primores ofensivos e magos do cruzamento a 50cm de altura e a apontar para a linha de fundo)? 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 1 Agosto 2025 Ah, já agora, props para o Zeno. Não sei como o enfiar ali (quer dizer, sei, mas não vamos chover no molhado) mas a personalidade com que entrou e mandou no jogo (claro que lhe foi favorável basicamente entrar com espaço para pegar na bola e olhar para a frente) fez muita diferença. É um número 10 que joga a central, isto é raro e devia puxar-se ainda mais pelo rapaz, principalmente tendo em conta as dificuldades que temos a construir desde trás (e ontem a coisa nem foi tão má como pensava). Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Agosto 2025 Citação de Modulor, há 13 minutos: Ah, já agora, props para o Zeno. Não sei como o enfiar ali (quer dizer, sei, mas não vamos chover no molhado) mas a personalidade com que entrou e mandou no jogo (claro que lhe foi favorável basicamente entrar com espaço para pegar na bola e olhar para a frente) fez muita diferença. É um número 10 que joga a central, isto é raro e devia puxar-se ainda mais pelo rapaz, principalmente tendo em conta as dificuldades que temos a construir desde trás (e ontem a coisa nem foi tão má como pensava). Ele devia jogar era a trinco com o Hjulmand a 8 e o Pote a 10, mais o Trincão, Suarez e... o crl de um extremo esquerdo de pé direito. 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Agosto 2025 (editado) quanto mais tempo tivermos de RB e menos de RA, mais nos afastaremos, espero, dos vicios que o RA cá deixou. o Varandas e os adeptos que se deixem de saudosismos. o Esgaio é para despachar (felizmente já cá temos o Mangas) e o mister e as suas ideias vieram para ficar. let him cook Editado 1 Agosto 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 1 Agosto 2025 Citação de Hammerfall, há 19 minutos: Ele devia jogar era a trinco com o Hjulmand a 8 e o Pote a 10, mais o Trincão, Suarez e... o crl de um extremo esquerdo de pé direito. Eu não iria tanto por aí porque acho mesmo que o Debast vai ser de outro nível a jogar o mais atrás possível. Tem pés para isso, claro, mas o c*brão é um maestro a ver o jogo de frente e com espaço - isso a jogar a 6 ia ser sempre mais difícil, principalmente quando encontrasse um meio-campo mais físico como era ontem o do Benfica. Por falar nisso, não fiquei particularmente espantado com nenhum dos reforços prime do Benfica (e isso vale o que vale, porque é amostra de um jogo e neste contexto de semi-pré-época, ainda) mas deu para perceber uma coisa que acho que vai acabar por fazer mossa: eles parecem-me ter apostado em aumentar a intensidade do plantel em todas as adições que fizeram, e essa foi a primeira característica que procuraram. O Dedic, o Barrenetxea (este talvez menos) e principalmente o Rios parecem gajos sem problema de ir ao choque e comer metros durante os 90min a um ritmo médio-alto. Foi muito por aqui que nós elevámos o nosso nível na liga (e sem ir à qualidade dos jogadores em si, claro). Mas a partir do momento em que estabilizamos o grupo com Gyos, Mortens, Maxis, o próprio Pote, Diomande, o Porro/Ugarte/Palhinha na altura, o Matheus Nunes, etc a coisa começou a pender para o nosso lado porque é uma diferença de andamento muito grande na esmagadora maioria dos jogos. Mesmo em encontros anteriores nós controlávamos muito bem o meio-campo do Benfica porque haviam sempre demasiados elementos estranhos a diesel vs Morita e Morten, que limpavam bem a coisa a dois. Desta vez parece-me que a balança vai estar muito mais equilibrada e vamos necessariamente ter de subir o nível der por onde der (não é novidade esta parte). Compartilhar este post Link para o post